jogo do bicho das 11 horas de hoje🥎Alta temperatura contém uma máquina legal

2024-12-27 13:07:18丨【jogo do bicho das 11 horas de hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do bicho das 11 horas de hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do bicho das 11 horas de hoje】

"Cool Commodity" vende e consome fogo vermelho à noite.Ao mesmo tempo, muitos lugares introduzem ativamente políticas para ajudar o mercado de consumidores de verão, e as empresas listadas relacionadas também implantaram e aproveitaram ativamente oportunidades.Especialistas disseram que o aumento da demanda por calor frio do verão e calor no verão não apenas ajuda a estimular a vitalidade das indústrias tradicionais, como turismo, catering, entretenimento, mas também fornece novos formatos mais ricos, como economia digital, economia de compartilhamento, economia de plataforma e outros Novos modos e novos modelos.

"Cool Economy" acrescenta vitalidade

"Recentemente, a máscara de filtro solar foi adicionada especialmente. Escolhi uma versão da melhor versão e o tecido de resfriamento da tecnologia. Afinal, o protetor solar foi bem feito, e é preto e anti -Volto". Trabalhou em Pequim, disse a repórteres.

Segurando um parasol, um "rosto", usando protetor solar ... neste verão, o protetor solar "totalmente armado" na rua é padrão, o que traz protetor solar, protetor solar, mangas de gelo, guarda -chuvas, etc. As mercadorias continuam a vender.De acordo com os dados da plataforma Meituan, na semana passada, as vendas de filtro solar aumentaram 115%em comparação com o mesmo período do ano passado, as tampas do filtro solar aumentaram 54%, as roupas de protetor solar aumentaram 52%e as mangas de gelo aumentaram em 46%.

Os insiders da indústria disseram que, com a melhoria da consciência dos consumidores sobre a proteção solar e a ascensão de atividades leves ao ar livre, o mercado chinês de roupas solares mostrou uma tendência constante de crescimento. jogo do bicho das 11 horas de hoje

As vendas de "eletrodomésticos de resfriamento" do tipo de resfriamento e resfriamento de "eletrodomésticos de resfriamento" também foram impulsionados."Recentemente, o clima de alta temperatura varreu muitos lugares, incluindo condicionamento de ar, ventilador de circulação de ar e outros produtos de resfriamento de falha no período de vendas on -line e offline". Departamento, disse que os dias de alta temperatura não apenas geram vendas de ar condicionado O volume de vendas de aparelhos refrigerados, como armários frios e geladeiras, também continuou a aumentar.

De acordo com os dados da Suning Tesco, no mês passado, as vendas offline do canal de condicionamento aéreo aumentaram mais de 35%no ano de ano, e as vendas de fãs circulantes de ar aumentaram mais de 42%ano -ano.Durante o festival de barcos de dragão, no passado, as vendas de salvador de ar -que salvadoras da Tesco Salvador de Tesco aumentaram 98%ano -ano e vendas de ventos novos e inteligentes e ar condicionados estéreis saudáveis ​​aumentou 67%ano -em ano -ano . jogo do bicho das 11 horas de hoje

Especialistas prevêem que a situação de vendas de bens especiais do consumidor representada por "resfriamento de eletrodomésticos" de junho a julho é boa, e espera -se que faça uma grande contribuição para o crescimento do consumo de commodities em áreas -chave.

"Economia noturna" floresce

"Eu cheirei todos os tipos de gosto sedutor antes de sair do metrô. Deve vir para comer uma lagosta". Com os amigos, aproveite a vista noturna, coma, coma lagostins e beba cerveja.

No mundo do verão, a "economia noturna" continua a esquentar.Em Pequim, atividades como "parque de diversões da Tribo da Tribo dos Pais -Crianças e Sombra Night Night" no Green Heart Forest Park, Yanqi Lake Night Hang, Liangma River International Style "Night Touring Ring Line" e outras atividades para enriquecer ainda mais a escolha da noite consumo; além de atrair o fluxo de passageiros com "Nanjing Taste", o mercado noturno du Nianhua também foi usado em "Camping +", "Live +" ...

O "relatório da pesquisa sobre os hábitos de consumo dos moradores urbanos" divulgado pelo Ministério do Comércio mostra que 60%do consumo da China ocorre à noite, e o consumo de grandes shoppings de 18:00 a 22 por dia excede metade do dia inteiro .De acordo com o Instituto de Pesquisa da Indústria de Zhiyanzhan, o tamanho do mercado econômico noturno da China aumentou de 2,254 trilhões de yuan em 2018 para 50,25 trilhões de yuan em 2023.

Enfrentando enormes potenciais e oportunidades, existem artigos em torno da "economia noturna".Pequim propõe desempenhar um papel de liderança nos marcos de consumo característico de "Night Beijing" e círculos de vida de qualidade para orientar as entidades do mercado para desenvolver compras noturnas, comida noturna, passeio noturno e outros projetos; Área de encontro de consumidores de cultura e turismo nacional da noite.Shanghai disse que é necessário destacar a inovação de modelos, fortalecer a plataforma capacitando a desvio, promover a integração e inovação de formatos e desenvolver vigorosamente novos modelos como "economia noturna" e "economia de plantio de grama".

Novos destaques de consumo continuam aparecendo

Desde as vendas de eletrodomésticos residenciais, como aparelhos de ar condicionado e geladeiras, até produtos de protetor solar, como protetor solar e protetor solar, para turnê noturno, recompensas noturnas, corridas noturnas etc., refletem a liberação contínua da demanda das pessoas pelo consumo diversificado de consumo legal .

"O aumento da demanda pelo calor e calor frio do verão no verão traz oportunidades de negócios e espaço de desenvolvimento para indústrias relacionadas. Isso não apenas ajuda a estimular a vitalidade das indústrias tradicionais, como turismo, catering, entretenimento, mas também novas novas indústrias, como Como economia digital, economia de compartilhamento e economia de plataforma.

Vale ressaltar que muitas empresas listadas entenderam a demanda por produtos de resfriamento no clima frio do verão e implantam vigorosamente a "economia de verão".

No mais recente formulário de registro de relacionamento com investidores divulgados, a empresa mencionou que a empresa implantou ativamente produtos da série de água de coco de coco, aumentou a promoção da marca e desenvolveu -se através do desenvolvimento on -line e offline multi -canal.

Su Jian, professor da Escola de Economia da Universidade de Pequim, disse que as empresas relacionadas desenvolvem ativamente novos formatos no verão e novos cenários de consumidores para fornecer aos consumidores opções mais ricas.Espera -se que os departamentos relevantes melhorem ainda mais a infraestrutura relevante, aumentem a supervisão do mercado, proteguem a ordem do mercado e os direitos do consumidor e forneçam uma forte garantia para o desenvolvimento vigoroso da "economia do verão".(Agência de Notícias Xinhua) jogo do bicho das 11 horas de hoje

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do bicho das 11 horas de hoje