A primeira -dama do casamento do casal de Obama antes do recife disse que estava "confusa ao vento" na época.
Rede de notícias de referência Relatório em 20 de novembro A Media dos EUA disse que, nas memórias "Transformação", Michelle Obama revelou que seu casamento com Barak Obama não era tranquilo.
De acordo com o site financeiro de quartzo dos EUA, informou em 17 de novembro, da perspectiva de pessoas de fora, o casamento de Barack e Michelle Obama foi feliz.Eles gostam do tempo em que estão juntos e se inspirarão de maneira adequada e também criam espaços insuportáveis para suas famílias -isso não é fácil, considerando que a família Obama vive na Casa Branca há 8 anos.O casamento deles é romântico e completo, muito ideal.
Mas nas memórias "Transformação", Michelle Obama revelou que seu casamento não era suave.Quando a criança do casal de Obama era criança, Michelle era uma advogada capaz na época. cama.Ela disse que Barack estava "otimista" em termos de tempo: ele costumava ligar e disse que estava a caminho de casa, mas não ficaria em casa por um longo tempo.A semana "ela" publicou uma entrevista com Oprah Winfri.
Michelle respondeu: "Eu estava muito zangado naquela época. Depois que você se casou e teve filhos, seu plano de vida mudou completamente. Especialmente se você se casou com uma carreira do que qualquer outra pessoa, fazer política foi uma carreira tão ao redor, mas sua maneira de girar era um pouco.
Michelle sabia que a carreira de Barack era importante, mas os dois começaram a ter contradições na vida cotidiana, então eles aceitaram aconselhamento psicológico.Michelle acredita que os conselheiros psicológicos podem deixar Barack ver o que há de errado com sua abordagem.
É relatado, mas no final, ela descobriu que precisa entender como se fazer feliz e expressar seu apoio o que precisa dar.Michelle disse a Oprala: "Preciso descobrir como construir um estilo de vida que me deixa satisfeito".
Mídia estrangeira: Michelle publicou um novo livro que irritou Trump a dizer "nunca o perdoará"
Rede de notícias de referência Relatório em 15 de novembro A mídia estrangeira disse que a ex -primeira -dama dos Estados Unidos publicou memórias, admitindo seu ressentimento a Trump, e também falou sobre seu problema com o marido Barack Obama.
De acordo com o site semanal francês "Express", relatado em 13 de novembro, Michelle se tornou um ídolo de algumas pessoas nos Estados Unidos, e é muito mais do que isso.Ela publicou um livro chamado "Transformation" em 13 de novembro.Este livro tem nada menos que 24 versões de língua estrangeira.Michelle revelou o segredo da vida pessoal no livro e também expressou sua posição política.
É relatado que, se você deseja encontrar o futuro em "transformação" que possa se tornar a primeira -dama, os leitores podem ficar desapontados.Michelle escreveu: "Eu nunca fui fã político e minha experiência em quase 10 anos não mudou. (A crueldade política ainda me deixa longe".
A página 426 "Transformação" também proporcionou a Michelle a oportunidade de repreender Donald Trump.Ela também admite que não entende por que haverá tantas mulheres nas eleições presidenciais de 2016 para escolher isso rico sem escolher Hillary Clinton.Michelle não escondeu o choque quando ouviu a gravação de Trump, Trump se gabou de poder "brincar com mulheres à vontade".Ela alegou que estava "tremendo de raiva".
É relatado que os problemas das mulheres não são a única razão para o ressentimento do atual presidente dos EUA, e o argumento deste último de que o argumento de que o local de nascimento de Obama também a deixou insatisfeita.Trump disse uma vez que Obama nasceu no Quênia e não nos Estados Unidos.A primeira -dama nos Estados Unidos disse que "nunca perdoará" Trump.
De acordo com o site da "Independência" britânica, informou em 13 de novembro, as pesquisas mais recentes mostram que, se uma série de candidatas, incluindo Michelle Obama, Elizabeth Wallen e até Oprah Winferi competiram com Trump perderá as eleições presidenciais de 2020.
As pesquisas no site da AkSios News mostram que Hillary Clinton derrotará Trump com 6 pontos percentuais, e a sra. Obama vencerá com 16 pontos percentuais.
