A história das "relíquias culturais", relíquias culturais "e o IP de produtos domésticos clássicos e o sabor dos produtos de especialidade cultural urbana ...
Como os produtos do turismo cultural que fazem os jovens se parecerem?
Recentemente, na 17ª Expo de Produtos de Cultura e Turismo da China Yiwu, realizada em Zhejiang, os atuais produtos de turismo cultural populares, como cultura e criativo, maré nacional, arte digital, experiência imersa, etc. Permissões para uma vida melhor.Ao mesmo tempo, as exposições da conferência também "revelaram" pessoas na nova era, especialmente o novo gosto, o novo gosto e a nova moda dos grupos de jovens.
jogo donkey kong 2
"Desconhecido e sem dinheiro, apenas um volume, verde e verde, montanhas e rios". de muitas pessoas, e também fez a dinastia canção do norte na dinastia canção do norte.Nesta exposição, "milhares de rios e montanhas" e "apenas verde e verde" mais uma vez "diálogo", cantando os destaques na área de exposição "tantos coquetnos".
A série de produtos culturais e criativos baseados nos "milhares de rios e montanhas" e "apenas verde e verde" são criados em conjunto pelo Museu do Palácio e pelo Grupo de Artes Cênicas Orientais da China, para que os espectadores não estejam apaixonados.A série de exposições "milhares de milhas e montanhas" trazidas pelos elementos de extrato do Palace Museum, como o meio da pintura no meio da pintura, a cachoeira, a cachoeira etc., que é usada em vários produtos culturais e criativos como conjuntos de chá, incenso, batom e favoritos.A equipe do Museu do Palácio disse a repórteres que esses produtos culturais e criativos não são apenas favorecidos por adultos que desejam cultura tradicional, mas também amados por crianças.
O China Oriental Performing Arts Group com "milhares de rios e montanhas" como a capa de "este drama de dança verde e verde" é muito coletivo.A equipe do Grupo de Artes Cênicas Orientais da China disse à China Youth News · China Youth.com Repórteres que existem seis ou setenta tipos de produtos culturais e criativos desenvolvidos pelo grupo. 20s.
Além disso, o Museu de Xangai, o Museu de Artes e Artesanato de Hangzhou, o Museu Suzhou e a Biblioteca Nacional também trouxeram butiques culturais e criativas com verde de pedra, verde de pedra e vermiculita como a cor principal e mostrando caligrafia antiga e arte de pintura.A lâmpada do livro é baseada na "Recompensa verdadeira" de Wen Zhengming.Entre eles, o Museu de Xangai é levado no caleidoscópio do "Liantang Milk Duck Mapa" do sul da dinastia e das bolsas de estúdio "Jiangnan Spring Series", fita de papel e livros infantis.
Os produtos culturais e criativos do "Ma Sa Fei Yan" do Museu Provincial de Gansu também apareceram novamente.Esses produtos culturais e criativos, projetados por cavalos que abrem cobre, são apelidados de "Green Horse" por jovens consumidores.Na área de exposição, produtos culturais e criativos, como brinquedos de pelúcia de "cavalo verde", bandejas voadoras, copos de marca, chinelos e outros produtos culturais e criativos ainda reúne milhares de animais de estimação, para que grandes e crianças não possam se mover.Um jovem nascido em 1996 disse a repórteres que nessas exposições, o seu favorito é o produto da boneca "Green Horse", porque "ambos contêm cultura tradicional e elementos modernos, e o design está alinhado com a estética dos jovens contemporâneos., Também leve em consideração a diversão.
Zhang Xiaoli, um turismo rural e departamento de orientação para produtos criativos do Ministério da Cultura e Turismo, disse a repórteres que os trabalhos participantes selecionaram desta vez não apenas de acordo com o tema de "tantos coquetnos", mas também o "método verde e de esverdeamento "É harmonioso e consistente, e a atmosfera estética chinesa elegante e agradável é criada e está mais próxima da vida cotidiana em termos de função.A razão pela qual esses produtos culturais e criativos conquistaram o coração das pessoas é principalmente porque eles entraram na vida das pessoas no caminho da transformação criativa e do desenvolvimento inovador, para que as pessoas se infiltem e espalhem a cultura tradicional em "uso diário". Funções de produtos culturais e criativos. jogo donkey kong 2
Novos produtos chineses: "maré da maré" dos tempos
Nos últimos anos, novos produtos domésticos se tornaram populares e a cultura nacional da maré tornou -se cada vez mais popular.A ascensão da cultura Guo Chao na geração mais jovem mostra as emoções patrióticas dos jovens jovens jovens e a auto -confiança na cultura tradicional.
