Recentemente, os dramas micro -short se tornaram populares na internet. Recarregue mais de 100 milhões de yuans ".De acordo com relatos da mídia, diferentemente dos vídeos longos do passado ou dos filmes on -line, os dramas de micro -short têm sua própria lucratividade. Salte para diferentes mini -programas para pagar pelo seguinte -UP, para que eles também sejam chamados de "drama curto do pequeno programa".Pode -se observar que a conveniência de assistir a Micro -Short Dramas é muito conveniente e pode realmente atrair o interesse de muitos públicos. jogo do camaro vermelho
Por trás de um modo criativo de conteúdo popular, geralmente possui excelente capacidade de comunicação, bem como dramas de micro -short.Uma das principais características desse tipo de trabalho é entender os interesses e pontos sensíveis do público, que está alinhado com a verdadeira psicologia de muitos públicos. jogo do camaro vermelho
Atualmente, muitos jovens estão enfrentando maior trabalho e pressão viva na realidade.E aqueles vídeos sérios e educacionais, ou dramas de cinema e televisão que são muito longos, não podem mais atender às necessidades acima.Alguns produtores de vídeo curtos reconhecem a psicologia do público.Esse tipo de "devaneio" inclui tramas como "animais de estimação", "ações" e "riqueza". Fortaleceu a capacidade de disseminação de dramas micro -short. jogo do camaro vermelho
Embora muitos públicos também saibam que esses dramas de micro -short carecem de conotações profundas, assim como assistir "novela", eles gradualmente "top" com a evolução da trama.O comerciante também veja claramente isso, o que permitirá que o público assista a alguns episódios no início, aguarde o interesse do público e depois inicie o modelo de carregamento.Aqueles que estão familiarizados com o modelo de marketing de romances on -line não estarão familiarizados com essa "rotina". jogo do camaro vermelho
Nesse sentido, não podemos deixar de perguntar: quem é o enorme mercado que suporta dramas micro -short?O drama micro -short pode realmente mantê -lo popular?
Havia um editor da versão de drama micro-curto do Power Party dizendo: "O público de dramas curtos tem de 30 a 60 anos, e há jovens em cidades de terceiro e quarto nível. Basicamente, são pessoas que são pessoas que Adoro ler romances on-line. "De fato, muitos micro-dramas os produtores, ao criar e lançar obras, também são preparados e muito direcionados.Em vez de uma criação literária, é um comportamento de mercado, que é um conteúdo de vídeo, estilo e ator formulado para tráfego e lucro.Desde o início, este é o produto de mercado orientado para o público.
Nesse sentido, aqueles que condenaram a falta de conotação e nenhuma profundidade de micro -drama foram encontrados incorretamente desde o início.Porque a maioria dos dramas micro -short não é literária e artística.No entanto, não podemos tornar o público "legal" por causa de dramas de micro -short, ignorar o caos no círculo e não podemos ter uma visão cega e otimista dela. jogo do camaro vermelho
Como um tipo de mercado relativamente novo, uma grande quantidade de influxo de capital em um círculo de drama micro -short a curto prazo levará inevitavelmente a uma situação mista de peixes e dragões.Alguns dramas micro -short são relativamente altos, mas existem de fato alguns trabalhos grosseiros e até dependem de "tocar a bola lateral" e "pornografia macia" para atrair tráfego.Há também alguns dramas de micro -short. jogo do camaro vermelho
Alguns produtores de micro -drama têm a mentalidade de sucesso rápido. um comportamento curto.Os comerciantes querem ganhar dinheiro, não está errado em si, mas deve fornecer obras que possam pagar ao público, fazer um bom trabalho em conteúdo sólido, conceber cuidadosamente o enredo e melhorar as habilidades de atuação do ator, caso contrário, será abandonado por o mercado mais cedo ou mais tarde.
A longo prazo, a fim de atingir realmente o objetivo popular de longo prazo, é necessário praticar habilidades internas. expulsar boa moeda ".Como a influência do drama micro -short está ficando cada vez maior, o departamento de supervisão de rede também precisa fazer um bom trabalho de orientação -não para simplesmente apoiar ou suprimir, mas ajudar a indústria de drama micro -short a criar um ambiente competitivo razoável, para que mais as pessoas da disposição que trabalham nessa área possam realmente realizar seu próprio valor, que não apenas venceu o mercado, mas também ganham respeito.(China Youth Daily)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com