jogo de terreno🏈Vídeo do produto agrícola com marketing anti -wisdom frequente

2024-12-28 04:31:47丨【jogo de terreno】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de terreno】
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"Cherry in the Vegetable Land", "Natal Hantan", "puxando dezenas de frutas de lótus neve em uma fileira" ... muitas pessoas escovaram esse tipo de vídeo ultrajante de crescimento de plantas na internet.

Produto agrícola Broadcast e vídeo curto com o campo, pois o plano de fundo se tornou uma maneira muito quente de operar hoje.

Por trás disso, "Tráfego é King" é um ajudante mecânico, e algumas lojas colheram milhões de fãs por vídeos.Especialistas apontam que não é possível comercializar marketing com métodos "anti -wisdom" que violem os princípios da ciência básica e são suspeitos de fraude.O vídeo de fraude ultrajante está relacionado ao baixo custo de ilegal ilegal e a supervisão da plataforma não é rigorosa.

No contexto do atual vídeo agrícola com mercadorias, é um poder difícil construir um vídeo agrícola saudável com mercadorias. jogo de terreno

Caótico

Alguns vídeos agrícolas com mercadorias violam o senso comum

"Não, não podemos mais crescer. Nosso Havaí produzido é uma grande colheita ... este ano, pretendo vendê -la sozinha ... se você gosta, tire um gosto."Uma tela de nota de vídeo de uma loja de produtos agrícolas "Weizhi Nut" na plataforma E -Commerce mostra que uma série de shawaii semelhante a um casco semelhante a uva cresce no quadro de vime.

O repórter de notícias de Pequim escovou o vídeo de propaganda exagerada ao vender produtos agrícolas na Internet.Alguns deles estão enterrados em dezenas de melão não -vina no deserto para fingir ser o melão deserto. . "Outros vídeos mostraram que um lótus de neve cresceu de 20 a 30 frutas de lótus de neve ... O que é mais ultrajante é que há dezenas de maçãs crescendo em galhos e dezenas de maçãs.Muitos internautas ridicularizavam que "o crescente e insatisfatório é silencioso" "IQS insultante". jogo de terreno

O botânico Shi Jun apontou que a maioria desses vídeos é filmada, o que não atende às regras normais de crescimento da planta. O comerciante passou no curto.

Além disso, promover a "eficácia" dos produtos agrícolas também se tornou um "destaque" em muitos vídeos curtos de produtos agrícolas.Por exemplo, um "chá de frutas de ouro preto" vendido na sala ao vivo chamada "Guodahua Shengtang" na Internet declara que pode limpar o calor e desintoxicar, tratar constipação, insônia e sonho.O vendedor de Wolfberry "Ri Xi Ximing Shop" disse na sala de transmissão ao vivo "Wolfberry preto pode nutrir o fígado QI e o rim";

Em 14 de março, um repórter do Pequim noticiário consultou a eficácia do "chá de frutas de ouro preto" de Guodahua Shengtang como consumidor.

Zhong Lanan, sócio sênior do escritório de advocacia de Pequim Jingshi, apontou que a lei estipula claramente que os alimentos comuns não permitem efeitos proclamados.Os efeitos do tratamento do chá de frutas e do mel mencionados no vídeo acima são obviamente ilegais.

De fato, há muito tempo a eficácia chamada desses produtos agrícolas há muito rumores dos especialistas em mídia e ciência de alimentos.Por exemplo, em relação ao efeito do Black Wolfberry, o especialista em ciências da segurança de alimentos Yun Wuxin apontou anteriormente no artigo que o Black Wolfberry não tem os efeitos mágicos da lenda lendária.

Causa

Atrair tráfego para fazer milhões de fãs online vermelhas lojas

Por trás dos vídeos curtos exagerados e violados que violam o bom senso, a concorrência pelas vendas de redes de produtos agrícolas está se tornando cada vez mais feroz, e os comerciantes tentam usar esses vídeos exagerados para trazer tráfego.O repórter de Beijing News descobriu que o volume de vídeos tão curtos não era pequeno e alguns até mais de 10.000.

Uma conta em vídeo da principal loja "exploratória", que está envolvida principalmente na fruta, acumulou 1,138 milhão de fãs e 2,023 milhões de louvores.As frutas na loja também são consideráveis.Entre eles, o volume mensal de vendas de Wuming Watana é tão alto quanto 70.000 pedidos.O repórter de notícias de Pequim viu no vídeo da nota de que seu estágio inicial divulgou vários vídeos que violam o senso comum e a fraude óbvia.

Wang Shuai, que plantou a Apple no centro de Shaanxi, confirmou o repórter de Beijing News que o mercado da Apple não era bom alguns anos atrás. Baixo, a Apple ainda não pode vender.

Bai Ming, membro do comitê de graduação do Instituto de Pesquisa do Ministério do Comércio, apontou para o repórter de notícias de Pequim que os vídeos de produtos agrícolas que violavam o senso comum e a falsa propaganda refletem a má atmosfera da busca do "tráfego primeiro" em A plataforma de rede.

