Serviço de notícias da China, 11 de março.O Secretário do Tesouro dos EUA respondeu que os Estados Unidos negociariam isenção com os Aliados antes das tarifas de aço e alumínio recém -anunciadas.Os países europeus ainda estão ansiosos pela isenção que pode obter essa tarifa, e a União Europeia e os Estados Unidos ainda continuam.No entanto, a União Europeia está conversando e medidas de retaliação serão tomadas se não estiverem isentas.
O Departamento de Comércio dos EUA anunciou novos regulamentos dentro de 10
Trump ignorou a forte oposição às questões dos Aliados e do país e anunciou que os Estados Unidos imporão 25%e 10%de tarifas a produtos de aço e alumínio importados, respectivamente.O novo pedido será oficialmente eficaz após 15 dias.
Canadá e México estão temporariamente isentos, as condições são que os dois países devem participar do resseguro do Acordo de Livre Comércio da América do Norte.Outros parceiros podem isentar os impostos por meio de requisitos de negociação. jogo de encher garrafa
O secretário do Tesouro dos EUA, Mu Qin, disse que o Departamento de Comércio dos EUA anunciará novos regulamentos sobre novas políticas em dez dias que o Ministro do Comércio tem o direito de isentar certos produtos, e apenas o presidente tem o poder de isentar do país.
Multi -Party expressa buscando isenção
A União Europeia, a Austrália e o Japão declararam que procurarão isenção.
O primeiro -ministro australiano Turnbull disse recentemente que esteve no mandarim de Trump e disse que Trump garantiu que a Austrália pudesse ser isenta, e os dois lados estariam comprometidos em estabelecer uma relações militares e comerciais justas e mútuas.
Turnbull disse que os dois discutiram a importância da australiana "justiça e benefício mútuo" das relações comerciais.Ele disse: "Há um enorme superávit comercial nos Estados Unidos e na Austrália, e também falamos sobre o relacionamento forte e estável entre os militares e a segurança dos dois países".
Além disso, Marmstrom, especialista em comércio da UE, prometeu que, quando a capital Bruxelas se encontrou com o representante comercial dos EUA Leitzizer na Bélgica, ele se esforçaria para alcançar a isenção da União Europeia.Marmst Rum disse à mídia há alguns dias: "A União Europeia definitivamente não representará uma ameaça à segurança nacional dos Estados Unidos, por isso esperamos obter isenção".
O ministro do Ministro Econômico Japonês, Maomin Chong, também se reunirá com a Littichizer no mesmo dia para pedir aos Estados Unidos que "esclareçam" as novas tarifas e, ao mesmo tempo, requerem isenção.
O Brasil disse que planeja lutar pela isenção por meio de negociações.O Brasil é a segunda maior fonte importada dos Estados Unidos.
jogo de encher garrafa
O presidente dos EUA, Trump, disse no dia 10 que, se a remoção da União Europeia de barreiras comerciais para produtos americanos, ele isentaria as tarifas da UE em aço e alumínio para a UE.
Trump twittou no dia 10, dizendo: "A União Europeia é um grande país, mas trata os Estados Unidos extremamente mal no comércio. Eles reclamam de cobrar tarifas de aço e alumínio. Também cancelaremos o enorme déficit.
O especialista em comércio europeu da UE, Marmstrom, disse que as autoridades de Washington falharam em esclarecer como seus aliados podem isentar as tarifas.
É relatado que, depois que as negociações mantidas pelo representante comercial dos EUA, Robert Lighthizer, em Bruxelas, não resolveram a feroz disputa entre os dois lados, Marmsterm disse que continuaria negociando na próxima semana.Muitas pessoas temem que essa disputa possa evoluir para uma guerra comercial em escala completa.
As exportações anuais da UE de cerca de 5 bilhões de euros (cerca de US $ 8 bilhões) e cerca de US $ 1 bilhão em produtos de alumínio para os Estados Unidos estima -se que a Comissão Europeia estima que novas tarifas nos Estados Unidos permitirão 2,8 bilhões de euros.Portanto, a União Europeia divulgou e as medidas de retaliação serão tomadas se não estiverem isentas. jogo de encher garrafa
Trabalhadores de aço americanos ou tigelas de arroz não são garantidas
O presidente dos EUA, Trump, aplaude a importação de produtos de aço e alumínio, e a indústria siderúrgica dos EUA está aplaudindo.
A indústria siderúrgica dos EUA contratou cerca de 147.000 em 2015.O analista de metal Bradford disse: "A taxa de impostos causará muito desemprego na indústria siderúrgica".
As empresas que precisam de aço como matérias -primas como Ford Motors, GM e Sopa Campbell, etc., devem suportar custos de produção mais altos, porque os fabricantes de aço americanos podem aproveitar a oportunidade para aumentar os preços dos produtos.
A Pensilvânia de Ferro e Aço da aço da STEELECARÁ um membro do Parlamento para compensar a eleição.Os estrategistas republicanos apontaram que as altas tarifas de Trump sobre altas tarifas sobre produtos de aço e alumínio importados neste momento são parte do motivo de puxar ingressos para o Partido Republicano.Os fabricantes de aço locais elogiaram a decisão tributária de Trump.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com