jogo da menina lava e do menino gelo😎No ano passado, as autoridades regulatórias do mercado chinês recuperaram 4,49 bilhões de yuans em perdas econômicas para os consumidores

2024-12-27 11:44:32丨【jogo da menina lava e do menino gelo】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo da menina lava e do menino gelo】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo da menina lava e do menino gelo】

Agência de notícias da China, Pequim, 14 de março (repórter Liu Liang) de acordo com dados no dia 14 da Administração Estadual de Supervisão de Mercado da China, em 2023, o Departamento de Supervisão do Mercado Nacional aceitou reclamações, relatórios e consultas de 35.343 milhões de peças através de canais como a plataforma 12315 em todo o país.Entre eles, houve 17.403 milhões de reclamações e relataram 5,07 milhões; jogo da menina lava e do menino gelo

Do ponto de vista das queixas, a questão do serviço pós -venda ainda é proeminente, e as queixas relevantes cresceram o mais rápido, um aumento de 61,5%no ano -no ano, classificando -se em primeiro lugar no problema por dois anos consecutivos.Os problemas refletidos pelos consumidores estão concentrados principalmente em dificuldades na substituição do produto, atraso no tempo de entrega e manutenção gratuita de produtos durante o período de garantia. jogo da menina lava e do menino gelo

O relatório das queixas de transmissão ao vivo aumentou ano a ano.Os dados mostram que, em 2023, 56,1%do número total de relatórios de reclamações de compras on -line relatadas, o aumento das queixas emergentes do comércio eletrônico baseadas em empresas de comércio eletrônico ao vivo foi significativamente maior que o das plataformas tradicionais de comércio eletrônico.Nos últimos 5 anos, o relatório de queixas ao vivo sobre transmissões ao vivo aumentou ano a ano, com um aumento de 47,1 vezes em cinco anos.Os problemas refletidos pelos consumidores estão concentrados principalmente nos produtos adquiridos nos produtos "três -sem nenhum", o desempenho dos produtos para exibir o produto é inconsistente com a sala de transmissão ao vivo e a dificuldade de reembolso e troca.

Vários tipos de dispositivos inteligentes vestíveis e disputas de consumo relacionadas à casa inteligentes cresceram rapidamente.Em 2023, foram recebidos 104.000 queixas de dispositivos inteligentes, um aumento de 1,1 vezes no ano de ano.Entre eles, relógios inteligentes e reclamações domésticas inteligentes têm mais relatórios;Os consumidores relatam que o problema está concentrado principalmente nas dificuldades de serviço após as vendas, vazando as informações pessoais dos consumidores e a inconsistência da função real do produto. jogo da menina lava e do menino gelo

Os novos relatórios de reclamações de veículos energéticos aumentaram anos.Os dados mostram que o número de reclamações para novos veículos de energia aumentou de 18.000 em 2019 para 135.000 em 2023, um aumento de 6,5 vezes.Os problemas refletidos pelos consumidores estão concentrados principalmente na qualidade do carro novo, e o comerciante se recusa a cumprir a obrigação dos "três pacotes", o comerciante não entrega as mercadorias no momento do contrato, e o comerciante se recusa a executar o contrato segurado.(sobre) jogo da menina lava e do menino gelo

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo da menina lava e do menino gelo