Recentemente, a popularidade do turismo de Harbin não está diminuindo, o que tornou outras províncias que a captura e abriu o tráfego em plataformas de vídeo curtas.Entre eles, Henan, Hebei, Shanxi e Shandong, que são apelidados de internautas como "quatro províncias de montanhas e rios".
Shandong gritou Mai "fora do círculo" com "cheiro da terra": "Seu sobrenome é leste, as três províncias no leste, você está frio e frio; meu sobrenome é leste, da shandong, estamos muito claros aqui", que causou o número da viagem nacional para gritar Mai Frenzy, Henan lançou "My Sobrenome Rio, Hepiece River", Hebei lançou "Northern A, Dahebei", Shanxi lançou "Meu sobrenome é Jin, chamado Jinbao" ... no 15º, Cao Jinpeng chamou Mai Cao, ele disse: "No começo, Shandong Wenbin me pediu para gritar trigo. Recentemente, sinto que gritei todas as principais cidades de todo o país".
Além disso, o turismo cultural de Shanxi atualizou 56 vídeos curtos em uma noite com a postura de "A Lua não dorme".Os internautas ridicularizaram as "táticas táticas do mar" que foram boas, e muitos internautas também promoveram espontaneamente mais "supervisão".Sob a liderança de Shanxi "King of Roll" em Shanxi, o número de turismo cultural lançou um grande turismo cultural curto. jogos 11 rodada brasileirao
"Earth Stories" gritando trigo, corte misto de paisagem, persuasão e persuasão e táticas do mar ... porque alguns vídeos e redação são novos, é questionado pelos internautas se o turismo cultural é adequado para "feio", "solo", "Vulgar" e "lindo"
Yang Zhi, um Henan de Henan que vive em Pequim, sente que essas "quatro províncias de montanhas e rios" são uma coisa boa na internet."Como nativo de Henan, é uma coisa muito orgulhosa ver mais turistas viajando para a" cidade natal "de Henan para viajar para a" cidade natal "de Henan em Henan".
Chen Xing, cidadão de Pequim, sente: "Essa onda de turismo cultural é popular. O bom aspecto pode aumentar o moral e dar algum feedback positivo à sociedade. Não é alto, houve muitas críticas em um futuro próximo, e cada cultural O número de viagem foi rejeitado pelo tráfego.
O maluco do marketing de vídeo do turismo cultural louco pode tornar as "quatro províncias de montanhas e rios" criar um mito de viagens em Harbin novamente?
Ji Li, professor da Escola de Jornalismo e Comunicação da Universidade de Wuhan, disse em uma entrevista que vídeos curtos têm vantagens naturais na publicidade do turismo cultural. Promova a promoção do turismo cultural com vídeos curtos. jogos 11 rodada brasileirao
Ji Li acredita que esta é uma tentativa muito nova e útil para o Departamento de Turismo e Turismo de vários lugares.
"Acho que não há necessidade de ter muitos requisitos de alta qualidade para o conteúdo de vídeo dos números de viagens em vários lugares em pouco tempo. Este é um carnaval cultural que pegou de surpresa e enxames. O desejo e as necessidades do turismo também devem ser visto por trás deste curto carnaval de vídeo. jogos 11 rodada brasileirao
Zhan Mei, pesquisador associado do China Tourism Research Institute, acredita que o animado marketing na Internet acabará cair no desenvolvimento longo do destino.A quantidade de volume de cliques on -line e a conversão de turistas offline, a emoção atual e se o futuro pode ser sustentável por turistas ainda precisam ser observados Desenvolva -se de "Net Red" para "Long Red".
Zhan Meimei falou sobre Zibo e Harbin, que se tornou uma cidade vermelha em Wenliang.com em 2023. Como exemplo, essas duas cidades atraem bases diferentes de clientes com sua cultura, história, arquitetura e paisagens naturais.No geral, eles fizeram pleno uso dos efeitos do tráfego de toda a era da mídia, aproveitaram o calor do mercado, do governo para os cidadãos, a montante e sinceramente e sinceramente, com gestão e serviço eficientes, parece acidental, mas isso é realmente um "acúmulo grosso".
Zhan Dongmei disse: "De" Youzi Youwei "para" Binno Royal ". . jogos 11 rodada brasileirao
Além do marketing de vídeo curto, Zhan Dongmei acredita que, com a chegada das férias de inverno e da temporada turística do Festival da Primavera, viagens de pesquisa, turismo de pais, turnê familiar e tour de férias em breve. Capacidade do turismo, capacidade de recepção e nível de serviço; interesses dos turistas e criam mais "retenção".
(Yang Zhi e Chen Xing no texto são um pseudônimo)
China Youth Daily · Repórter de Trainee da Rede da Juventude da China Tan Sijing Intern Zhang Chenlu Reporter Qi Zheng Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com