jogos de futebol de ontem ❤ A indústria de TV em cores pode sair da crise?

2025-01-05 08:01:15丨【jogos de futebol de ontem】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de futebol de ontem】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de futebol de ontem】

A concorrência de baixo preço leva a um declínio na demanda de lucratividade e na crise de ocultar
A indústria de TV em cores pode sair da crise?
DIÁRIO ECONCIAL · REPORTER NETA ECONCONCIAL DA CHINA ZHOU LEI

Em 2018, a cor da indústria da TV em cores não foi boa e as vendas de varejo do mercado doméstico de TV em cores diminuíram 8,6%no ano em ano.Além da guerra de preços que incomodou o desenvolvimento da indústria de TV em cores, o declínio na demanda por televisão também revelou preocupações de longo prazo no setor.No futuro, de onde passará a indústria da TV em cores?

Após o declínio significativo nas vendas de TV coloridas em 2017, o mercado doméstico de TV em cores ainda estava em 2018.Os dados mostram que, em 2018, o volume de varejo de TV em cores domésticas foi de 47,74 milhões de unidades, um ligeiro aumento de 0,5%no ano -ano; e o preço médio de varejo foi de 3.121 yuan, um ano -em um ano -diminuição de 9%.

Qual é a competitividade da indústria da cor da China?O desenvolvimento industrial estará sob os rios e rios?Vamos ouvir o que as empresas do setor dizem.

A ascensão da marca é óbvia para todos

2018 é o 60º aniversário do nascimento da indústria televisiva do meu país.Em 17 de janeiro, a Conferência da Indústria de Aplicativos Inteligentes da China e Application, realizada em Pequim e a conferência de imprensa de pesquisa da indústria de TV CRC em 2018, com o tema de "prestar homenagem à indústria de TV", revisou o desenvolvimento e as realizações do desenvolvimento do A indústria de TV em cores, analisou as condições operacionais atuais e da atual indústria de TV e tendência. jogos de futebol de ontem

Os dados mostram que, em 2018, a produção de TV do meu país atingiu 160 milhões de unidades, representando 70%das remessas globais e 125 milhões de unidades exportadas (incluindo toda a máquina e toda a máquina de fabricantes de TV), representando 55%das remessas globais. Essência

"A indústria de televisão da China agora se tornou a maior, a indústria mais rápida e competitiva do mundo e está na posição de pilar, piloto e estratégica na indústria de informações eletrônicas do meu país". e Secretário -General, disse.

É relatado que, como a maior base de produção de painéis mundiais, a China continental se expandiu para 13 cabos de painel de LCD (acima de 8,5 gerações) para 13, e as remessas anuais de painéis de TV coloridas representam 41%do mercado global.Além dos painéis, as principais tecnologias, como chips, sistemas operacionais, codecs e voz de inteligência artificial, são gradualmente realizadas, e a aplicação em grande escala a produtos de alto nível foi realizada gradualmente.

Nos últimos anos, meu país se desenvolveu gradualmente do centro de televisão global posterior para um centro de inovação e tecnologia líder e mercado.Os pedidos de patentes da China no campo da exibição são atualmente os primeiros do mundo, e é o país com o maior layout de direitos de propriedade intelectual da inteligência artificial no mundo.Ao mesmo tempo, meu país se tornou o palheta e líder de aplicativos globais de TV.A taxa de penetração de TV 4K atingiu 66%e os produtos acima de 55 polegadas foram alcançados em toda a placa. jogos de futebol de ontem

Do ponto de vista do mercado global, a ascensão do exército de TV em cores chinês, o rápido aumento do poder do produto e influência da marca, também é óbvio para todos.Entre as 10 principais marcas de TV coloridas do mundo, as marcas chinesas continentais ocuparam 4 assentos.No terceiro trimestre de 2018, a Hisense TV ficou entre os três primeiros no mercado de TV colorido em 4K de altura do mundo.

Exigir preço baixo, baixo preço horizontal

A indústria de TV em cores chinesas alcançou regozijamento durante todo o desenvolvimento e também enfrenta problemas e desafios que não podem ser ignorados.A primeira coisa que é competir a preços baixos, e a guerra de preços sempre incomodou o desenvolvimento da indústria de TV em cores.Por exemplo, de 2012 a 2016, a marca da Internet contou com o dinheiro queimando para "HorShomes", e o sistema de preços de mercado da TV em cores apoiou duas vezes.De 2017 a 2018, a guerra de preços foi retomada e o preço médio do tamanho chave da TV colorido em 2018 diminuiu em mais de 10%.

Cego, para baixo e para baixo, não aumentou efetivamente o mercado de TV em cores.De acordo com o monitoramento da OVI, o mercado de TV em cores on -line, que é o mais sensível ao preço, tem um preço médio de 1 yuan em 2016, e o tamanho do mercado on -line aumenta para 9.479 unidades. .

"A competição de baixo preço levou a baixos lucros. A partir do segundo semestre de 2018, a margem de lucro da TV continuou a diminuir em comparação com o mesmo período do ano anterior, e a operação de empresas está se tornando cada vez mais difícil". Zhu Yuanyuan afirmou sem rodeios que o ambiente competitivo da indústria de televisão doméstica se deteriorou.

