jogo de minecraft de blocos 😎 Diretor de Super Marine Corps: o público ficará louco ao assistir filmes e se afastar

2024-12-27 09:12:07丨【jogo de minecraft de blocos】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de minecraft de blocos】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de minecraft de blocos】

Os ex -Giants da Pixar: Ed Carter Mur, Jobs (meio) e Russeut (à direita).

Em 2 de novembro de 2011, Lassert conseguiu suas estrelas na Hollywood Avenue.

Laosete estava no estúdio da Pixar. jogo de minecraft de blocos

John Russert e o protagonista de "Super Marine" "Dabai". jogo de minecraft de blocos

O filme de animação 3D "Super Marine Corps", construído pelo primeiro casamento da Disney e da Marvel, chegou aos teatros domésticos ontem.Atualmente, o filme não apenas ganhou mais de 546 milhões de dólares americanos em todo o mundo, mas também ganhou o melhor prêmio de filmes de longa animação no 87º Oscar em 2015. "Obrigado toda a equipe da Disney", o diretor Tang Hall ganhou o prêmio no prêmio Ao ganhar o prêmio.

Como diretor de criação do Disney e Pixar Animation Studio e conselheiro criativo da Disney Engineering, John Russert é o produtor do "Corpo de Fuzilização Marinha". filmes de animação e projetos relacionados.Agora parece que o cenário é infinito, e ele admite que sempre foi criticado pelo professor por "amar os deuses" quando ele era criança.Falando sobre o relacionamento entre novas tecnologias e arte tradicional, ele acredita que o último é mais importante porque o primeiro é atraente, mas não pode fazer nada. Novo mundo em minutos.

Disney e Pixar

Procure inspiração na arte mais tradicional

Notícias de Pequim: A Disney disse que foi inspirada na "Toy Story" da Pixar antes de ser "Invincible Destruction King", e o sucesso de "Ice and Snow" provou que o filme de princesa da Disney pode ser mais popular após a inovação.Após a fusão, a Disney é mais do que uma referência da Pixar?

John Rassat: Não.Pixar e Disney são dois estúdios separados.A Disney tem seus próprios artistas para construí -lo em vez de confiar na Pixar.Todo mundo gosta de filmes da Watter Disney é uma altura que outros não conseguem alcançar, mas não queremos que todos os filmes sejam o mesmo modo.Quase caímos no modo de combinar com o drama musical.Às vezes, é transformado em um musical e, às vezes, é transformado em um filme de ação, que é clássico e muito moderno.

Notícias de Pequim: No nível da aceitação do público, o que deve ser compreendido entre tradicional e moderno?

John Russert: Gosto de combinar coisas, é por isso que estou na arte tradicional, a pintura chinesa é uma delas.Quando eu estava na escola na Academia de Arte da Califórnia, meu curso favorito era a pintura chinesa.Na exposição mundial de Xangai, fiquei fascinado por dentro e eles não conseguiram me puxar para fora.Mesmo se eu usar a tecnologia mais avançada, também procuro inspiração na arte mais tradicional e tenho que participar.Isso é muito importante.

Meu irmão é um designer muito talentoso.Embora tenha estudado o design de interiores, ele teve muitas aulas de design de moda.Uma vez, ele estava sentado na máquina de costura de minha mãe e disse algo muito significativo.Naquela época, eu apenas usava uma animação por computador, como um padrão louco com materiais loucos, porque naquela época todos não tinham conceito de fazer fotos e música no computador.

Notícias de Pequim: Na sua opinião, que tipo de filme de animação é considerado sucesso? jogo de minecraft de blocos

John Russert: Há dois pontos que eu valorizo: um é expressar que tipo de sentimentos, que podem ser um relacionamento de Pai, como "Morte da Água"; ir.O que eu quero é deixar o público gastar 90 minutos e viajar para um mundo novo.

Imaginação e criatividade

Cada animat que a alma criou

Notícias de Pequim: Existe algum truque para estimular sua imaginação e criatividade?

John Rassat: A maneira de todos conseguir a criatividade é diferente.Na Pixar, todo mundo tem seu próprio escritório ou espaço privado e pode trabalhar com fones de ouvido.Gosto de incentivar todos a encontrar em minha experiência pessoal, emoções ou hobbies e fazer coisas que pertencem a si mesmas.Você conhece a teoria do cérebro esquerdo e direito, o cérebro esquerdo é responsável pela lógica e o cérebro direito é responsável pela criatividade.Quando eu era criança, os comentários no relatório da nota são frequentemente: "John está sempre andando com Deus" (risos). era o tipo de pessoa que viveu com o cérebro direito.Ao fazer "Toy Story", minha esposa Shi Hine me manteve na sala e me deixou criá -la.Porque ela sabe para onde eu não vou.Às vezes ela vinha até mim, e eu não estava disposto a sair, apenas animação em sua cabeça.Juntamente com o meu pensamento, não posso fazer duas coisas ao mesmo tempo.

Notícias de Pequim: você pode treinar pessoas sem criatividade em pessoas criativas?

John Rassat: Eu não sei.(Risos) Todo mundo que escolhe uma animação ou pintura e escrita de trabalho criativo tem uma alma criativa.Como diretor criativo, espero ouvir a voz criativa de todos.Mesmo que seja uma coisa pequena, não tenho a criatividade dos outros.Existe uma maneira de ajudar os outros a ter sucesso, e é a motivação emocional que você lhes diz a cada cena, mas sem mencionar como fazê -lo, deixe -os fazer isso sozinha e sempre me surpreender.

■ filme de barragem

Quando os videogames são muito populares, muitas pessoas perguntaram se isso afetará o caminho da narrativa.Na minha opinião, há uma diferença essencial entre esse jogo interativo e filmes.No cinema, o que precisamos é de uma experiência compartilhada com outros públicos, em vez de deixar uma pessoa decidir a direção da história, que é muito injusta para os outros.Talvez o público vote na história.Mas quando fazemos um filme, queremos deixar o público chocado no teatro.Não quero fazer o comentário pular de repente, e então o público começou a nadar até a história.

Se o público deve deixar a tela por um tempo, incline a cabeça e envie mensagens, deve ser projetado com antecedência, para que os personagens do filme aguardem não fazer nada importante.Porque em nossos filmes, cada tiro tem um propósito, e todas as cenas transmitem informações.Se eu descobrisse que alguns públicos estavam olhando o filme, eu ficaria louco: "Você perdeu a parte mais importante, parece bem!"

Quando o Departamento de Engenharia da Disney fez o projeto "Star Tour" no parque temático, usei a estrutura da filial.Toda vez que você vai a cenas diferentes, inicia e acaba, vendo o público participando do processo narrativo por meio de suas próprias idéias, acho muito interessante, mas não pensei em fazer isso no teatro.

■ Feminismo

Por que a heroína sempre espera que os homens resgatem?Minha mãe não é, minha esposa não é, e minha irmã não é.Eu trabalho comigo na Pixar, e todas são mulheres excelentes, e ninguém está esperando.Portanto, você pode ver personagens femininas particularmente poderosas de "Princess e Sapos", "Long Hair Princess", "Brave Legend" e "Frozen".Como eu disse agora, este é o filme para o público moderno.

Auto -descrição: John Laosert

Caiwan Beijing News Reporter Tian Ying

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de minecraft de blocos