Michelle Obama conduziu um novo livro "Transformação" em uma livraria em Chicago no dia 13 (Reuters)
Publicação de memórias de memórias: Por que "ódio feminino" pode se tornar o presidente dos Estados Unidos?
De acordo com o "Guardian" britânico relatou em 13 de novembro, nas memórias de Michelle Obama, "Borning", a ex -primeira -dama nos Estados Unidos teve um "ponto de fundo?
Michelle disse que muitas mulheres americanas votaram seus votos a Donald Trump com a tendência de "mulheres chatas" nas eleições presidenciais, em vez da primeira e qualificada candidata Hillary, que foi indicada pelo Partido Prestante, · Clinton, ela ficou frustrada para esse.
A imagem mostra Hillary Clinton.
No novo livro "Borning", lançado por Michelle em 12 de novembro, ela disse que muitas notícias a fizeram sentir enjoada, porque seu marido e ex -presidente dos EUA, Barak Obama, estão desmoronando.
Lembrando a noite das eleições de 2016, o casal de Obama passou no cinema da Casa Branca.Ela lembrou: "Quando o filme acabou e a lâmpada é iluminada lentamente, o telefone celular de Obama tocou. Eu o vi olhando para o telefone e franziu um pouco a testa." "" ""
"Não havia pânico em sua voz, mas havia uma previsível previsível. Essa premonição era como se Marte caísse no gramado e começou a se espalhar de um lugar, e a atmosfera nervosa se tornou cada vez mais intensa. Seu número de telefone tocou novamente. Meu batimento cardíaco também acelerou.
Michelle disse que não suportava a ansiedade, então escolheu ir para a cama, esperando "isolada do mundo".Quando ela estava dormindo, foi divulgada uma notícia incrível: Trump está prestes a se tornar o sucessor de Obama e o próximo presidente dos EUA.Ela disse: "Não quero saber esse fato".
Ela lembrou que sua filha Mary e Sasha estavam na Bolívia e Washington, respectivamente.Quando eles conheciam as notícias, estavam "profundamente em pânico".
"Eu digo a eles, eu os amo, tudo ficará bem. Eu tento me dizer assim."
A ex -"primeira -dama" aos 54 anos tentou impedir sua adivinhação da derrota de Hillary Clinton, porque a intervenção da Rússia, a intervenção da agência de investigação federal dos EUA, James Comey, ou sua campanha não é perfeita?Ela disse: "Eu não sou político, então não pretendo analisar os resultados da eleição. Não tentarei duvidar de quem deve ser responsável por esse assunto ou o que é injusto".
jogos de futebol b
Naquela tarde, Michelle foi ao seu escritório na ala leste, e todos os seus funcionários se reuniram lá.Nesse grupo de funcionários, a maioria deles são mulheres e minorias étnicas, incluindo famílias imigrantes.Michelle escreveu no livro: "Muitas pessoas têm lágrimas".
Mas Michelle e Obama decidiram tornar a entrega elegante e digna.Em 20 de janeiro, eles receberam a chegada do casal de Trump na Casa Branca e depois participaram da 45ª inauguração do presidente dos EUA em frente ao prédio do Congresso dos EUA.
Algumas pessoas incentivam Michelle a participar das eleições presidenciais.Um relatório de pesquisa de uma empresa de investigação on -line mostra que, se Michelle participou da eleição presidencial de 2020, sua taxa de apoio será maior que Trump 13 pontos.
Mas no final de suas memórias, Michelle falou sobre as profundas idéias da educação das crianças e como equilibrar a família e as carreiras, e dissipou as idéias das pessoas para fazê -la participar da política."Porque as pessoas costumam perguntar, estou falando sobre isso aqui. Não tenho pensamentos que querem ser o presidente. Eu nunca. Do começo ao fim, não estou interessado em política. Minha experiência nos últimos 10 anos tem não me mudou.
O livro de Michelle escreveu: "A política pode mudar muito positivamente, mas esse estágio não é adequado para eu dominar".
