Observação do comentarista jogo do são paulo de hoje
Durante o feriado de "1º de maio" agora, o turismo do condado "surgiu".Os dados de uma plataforma mostram que, durante o dia 1º de maio, as ordens de turismo nas cidades de primeira e segunda e segunda têm uma taxa de crescimento de um ano em um ano inferior a cidades de terceiro e quarto e quarto e terceiro e quarto -Tier As cidades são menores que o mercado do condado.(Xinhuanet em 9 de maio) jogo do são paulo de hoje
A pequena cidade do condado pode "dividir uma parte" do enorme mercado de turismo.Do Zibo das mídias sociais no ano passado, este ano, os Tianshui de "Scorre o céu" e o atual Pingtan e a Austrália do Sul se tornaram populares nesses lugares, e há uma lógica comum por trás desses lugares.
Das leis do mercado, a popularidade do turismo no município também é uma manifestação do ajuste espontâneo do mercado de turismo.A cada férias nos últimos anos, algumas cidades populares e pontos cênicos bem conhecidos são todos "cabeças".No caso de capacidade de carregamento limitada da área cênica, será produzido um efeito de transbordamento.Muitas pessoas têm pessoas desanimadas nos pontos cênicos populares. jogo do são paulo de hoje
A refrescante "visibilidade" do condado se tornou um "novo favorito" para os turistas, e isso não tem nada a ver com as necessidades turísticas atuais.O ritmo da vida das pessoas modernas está ficando cada vez mais rápido. , diminua a velocidade, diminua a velocidade e retorne à beleza do sabor verdadeiro.Se você gosta de edifícios antigos, você vai ansiar por Yingxian, Shanxi, que significa milhares de anos de torre de madeira; ... comparado aos cartões de perfuração, as atrações famosas em algumas grandes cidades, e alguns pequenos municípios não foram excessivamente desenvolvidos, não apenas permitindo que as pessoas experimentem o sabor da ecologia original, mas também para deixar de lado as almas de seus corações, Trazendo a você uma experiência de viagem diferente.
O surgimento de novas tendências e novas necessidades desses consumo de turismo cultural criou oportunidades ilimitadas para a ultrapassagem acelerada na pequena sede do condado na pista de turismo cultural.Nesse processo, todos os lugares podem tomar a iniciativa de tomar a iniciativa e aproveitar o potencial de explorar seus próprios "truques". jogo do são paulo de hoje
Todas as cidades turísticas populares populares não são todas as características locais dos costumes populares locais.Por exemplo, Zibo Barbecue e Guizhou Village Super Igual, não apenas confiando em comida e esportes para ganhar o favor dos turistas, mas também a humanidade e a bênção de fogos de artifício de uma cidade.A experiência de coloração desses modelos, enraizando as características populares e culturais locais e a criação de IPs culturais diferenciadas é o caminho para o turismo cultural local se desenvolver.Obviamente, em um local para atrair muitos fluxos de passageiros, mas também depende de serviços e experiências de alta qualidade de turismo cultural, como lançar produtos de turismo ricos e de alta qualidade de acordo com as condições locais, melhorando os ambientes de software e hardware, como várias infraestruturas, e proporcionando turistas mais "sedosos" e consideração. jogo do são paulo de hoje
O vento deve olhar para a quantidade.Ainda há muito espaço para o desenvolvimento no mercado de turismo do condado no futuro.Para fazer um bom trabalho e fazer recursos com antecedência, as cidades impopulares também podem estar fora do mercado de turismo cultural.(Fu Yinghong)
Fonte: Guangzhou diariamente
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com