80 livros são 80 bibliotecas, desde as obras contemporâneas emergentes a obras clássicas eternas, desde os romances criminais frios até as obras de fantasia de Tianma, foram incluídas no único "livro de viagem" privado.
————————————————
Aqueles que são bons em viajar escreverão estratégias, e aqueles que adoram ler podem recomendar livros.Há também pessoas que podem combinar duas coisas e permitir que você complete uma vigorosa viagem global na literatura.
Na primavera e no verão de 2020, quando todas as viagens foram canceladas, o professor David Danmo Ruoha, um presidente de literatura comparativa da Universidade de Harvard, e diretor do Instituto Mundial de Literatura, decidiram abrir a "viagem de papel" na forma de 80 livros Essence80 livros, 80 bibliotecas, desde as obras contemporâneas emergentes até as obras clássicas eternas, desde os romances criminais frios até as obras de fantasia de Tianma, foram incorporadas ao único "livro de viagem" - "80 livros", anel Tour Earth ".
Danmohm imitou o capitão Figer no "Tour the Earth" de Verne, mas a diferença é que seu ponto de partida se tornou seu próprio estudo, e o transporte é um livro.Com a inspiração trazida por um livro todos os dias, o "capitão" literário levou os leitores a começar de Londres, Passando Paris, Cairo, Jerusalém, Calcutá, Kyoto, Xangai ... até que voltem a Londres novamente.
De Woolf, Dickens, Ding Ding a Karvino, Walle Sinca, para Wu Chengen, Lu Xun, Zhang Dez, Mo Yan, Beima, Sandao Yisov, Malx e Olga Takar Chuke ... Os leitores visitaram todas as partes do mundo com ele, Dialogue com clássicos e literatura moderna, e tocaram os costumes locais.
Aqueles que gostam de ler podem iniciar uma "viagem forte no papel" em minutos.As coordenadas geográficas na Terra também receberam nova vitalidade por causa da literatura.
Use literatura para reconstruir a Ordem da Vida: Use um livro para chegar a um lugar todos os dias
O escritor turco e vencedor do Prêmio Nobel, Osen Pamuk, comentou: "O professor Danmush é o mais do mundo".
David Danmush é professor de literatura comparativa da Universidade de Harvard Ernest Berne Bomham, diretora do Departamento de Literatura Comparada, diretora do Instituto de Literatura Mundial da Universidade de Harvard e lecionou em 50 países ao redor do mundo.Ele tem muita escrita na literatura mundial e na literatura comparada."Livros enterrados", "Mais literatura: pesquisa de literatura na era da globalização", etc., editada "Seleção da literatura mundial de Langwen" (6 volumes).
Em "Oitenta Livros que viajam na Terra", uma cidade pode corresponder a um grupo de escritores e a um trabalho.
A língua principal de Londres está "inventando uma cidade". ", Estava na hora de revisitar" Recordando o Ano da Água "de Prince ou o" amante "de Duras; Nova York é uma" metrópole para imigrantes "; em Pequim, Dan Muorus foi escrito por Wu Chengen, Lu Xun, Zhang, MO, MO Yan e North Island.
Song Mingwei, um tradutor da versão chinesa de "80 livros que viajava no Terra", também mencionou: "O professor Dan tem a crença mais básica: o professor Dan tem uma boa comunicação entre as pessoas através das palavras".
Dan Mujo tentou reconstruir a ordem da vida com a literatura: chegar a um lugar com um livro todos os dias, "viajar" por 5 dias por semana e concluiu a "navegação global" uma vez em 16 semanas.Como resultado, a literatura gratuita rompeu o isolamento e a barreira, abriu a janela e montou uma ponte para leitores em todo o mundo. jogo de aposta betfiery
"Professor Dan Vamos ver uma nova oportunidade de re -entender o significado da literatura. Sempre sentimos que a literatura é inútil e é muito falsa e não pode criar PIB -mas naquele momento, mais você achou de repente que quanto mais o Mais você foi a virtualidade mais gratuita e pode nos conectar.
jogo de aposta betfiery
Escreva em Londres e escreva "as obras completas do detetive de Holmes".
