A mídia americana quebrou a notícia: Trump quer retirar o "todo americano" estacionado no Afeganistão, incluindo a equipe da embaixada jogo do flamengo quanto é que tá
[O repórter da rede global Cui Shufei] A National Broadcasting Corporation (NBC) informou no 3º que o presidente dos EUA, Trump, disse a seu consultor que planejava retirar o "todo americano" no Afeganistão durante as eleições de novembro, inclusive no Afeganistão, inclusive no Afeganistão, incluindo soldados e funcionários da embaixada do Afeganistão.
"Ele ouviu a notícia de que os militares dos EUA não poderiam vencer lá", disse um ex -departamento de autoridades do Departamento de Defesa dos EUA. "
É relatado que, em dezembro do ano passado, Trump afirmou que não apenas se retiraria imediatamente de todos os residentes dos EUA nos Estados Unidos no Afeganistão, mas também fechou a embaixada americana em Cabul, a capital do Afeganistão, porque as despesas foram Muito grande.
As notícias que não haviam sido relatadas antes ficaram chocadas com o governo dos EUA e as autoridades militares, e eles propuseram apressadamente um plano para reduzir o tamanho da embaixada.No entanto, a razão para a retirada da retirada de Trump é que, depois que as forças dos EUA não estiverem mais estacionadas, a equipe da embaixada estará em perigo.Trump acredita que os Estados Unidos são hora de escapar da guerra do Afeganistão, caso contrário, será arrastado como a antiga União Soviética na década de 1980.
Em resposta, um porta -voz do Pentágono afirmou que não fez um comentário, mas apenas disse que o tamanho do exército americano foi ajustado de acordo com a situação. jogo do flamengo quanto é que tá
Apenas nesta segunda -feira (29 de julho), dois soldados dos EUA foram mortos no Afeganistão.O Exército dos EUA no Afeganistão morreu durante o serviço este ano, e isso é equivalente ao número de mortes no Exército dos EUA na África no ano passado.Na sexta -feira (2º), quando perguntado sobre os detalhes da retirada das tropas, Trump disse: "Já estamos menos. Pode ganhar uma guerra dentro de dois, três ou quatro dias, mas não quero matar 10 milhões de pessoas.
Já na eleição presidencial dos EUA em 2016, Trump prometeu acabar com uma guerra como o Afeganistão, mas não tinha ações práticas até que o presidente do chefe de gabinete dos EUA, Joseph Dengford, não fosse bom na situação de guerra em novembro do ano passado.Ao responder perguntas sobre a situação no Taliban, Dun Ford disse: "Eles não perderam agora".
A NBC disse que Trump disse aos consultores que ele havia se comprometido ao Afeganistão em agosto de 2017. Se eles não podem vencer agora, eles devem retirar todos os americanos, incluindo a equipe da Embaixada.Os consultores convenceram Trump a tomar a ordem que retirou imediatamente o exército e prometeu chegar a um acordo de paz afegão, que acabaria por reduzir os soldados no Afeganistão.De acordo com uma equipe do Congresso, nos próximos meses, o governo dos EUA começará a implementar a política de "tamanho certo" para promover a redução da embaixada para cerca da metade, e espera-se que seja concluído até o final de setembro. jogo do flamengo quanto é que tá
Segundo relatos, John Bolton, consultor de segurança nacional dos EUA, e generais dos EUA, incluindo o comandante militar dos EUA no Afeganistão no Afeganistão, todos se opunham à retirada das tropas. Estado "ou os remanescentes da organização" base ".O secretário de Estado dos EUA, Pompeo, disse no início desta semana para apoiar a retirada antes das eleições de 2020, dizendo: "Essa é a instrução que recebi do presidente dos Estados Unidos".
É relatado que o ex -embaixador dos EUA no Afeganistão Zalemi Harry La Zard está se esforçando para o governo afegão e o Taliban para ir ao assento de negociação em setembro.No entanto, um relatório de avaliação de inteligência dos EUA mostra que o Taliban não deseja que a organização "base" encontre um abrigo no Afeganistão. O relatório apontou que o Taliban não é demais.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com