Agulha tibetana de algodão: três blusas através dos milhares de morcegos passam o Audi A4L entrou na pista direita
Escusado será dizer que a Audi tem um forte recurso do sistema no mercado de carros chineses. através de 10.000 veículos em julho, para recuperar o ritmo da resposta.
中国经济网在今年盘点高档 B 级车市场时 , 就曾得出结论 : 以奥迪、奔驰和宝马为代表的德系三强 , , (2016 年 , 奔驰、 As vendas cumulativas da Audi e da BMW no mercado de carros de alta classe B excederam e quase 100.000 marcas). jogo de die recargamatic
A Audi está entrando no caminho certo.Em julho, a Audi alcançou o crescimento de dois dígitos -em um ano, e todos os seus modelos alcançaram crescimento positivo, atingindo uma nova alta este ano.Os dados mostram que a marca Audi vendeu um total de 5.1235 novos veículos no mercado chinês, um aumento de 10,3%no ano em ano.
Entre eles, o excelente desempenho é o Audi A4L.Ao mesmo tempo, o Audi A4L também pressionou a série BMW 3, e houve apenas 200 lacunas com a Mercedes -Benz C -classe, que compensou ainda o "déficit" anterior. jogo de die recargamatic
Sem dúvida, a Audi tem um forte recurso do sistema no mercado de carros de alto nível na China. 10.000 veículos em julho, para recuperar o ritmo da resposta. jogo de die recargamatic
Um repórter da Rede Econômica Daily · China Economic visitou a loja Audi 4s no fim de semana em que muitos clientes foram à loja para perguntar, e as pessoas na sala de exposições estavam lotadas e animadas.Muitos consumidores também têm uma boa opinião dos modelos A4L que foram substituídos, especialmente o interior do sentido tecnológico, e o grande espaço do porta -malas, tornando -se o "ponto de venda" da eloquência do vendedor.
Obviamente, objetivamente falando, desde o lançamento da nova geração de A4L em setembro do ano passado, é menos de um ano, mas nas vendas reais de terminais, quase 15-17%foram descontados e alguns modelos de alto perfil tiveram descontos ainda maiores.No ciclo de vida do modelo de geração anterior, é difícil ver esse fenômeno.
A Mercedes -Benz C -Class continuou seu desempenho consistentemente forte.Mas como um todo, a BMW 3 Series e a Mercedes -Benz C -classe não são distinguidas.
O desempenho do Mercedes-Benz C-Class reflete o alto avanço da Mercedes-Benz de um lado. ano a ano.Um volume tão grande e mais de 30 % da taxa de crescimento se tornaram um cenário único no mercado de carros de alto end.
Vale a pena mencionar que, no nível do mercado da classe Mercedes -Benz, o preço começou a ser solto a um preço de cerca de 35.000 yuan (Pequim). "O impacto do mercado será enorme. jogo de die recargamatic
Por outro lado, para a BMW, o desempenho em julho foi um pouco claro.Em julho, a BMW e as Mini Brands venderam 4.3311 unidades, um aumento de 8%no ano -ano e vendas atrás de Audi e Mercedes -Benz, ficando em terceiro.A explicação do BMW é que os descontos terminais, o inventário insuficiente de alguns modelos e a capacidade de produção da série BMW 5 ainda estão escalando.O desempenho da série BMW 3 também manteve esse ritmo. jogo de die recargamatic
Na concorrência do mercado nos últimos dois meses, a BMW 3 seriunha um "cartão de desconto" Espera -se "ganhar" 280.000 yuan.A BMW adotou a "estratégia de contração preferencial de preço" hoje e também estima -se que ajuste o ritmo durante todo o ano.
O desempenho da segunda linha de alta linha B está ausente. mudou, e existem poucos destaques.Em particular, o Infiniti Q50L continua basicamente o nível do ano anterior, e as vendas mensais médias sempre foram difíceis de exceder 2.000 veículos.
De fato, focando no mercado de carros de alta classe B, os três alemães estão entrando em um estágio de competição mais encenado.中国经济网在今年盘点高档 B 级车市场时 , 就曾得出结论 : 以奥迪、奔驰和宝马为代表的德系三强 , , (2016 年 , 奔驰、 As vendas cumulativas da Audi e da BMW no mercado de carros de alta classe B excederam e quase 100.000 unidades).(Diário econômico · Repórter da Rede Econômica da China Huang Chunmian)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com