"Não estou interessado em política e não significa que não me importo com o futuro do país. Desde que Obama deixa o cargo, as notícias do mais tarde me fazem sentir enjoado. Vou até acordar à noite para ficar com raiva por as coisas próximas. "
"Alienamos alguns dos aliados mais próximos, expondo os grupos desfavorecidos na sociedade e perdendo a humanidade. Portanto, é difícil ver aqueles políticas cuidadosamente formuladas e compassivas. Às vezes quero saber qual é o resultado final".
É relatado que "tornar -se" é uma concentração concentrada de Barak Obama, e as memórias de Obama serão publicadas em 2019 -o valor é considerado mais do que dezenas de milhões de dólares.É relatado que a "maioria da renda" será doada à caridade.(Compilado/xiong wanjun)
Ex -"primeira dama" Michelle Memorial Boom Trump Boom Trump
Ex -MEMOIRS DE "PRIMEIRA" MICHELLE OBAMA "TEMPO" TOPO "(Associated Press)
Rede de notícias de referência Relatório em 9 de novembro A Media dos EUA disse que a ex -"primeira dama" no boom dos Estados Unidos em seu novo livro bombardeou o atual presidente Donald Trump em seu novo livro.Ela lembrou que na noite em que soube que a pessoa assumiria o marido para entrar no Salão Oval, ficou chocada e "se recusaria a ouvir qualquer informação relevante".
De acordo com a Associated Press relatada em 8 de novembro, em seu livro de memórias "Bether" no dia 13, Michelle não escondeu vários eventos anteriores, incluindo seu ataque de fala racista, e com Barack · Barack · O casamento de Obama estava com problemas nos primeiros dias, Porque Barack começou a se juntar à causa política e muitas vezes deixava de casa.
Ela escreveu que os dois "haviam recebido repetidamente" aconselhamento psicológico.Mais tarde, ela gradualmente percebeu que seu "controle" de sua felicidade pessoal superou seu entendimento anterior.Ela explicou: "Este é o meu ponto de virada".
Michelle também condenou a notória gravação de "entrar em Hollywood" em 2005 Trump mostrou sua experiência em assediar mulheres nesta gravação. Ela também condenou Trump em um debate eleitoral para usar a linguagem corporal para "seguir" a oponente Hillary Clinton. Ela escreveu que Trump seguiu Hillary no palco e ficou ao lado dela: "Tentando reduzir seu senso de presença na frente da câmera".
No livro, Michelle descreveu as palavras passadas para Hillary com uma fonte preta no livro: "Eu posso machucá -lo sem ser punido".
O Associated Press Reporter comprou um "tornar -se" impresso com antecedência.É relatado que este é o livro político mais esperado nos últimos anos.Independentemente de qualquer lugar, Michelle é admirada e raramente fala sobre sua vida na Casa Branca. As memórias anteriores de "First Lady" geralmente são bem vendidas.
É relatado que Michelle abriu uma jornada promocional este mês, mas a localização não é uma livraria, mas a loja United Center de Chicago.Dezenas de milhares de pessoas conseguiram ingressos -os preços variam de menos de 30 dólares (cerca de US $ 1, cerca de 6,9 yuan -Notas neste site) a milhares de dólares -escrivam para participar dessas atividades.Ela também planeja realizar atividades publicitárias em outros grandes locais nos Estados Unidos, com os hóspedes como Lisy Wizraph e Sarajeika Parker.10%da receita do ingresso de cada evento será doada a instituições de caridade locais, escolas e grupos comunitários.
"Bether" faz parte de Michelle e o ex -presidente do Presidente Obama.O casal de Obama disse, Eles doarão a renda do autor para a caridade, incluindo a Fundação Barack Obama.
Michelle Obama disse há muito tempo que não estava interessada nas eleições, mas participou de várias atividades de rali da campanha antes da eleição de meio de mandato, pedindo às pessoas que se registrassem para votar.Essas assembléias fazem parte de seu co -Chairman da "votação nacional" como uma organização sem fins lucrativos.
No ano passado, ela iniciou um passeEducação para ajudar meninas de todo o mundo a mudar o destino.A "Global Girls Alliance" visa ajudar mais de 1.500 organizações de base a lidar com os desafios que as meninas enfrentam em suas respectivas comunidades.