"Olha! Este é o Sun Wukong!"Este é um relógio de mergulho limitado de edição, projetado com o clássico IP "Big Tuning Tiangong" como inspirado no relógio da marca Shanghai.O mostrador vermelho é inspirado nas cenas de animação em "Da Nao Tiangong".A equipe da área de exposição disse que este relógio é muito popular.
Segundo a equipe, os relógios com elementos patrióticos também são muito populares entre os jovens consumidores.Na área de exposição, há uma coleção de 70 anos do 70º aniversário do 70º aniversário da ajuda e ajuda anti -US, lançada pela gaivota."Este relógio está quase fora de estoque e a maioria dos consumidores é pós -90s".
Na área de exposição, o "Longo 5 de março" dos Rockets "de 5 de março", pois o protótipo da China "Fat Five" se tornou a "atração" para a platéia tirar fotos.As bolsas escolares infantis, guarda -chuvas, bagagem e outros derivados culturais e criativos desenvolvidos a partir do IP "Aeroespacy Fat Pier" desenvolvido por roupas aeroespaciais chinesas, que estão mais próximas da vida cotidiana das crianças, de modo que a cultura aeroespacial entrou em suas mentes desde o início idade.
Qin Hongpeng, chefe de negócios de digitalização e cadeia de suprimentos da China Aerospace Industry Science and Technology Consulting Co., Ltd., introduziu que a empresa e o Instituto de Pesquisa da Indústria Cultural e Criativa Aeroespacial iniciou em conjunto a empresa e o governo municipal de Yiwu muitos produtos que são comemorativos e cheios de sentimentos familiares, como basquete "Oriental Red", projetado de acordo com a cor vermelha e amarela do primeiro satélite "Red Oriental" na China, comemorando o início da indústria aeroespacial da China; Lançado no evento de popularização da Lua de Iluminação Explorando, organizada em conjunto com a Juventude da China diariamente.
"O lançamento desses produtos culturais e criativos aeroespaciais pode espalhar a cultura aeroespacial ou fornecer bênçãos para empresas de manufatura local e aprimorar a qualidade e a marca das empresas locais em Yiwu". jogo donkey kong 2
Hoje, com o rápido desenvolvimento da tecnologia digital, mais e mais marcas domésticas começaram a atribuir importância ao valor das coleções digitais.No estande "Mei Lanfang Mei", desde que o público escaneie o código QR, eles podem receber um distintivo digital "Mei Lanfang" Mei "Peace Pigeon" projetado pelo Sr. Mei Lanfang's Painting "Peace Pigeon", e dedicado o Os tênis digitais da série Four Seasons "Spring" criados pela 17ª Expo de Turismo Cultural da China Yiwu.
Zhang Yuan, membro da equipe da Mei Lanfang Culture Technology Co., Ltd., apresentou que os tênis digitais são amados pelos jovens contemporâneos, especialmente os grupos de estudantes. Use a tecnologia AR para estar em Yuan, o universo, "coloca" tênis digitais em pé para mostrar sua personalidade.
Eles pagam pelo "sabor da cidade" que podem provar
No fórum "Wonderful City", na Expo, Zhang Ye, vice -reitor do Instituto de Pesquisa Cultural e de Desenvolvimento Criativo da Universidade de Tsinghua, compartilhou o conceito de "cenário da cidade".Ele acredita que, assim como uma pessoa pode construir sua própria "pessoa", uma cidade também pode construir seu próprio "cenário da cidade", e o "cenário da cidade" deve refletir as características culturais de uma cidade.O "cenário da cidade" contém coisas animadas, como o ambiente geográfico, a cultura histórica, o estilo de vida residente e a vida das pessoas. jogo donkey kong 2
Através de uma xícara de café, o "sabor urbano" com conotação cultural é a "ambição" do café Zhaye.Na área de exposição, uma longa fila foi alinhada na frente do balcão de café Zhaye.O café criado para Yiwu foi chamado de "Sugar Block". como Magnolia Fermented Liquid, Biluochun Tea, etc. O café é "o dia da primavera vai acordar, vou dobrar um ramo da Magnolia para lhe dar".
A ambição de criar um "gosto da cidade" exclusivo não só vem do café, mas também chá e sorvete de leite não estão dispostos a mostrar fraqueza.O chá de leite "Pequeno Tie" visa o mercado de jovens.
China Youth Daily · China Youth Network Reporter Xia Jin Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com