A guerra de preços reflete as contradições profundas da indústria elétrica de cores.O mercado doméstico de TV em cores tem uma baixa concentração e o direito de falar está disperso.Em 2018, embora a proporção das cinco principais marcas do mercado tenha aumentado um pouco, havia até 78 marcas competitivas no mercado de TV em cores.Nesse caso, uma competição homogênea severa fez do mercado de TV em cores um mar vermelho.Alguns pesquisadores disseram que, em 2018, a indústria de TV em cores não possuía tecnologias inovadoras de inovação de produtos e mais do desenvolvimento e expansão da tecnologia existente.Devido ao custo do custo e ao layout estratégico corporativo, os produtos de novas tecnologias estão enfrentando principalmente o mercado de alta eposição. jogos de futebol de ontem

"O declínio na demanda por uso da TV é uma crise de longo prazo". Os usuários jovens estão mais inclinados a telefones celulares e dispositivos inteligentes.Os dados mostram que, em 2018, o tamanho do mercado inteligente de micro investimentos atingiu 2,61 milhões de unidades, um aumento de 102%ano -no ano.O mercado alternativo emergente está crescendo e afeta o desenvolvimento do mercado de TV em cores até certo ponto.

Innovation drive acelerar fuga

No início do ano novo, a indústria da TV em cores inaugurou a política favorável.A pessoa encarregada da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma declarou que formulará medidas para o consumo de eletrodomésticos. jogos de futebol de ontem

Não há bons fatores no nível do mercado.O mercado de TV em cores rurais inaugurará um pico de substituição.Entende -se que, atualmente, o tempo de compra dos produtos de TV nos mercados rurais está concentrado de 2009 a 2012. Até 2019, o uso desses produtos atingirá 7 a 10 anos, entrando no período de compra.Segundo estimativas, a escala de vendas das TVs coloridas durante os eletrodomésticos foi de 74,9 milhões de unidades.

Este ano, a China Electronic Video Industry Association cooperará com vários fabricantes de TV em cores convencionais para lançar ainda mais uma atividade "eliminar a nova" para promover a atualização de produtos de TV.

De acordo com as previsões, o mercado de TV colorido do meu país terá um crescimento de recuperação em 2019. -No -ano diminuição de 1,5%.

Em relação ao desenvolvimento da indústria de TV em cores este ano, Zhu Yuanyuan e outras pessoas na indústria acreditam que, em comparação com o passado, os fatores de estímulo externo da indústria de TV coloridos enfraquecerão. ciclo.Os fabricantes precisam entender os três elementos da inovação tecnológica, a tração do consumidor e a conexão do usuário, aderir ao valor do setor, compreender as necessidades essenciais e realizar a concorrência benigna.

Definição superior, melhor qualidade de som, desempenho de processamento mais forte e tamanho maior ainda são a tendência de desenvolvimento da indústria de TV em cores."O 4K deste ano é padrão e a 8K deve levar mais de 5G Technologies para alcançar o crescimento, o que realmente inaugurará o ano inicial". A resolução fina é mais adequada para os produtos de exibição de tamanho de super -Large.

Wang Zhiguo, CTO da Skyworth Group Co., Ltd., revelou que as empresas aumentaram seu investimento em pesquisa e desenvolvimento tecnológico. Baidu.Enquanto fazia um bom trabalho de produtos, a Skyworth também formou uma equipe de marketing que pode passar pelo produto para abrir a conexão entre o produto e os consumidores.

"A atualização da tecnologia de exibição por si só tem sido difícil promover a renovação da indústria de TV colorida. A indústria da TV em cores está se transformando da tecnologia de produtos para produtos, aplicações, cenas e serviços". Computação, 5G 5G, 5G, 5G Com a promoção da Internet das Coisas, a televisão acelerou a plataforma de controle e exibição para a Internet das Coisas.

Atualmente, fornece aos usuários vários negócios de serviços de aplicativos (OTT) pela Internet para se tornarem uma importante fonte de lucratividade para os fabricantes de TV.Os relatórios relevantes mostram que o valor da publicidade de início da TV em 2018 é de cerca de 5 bilhões de yuan.

De acordo com a nova situação, a TCL estabeleceu uma nova visão de se tornar a principal empresa de tecnologia inteligente do mundo e está comprometida em fornecer aos usuários produtos e serviços necessários para uma vida inteligente e saudável.Wang Cheng, CEO da TCL Electronics Holdings Co., Ltd., disse que a IA e a IoT se tornarão a tecnologia mais importante que afeta a forma de eletrodomésticos no futuro.No futuro, a TCL continuará inovando em produtos e, ao mesmo tempo, estabelecerá as bases para as operações da OTT e construir um ecossistema de interconexão, abertura, compatibilidade e saúde inteligente com base em negócios de terminais inteligentes.

Todos os sinais mostram que a indústria de cor e eletricidade do meu país está entrando em uma nova rodada de revolução científica e tecnológica e novas mudanças industriais.Hao Yabin apontou que, embora a indústria de cor e eletricidade tenha aumentado nos últimos anos, isso não mostra que a indústria de eletricidade de cores é a indústria do pôr -do -sol.

Zhou Lei

Zhou Lei

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de futebol de ontem