Serviço de notícias da China, 8 de março.A viagem de Austin reiterou que "o compromisso dos Estados Unidos de manter a existência militar no Iraque".De acordo com a análise, a visita de Austin é um lembrete importante dos Estados Unidos à região de que os Estados Unidos continuarão a desempenhar um papel no Iraque.
Segundo a Reuters, no sétimo horário local, Austin levou um avião especial para a capital iraquiana Bagdá.Posteriormente, se reuniu com o primeiro -ministro iraquiano Muhammed Hia Sudani.Além disso, ele também se reuniu com outras autoridades iraquianas, incluindo o presidente da região autônoma curda do norte, Nichlwellwan Barzani.
"Perdas em Bagdá. Venho aqui para reiterar a parceria estratégica entre os Estados Unidos e o Iraque. Nós nos mudaremos em direção ao Iraque, que é mais seguro, mais estável e soberania (independente)". , e anexou um vídeo depois de chegar. jogos de cosinha gratis
Austin também deixou claro: "A convite do governo iraquiano, os militares dos EUA estão prontos para ficar aqui ... os militares dos EUA no Iraque fornecem sugestões e ajudam em operações não -combat para apoiar a luta anti -terrorismo dos líderes iraquianos . " jogos de cosinha gratis
A Jerusalém Post analisa por que a visita de Austin é muito importante.A mídia disse que a entrevista de Austin mostrou que o compromisso dos Estados Unidos ainda era firme.A visita de Austin também é um lembrete importante dos Estados Unidos para a região, ou seja, os Estados Unidos continuarão a desempenhar um papel no Iraque.
A declaração de notícias do Sudani afirmou que o Iraque está "comprometido com o fortalecimento e a consolidação das relações com base em interesses comuns e respeito pela soberania".
De acordo com ex -funcionários dos EUA e especialistas militares, os esforços de Austin para apoiar o Sudani tentando enfraquecer a influência do Irã no Iraque.
Austin é uma das autoridades de nível mais alto que visitam o Iraque pelo governo americano Biden.Ele também é o último ex -comandante das forças armadas dos EUA no Iraque. jogos de cosinha gratis
No 20º aniversário da Guerra do Iraque.Em 20 de março de 2003, os Estados Unidos e seus aliados ocidentais estavam invadindo o Iraque com a forte oposição da comunidade internacional, alegando que o "governo de Saddam chamado tinha armas letais de grande escala", independentemente da forte oposição do Comunidade Internacional, ignorando o Conselho de Segurança da ONU.Em agosto de 2010, as forças de combate dos EUA se retiraram do Iraque, e a guerra durou mais de 7 anos.
De acordo com o "Projeto de Custos de Guerra", no Instituto de Pesquisa Internacional de Watson, da Universidade da Universidade Brown, em 20 anos, 185.000 a 208.000 civis iraquianos foram mortos na guerra e inúmeras pessoas e pessoas que foram afetadas pela guerra. jogos de cosinha gratis
É relatado que existem 2.500 soldados no Iraque nos Estados Unidos, ajudando principalmente o exército local a reprimir a organização extremista "Estado Islâmico".
Em 2011, Austin, que era o comandante - -chefe das forças dos Estados Unidos no Oriente Médio, disse que os Estados Unidos alcançaram objetivos militares no Iraque.No entanto, sob a liderança do ex -presidente Obama, os Estados Unidos enviaram milhares de soldados ao Iraque e à Síria em 2014 para participar da repressão ao "Estado Islâmico" da organização extremista.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com