"O dano a vídeos tão curtos não é apenas a indústria, mas também afeta a percepção de produtos agrícolas para menores. Se os jovens acreditam que é verdade, é muito desfavorável à popularização e promoção da ciência".

ferir

O vídeo agrícola falso é suspeito de fraude

De acordo com o Relatório de Análise de Opinião Pública de Proteção ao Consumidor de 2022 "618" divulgada pela China Consumers Association, de 1 de junho a 20 de junho de 2022, foi coletada um total de 237115 informações negativas relacionadas à categoria "Broadcast Live and Cargo".Entre eles, as queixas sobre "violar os produtos agrícolas do senso comum e os consumidores de testes de carga para suportar o limite".

Neste relatório, a Associação de Consumidores da China usa o fenômeno de "ovos? Live e Cargo só podem ser derrotados pela vitória falsa", o que apontou que muitos internautas relatam que algumas plataformas nas plataformas são transmitidas ao vivo de transmissões de produtos agrícolas que violam senso comum.A Associação de Consumidores da China disse que o círculo de inovação e quebra de transmissão ao vivo comercial não pode ser separado da mais básica senso comum e ética comercial.

"É principalmente o baixo custo de ilegal ilegal".

Em 10 de março, um repórter do Beijing News reclamou com a plataforma de comércio eletrônico como consumidor e pediu ao mecanismo de auditoria da plataforma. Dedução ou redução da credibilidade da loja será removida das mercadorias ou fechará a loja.

Zhuang Shuai, o fundador da Bailian Consulting, acredita que, por um lado, vídeos de produtos agrícolas que violam o senso comum e ultrajante e fraudulento prejudicaram os direitos e interesses do consumidor, por outro lado, afeta o desenvolvimento saudável da transmissão ao vivo e - Indústria de comércio e faz com que os comerciantes percam confiança em vídeos curtos.As vulnerabilidades de supervisão e regras fizeram muitas pessoas ficarem vazias, e o poder de ligação da plataforma em comerciantes está longe de ser suficiente.

Na visão de Zhong Lanan, a "Lei de Proteção aos Direitos do Consumidor" do meu país estipula que as empresas devem informar ou divulgar com sinceridade a verdadeira situação dos bens.Esses vídeos curtos que violaram o senso comum e reivindicaram a eficácia enganosa consumo do consumidor, suspeita de fraude e violar os direitos e interesses legítimos dos consumidores.Além disso, a lei de publicidade do meu país estipula que a publicidade deve ser verdadeira, e o pequeno vídeo de "Anti -Wisdom" obviamente viola isso. jogo de terreno

Supervisionar

Construa um vídeo saudável de produtos agrícolas com ecologia de bens

De acordo com dados do China Internet Information Center, em dezembro de 2021, o tamanho dos usuários de compras on -line do meu país atingiu 842 milhões.Também existem estatísticas relevantes.

Por um lado, as vendas de produtos agrícolas estão crescendo e, por outro lado, existem vídeos curtos falsos no setor.Bai Ming acredita que isso exige que o departamento judicial, o departamento de aplicação da lei, as plataformas de comércio de comércio e outras partes construam um vídeo agrícola saudável com várias medidas regulatórias para trazer o ecossistema de mercadorias. jogo de terreno

De fato, desde 2021, vários departamentos nacionais aceleraram sua retificação da indústria de transmissão ao vivo.Em abril de 2021, sete departamentos como o National Internet Information Office e o Ministério da Segurança Pública promulgaram em conjunto as "Medidas de Gerenciamento de Marketing de Rede (Trial)"; Promoção da vida ao vivo para promover o desenvolvimento saudável das opiniões da indústria "; em junho de 2022, a Administração do Estado de Rádio e Televisão e o Ministério da Cultura e Turismo formularam em conjunto as" especificações para o comportamento da âncora da Internet "para regular os comportamentos relevantes das plataformas, operadores e profissionais de marketing de comércio e -comércio ao vivo. jogo de terreno

No relatório de opinião pública dos direitos do consumidor acima mencionada, a Associação de Consumidores da China sugeriu que ela deveria estar estritamente envolvida e interveio ativamente em supervisão rigorosa, supervisão dinâmica, supervisão social e compartilhamento de governança. O custo de ilegal ilegal e apóia a construção de novos modelos de negócios mais sinceros, mais valiosos e mais conotativos.

Durante as duas sessões nacionais deste ano, os membros do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês Shuxin enviaram a "proposta de promoção da indústria de comércio de comércio ao vivo para um desenvolvimento saudável", que afirmou claramente que as "especificações" e " Desenvolvimento "das empresas de comércio eletrônico de transmissão ao vivo foram combinadas para estabelecer e melhorar o sistema de gerenciamento de transmissão ao vivo e comércio ao vivo para conduzir âncoras em âncoras. Gerenciamento de classificação hierárquica, as autoridades do setor lideram o estabelecimento de um mecanismo conjunto para promover o desenvolvimento de alta qualidade de LIVE Broadcasting E -Commerce.

A repórter de notícias de Pequim Liu Huan jogo de terreno

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