Beijing News (repórter Liu Xia) ontem, uma pessoa que afirmou ser um ex -funcionário de negócios no exterior da Jumei Youpin enviou um e -mail de "notícias de última hora" para vários meios de comunicação, dizendo que Jumei Youpin "comprou no exterior ou mesmo cosméticos falsos", Levando a "Beijing Warehouse Blind", o vice -presidente "dirige a estrada".Nesse sentido, Jumei Youpin respondeu que eram rumores puros.
Email anônimo liga para o vice -presidente em execução
O e -mail anônimo de "Jumei Funcionários" recebidos pelo repórter mostrou que, em setembro de 2014, a Zhuhai Customs encontrou 20 milhões de cosméticos de contrabando de fornecedores Jumei Youpin.Ao rastrear as informações de ordem de fornecimento e logística, a alfândega constatou que a maioria dos produtos de contrabando fluía para o armazém da Jumei YouPin Company.
O e -mail disse que o armazém de Jumei Youpin em Pequim foi apreendido, e Ye Fei, vice -presidente de negócios estrangeiros, conhecia as notícias "em execução" com antecedência.Assim, a Alfândega e a Segurança Pública levaram o diretor Sun e dois colegas encarregados dos negócios, enquanto retiram seus materiais e computadores de escritório.
O email também mencionou que a razão pela qual eles buscam ativamente a exposição à mídia foi porque o departamento de negócios no exterior foi cancelado e o pessoal foi desviado.Existem apenas duas opções, uma deve ser reduzida a outros departamentos, como roupas e luxo, e o outro é renunciado automaticamente, e quase não há compensação econômica.
Depois que o conteúdo de "Jumei, ex -funcionários" quebrou o conteúdo na Internet, Jumei emitiu oficialmente um comunicado dizendo que "Breaking News" era um boato. jogo do flamengo cruzeiro
Jumei Youpin, que estava listado nos Estados Unidos, já estava com problemas antes, e muitos escritórios de advocacia disseram que investigaram suas possíveis questões falsas financeiras.Em 3 de janeiro de 2015, um escritório jurídico dos EUA também apontou que Jumei Youpin emitiu uma declaração falsa durante o processo coletivo.
Jumei chamou rumores puros
Ontem, Chen OU, CEO da Jumei Youpin, postou um Weibo longo e refutou um por um."Ye Fei, vice -presidente da Jumei, estava trabalhando na empresa hoje. Ele não sabia que" fugiu ". Dois meses.Mais tarde, Ye Fei também tirou fotos do Weibo para provar a si mesmo.
Ele também mencionou que Jumei atualmente tem os seis principais armazéns de Tianjin, Xangai, Guangzhou, Chengdu, Shenyang e Zhengzhou.E os seis armazéns de Jumei nunca foram verificados ou bloqueados e têm trabalhado normalmente.Para provar que o armazém opera normalmente, Chen OU também anexou fotos tiradas pelos principais funcionários do armazém hoje. jogo do flamengo cruzeiro
"O negócio de compras no exterior é o foco da empresa na direção do apoio. O momento é muito forte e ofende naturalmente algumas pessoas. Ainda assim, espero que toda a competição seja realizada ao sol" disse. jogo do flamengo cruzeiro
As autoridades de Jumei disseram que as "notícias de última hora" suspeitas de fazer rumores eram ilegais, e Jumei manteria o direito de tomar medidas legais a indivíduos e unidades relevantes.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com