As memórias de Michelle Obama serão lançadas em novembro deste ano que receberão uma taxa de direitos autorais de quase 200 milhões de yuan
jogos de futebol b
Imagem do perfil: Em 12 de maio de 2017, Michelle Obama participou de um certo evento em Washington.(Imagem da Associated Press)
Rede de notícias de referência Relatório em 27 de fevereiro De acordo com a mídia francesa, a gigante editorial Penguin House anunciou em 25 de fevereiro que as memórias da ex -primeira -dama dos Estados Unidos Michelle Obama se encontrarão com leitores em todo o mundo em 13 de novembro de 2018, e haverá 24 idiomas em 24 Idiomas.
De acordo com a Agence France -Presse, relatou em 25 de fevereiro, a Faer Publishing House, que é responsável pela lembrança da versão francesa dos registros de memória, Em um anúncio, Michelle explicou que, neste livro chamado "Baping", "falei sobre minha origem, contando como uma garotinha no sul de Chicago encontrou seu caminho para seu próprio caminho como atrair outros para si mesmo".
A primeira -dama que morava na Casa Branca por oito anos disse: "Escrever" Transformação "é uma aventura pessoal única. O departamento editorial promete me dar um bom momento pela primeira vez, para que eu possa me re -aclamar com Uma atitude sem escrúpulos.
É relatado que a "transformação" na versão em papel dos EUA do livro custa US $ 32,5 (cerca de 204,8 yuan -nota do site), e sua versão eletrônica custa US $ 14,99 (cerca de RMB 94.4 -Este site deste site Nota ).
O Financial Times no início de março de 2017 foi divulgado, O ex -presidente Barack Obama e sua esposa assinaram um contrato recorde com a Penguin Book House.A taxa de direitos autorais dos editores pode exceder 60 milhões de dólares (cerca de RMB 378 milhões de yuan -nota neste site . Essência Naquela época, um porta -voz da Penguin Langed Book House se recusou a comentar sobre isso.Se o valor for realmente alto, este se tornará o contrato de publicação mais popular da história.
É relatado que Michelle publicou um livro sobre jardinagem e dieta em 2012.O Penguin Langdon Book House disse que, quando a "transformação" foi publicada oficialmente, Michelle realizará vendas de turnês nos Estados Unidos e em todo o mundo.
Não há detalhes sobre os novos livros de Obama.Ele publicou dois livros antes, a saber, "My Pai's Dream" (1995) e "Fearless Hope" (2006).Ambos os livros venderam mais de 3 milhões de cópias nos Estados Unidos. jogos de futebol b
Bush traz o açúcar dado por sua esposa para a mídia estrangeira de Michelle: amizade sincera
De acordo com o "Herbonton Post" dos EUA, informou em 1º de setembro, o senador dos EUA John McCain morreu recentemente aos 81 anos.Várias facções políticas nos Estados Unidos participaram do funeral.(Compilação/Zhao Yan Poemas)
O funeral foi realizado em Washington em 1º de setembro.No funeral, a câmera pegou o "momento quente" entre Michelle e Bush.Sua esposa Laura deu a Bush um pedaço de açúcar, e Bush entregou a Michelle.
É relatado que Bush e Michelle parecem ser os dois personagens opostos.Quando o marido de Michelle, Obama, participou da eleição presidencial de 2008, ele se opôs fortemente a muitas políticas de Bush Bush, incluindo a guerra do Iraque que trouxe golpes catastróficos para os Estados Unidos.
De qualquer forma, o tempo parece aliviar o relacionamento entre Bush e o casal de Obama.Quando eles aparecerem juntos, sempre compartilharão alguns momentos reais e amigáveis.
A imagem mostra que Bush e Michelle participaram da celebração do 50º aniversário de 2015 no Alabama.O evento é comemorar o desfile dos direitos civis de Selma a Moncore.
Em 2016, na cerimônia de abertura do Museu Nacional de História e Cultura Africana -Americana em Washington, DC, Michelle começou a segurar os braços e abraçar Jr. Bush, que deixou um momento para os fotógrafos gravarem.
O Herfenton Post afirma que, embora a amizade entre os dois não seja uma notícia importante, eles parecem ter uma amizade sincera.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com