Em uma pesquisa da British Broadcasting Corporation para adolescentes britânicos, mais da metade dos entrevistados acreditava que Holmes era uma figura real.Mesmo que essa pessoa não existisse, é muito interessante que todos possam visitar sua sala de estar na 221b Baker Street -esse lugar é o Museu Sherlock Holmes.
"Os turistas que foram treinados por Sherlock serão notados profundamente que a data não é a idade de nascimento e morte, mas a idade dessas histórias".
O "virtual" das obras literárias é inteligentemente enredado com o "real" do mundo real.Não é isso o charme da literatura?
Yan Feng disse que agora gosta especialmente desse "momento de paredes quebradas".
Esta viagem começa na literatura e supera a literatura."A Beck Street 221b é algo que nunca esteve na história, número de casa completamente fictício. Mas através de leitores literários, finalmente conseguiu uma forma e realmente se tornou um número de casa". jogo de aposta betfiery
Yan Feng apontou que o texto de "80 livros viajando pela terra" é sobre viajar.
"Esse tipo de realidade virtual, a integração da realidade e a realidade, você tem as características de você, eu tenho você, mas tem as características da cultura de hoje, mas há muito tempo na literatura. Poder da literatura e a força da realidade virtual. jogo de aposta betfiery
Cresça durante a viagem e reinicie as "turnês literárias" do nosso tempo
"80 livros para a terra" não apenas estabeleceu conexões literárias para leitores em todo o mundo, mas também estabeleceu uma rara elo entre tradutores.
Em 2020, quando Dan Muoruo realizou a vela global em seu artigo de maneira ordenada, Song Mingwei teve uma idéia: fazer uma versão chinesa de órbita paralela para este plano semanal.
Song Mingwei partiu para montar uma versão chinesa da equipe de tradução e organizou sucessivamente 18 tradutores para traduzir os artigos de Danmush simultaneamente.No trabalho de tradução que durou 16 semanas, os tradutores também foram capazes de se retirar da vida real e entrar no espaço literário gratuito.
Song Mingwei sabia que o professor Dan era as cinzas de "O Senhor dos Anéis", então eles nomearam essa equipe de tradução chinesa, chamada "Livro Messenger Group".
"No processo de tradução, estamos extremamente felizes. Temos um grupo. Todo mundo discute essas traduções todos os dias no grupo. Vá discutir".
Song Mingwei acredita que existem muitos lugares interessantes neste livro."Este é um livro literário e um produto da conexão da literatura e da vida. Esta é uma prática: a literatura pode se tornar um estilo de vida, até mesmo o professor da Universidade de Harvard, parece que todos são coisas acadêmicas. muitas vitalidade "" "" "" jogo de aposta betfiery
"Oitenta livros que viajam pela Terra" na conferência "Literatura Pleeling" da China, o tema é "reiniciar a turnê literária da literatura em nosso tempo".
Kang Ling, professor associado do Departamento Chinês da Universidade Fudan e um dos tradutores deste livro, disse que "Zhuangyou" é uma palavra muito importante na literatura moderna- "conta a história de como os jovens crescem, e jovens As pessoas devem passar pelo mundo pelo mundo entre elas, as viagens superam todos os tipos de dificuldades, derretem o processo de superar as dificuldades em suas vidas e gradualmente se tornarem pessoas completas.
Na visão de Kang Ling, os leitores precisam se lembrar: essa viagem não é uma tarefa fácil, não deitada ao lado da cama ou apenas lendo na biblioteca."Emprestando uma palavra de Foucault, que reflete o aprendizado indomável".
Há um final intrigante de "80 livros que viajam para a Terra": Dan Mujo escreveu o "81º livro".
Ele disse com humor, assim como "Verne não estava satisfeito em enviar seu protagonista para viajar apenas pelo mundo, enviando -os para a lua e abaixo de 20.000 milhas de fundo".Portanto, não importa em que direção você escolher, nunca podemos parar no oitavo livro, que é uma viagem sem fim.
China Youth Daily · Zhongqing.com Repórter Shen Jiequn
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com