jogos de mantimentos✌Hisense Li Wenli: As empresas chinesas têm pensamento longo -para expandir o mercado japonês

2024-12-27 22:48:16丨【jogos de mantimentos】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de mantimentos】
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A HAIXIN estabeleceu oficialmente uma filial japonesa em 2010. Em 2011, começou a vender produtos de TV.

Quando as empresas chinesas competem pelo mar, o desenvolvimento do Hisense no Japão oferece uma experiência nova e viável.Recentemente, Li Wenli, gerente geral do Hisense Japan, divulgou à mídia o processo de desenvolvimento do Hisense no Japão e o "indo ao mar" que eles colheram.

Canais convencionais firmes: 10 anos de mãos dadas na mão nos maiores vendedores de eletrodomésticos do Japão

"É realmente difícil começar a expandir o Japão, porque o Japão é o reino de eletrodomésticos, e os requisitos técnicos e os padrões de qualidade são muito altos. Francamente, é bastante difícil para as empresas chinesas entrarem diretamente neste mercado". Hisense.

Segundo relatos, em março de 2011, o ranking de Nojima, da Hisens, ficou em 7º no Japão, começou a vender a TV, causando a atenção da mídia japonesa."Japan Economic Shimbun" relatou sua versão frontal com "o maior fabricante de TV de LCD da China Hisense Landing no Japão".Desde então, o Hisense continuou a receber perguntas de vários canais, mas como a marca "Hisense" quase não tem popularidade no mercado japonês, esses canais são principalmente lojas de desconto que vendem TVs baratas e clientes de comércio eletrônico pequenos e médios que valorizam que valorizam baixo -custo. jogos de mantimentos

Li Wenli e colegas viram o entusiasmo desses fornecedores de canais com uma perspectiva de longo prazo."Se vendermos apenas produtos em lojas baixas, o Hisense será considerado uma marca que só vende preços baixos, por isso não iniciamos a cooperação com esses clientes, mas para encontrar uma loja com os principais eletrodomésticos (ocupando o Japão no Japão" Mais de 70%das vendas de eletrodomésticos) ", disse Li Wenli que, em julho do mesmo ano, o Hisense entrou no novo motor (Joshin Denki), as 6ª lojas de eletrodomésticos no mercado japonês.

Até 2012, a TV Hisense era difícil entrar em 5 fornecedores de massa convencional.A reviravolta apareceu em julho de 2012. Pela primeira vez, o Hisense vendeu uma TV LCD de 50 polegadas no Japão.Esta TV abriu a cooperação entre Hisense e todos os outros 6 6 motores Yamada dos 7 principais eletrodomésticos do Japão.Em 2020, os produtos de TV Hisenses foram atualizados novamente e os produtos 4K U8F/U7F foram lançados do tamanho do tamanho do produto 4K.Foi também este ano que o Hisense alcançou uma cooperação com o maior provedor de vendas elétricas do Japão, Yamada Motor.

Profundo cultivo da localização: permitindo que os consumidores sejam impecáveis ​​para comprar

Na visão de Li Wenli, a chave para ganhar o reconhecimento de comerciantes e usuários é realmente criar bons produtos que atendam às necessidades dos consumidores japoneses."O Japão é um mercado que requer produtos rigorosos. É impossível vender produtos vendidos na China para o Japão. Não é possível estudar o mercado japonês e fabricar produtos que atendam aos requisitos de necessidades e qualidade dos consumidores japoneses. Este é o mais importante coisa. jogos de mantimentos

Para garantir que o produto atenda às necessidades do mercado japonês, o Hisense Japan estabeleceu o Ministério da Qualidade como empresa de vendas como empresa de vendas para ajudar a sede da pesquisa e desenvolvimento e fábricas e aprovar com precisão as informações dos japoneses mercado para a sede.O Hisense também criou um centro de P&D do Japão no Japão para recrutar desenvolvedores experientes com experiência, especificamente planejando e projetando produtos para o mercado do Japão, e para garantir que os produtos japoneses atendam à demanda do mercado com o centro de P&D da sede.Esses esforços fazem com que os produtos Hisense apoiem de comerciantes e consumidores. jogos de mantimentos

Cultivar profundamente as necessidades do usuário, permitindo que o Japão dele obtenha um desempenho considerável no mercado e até colhendo a confiança e os favores dos usuários.Alguns consumidores deixam uma mensagem no site "compra impecável"; Diga ao excelente desempenho do produto.

Aderir ao pensamento longo -o caminho: o caminho para marcas independentes é mais sólido

Em uma entrevista, Li Wenli acredita que se aderir a idéias de longo prazo para ser uma empresa é um fator importante para se as empresas chinesas podem ter sucesso no mercado especial do Japão.

"As empresas chinesas precisam sair e aderir à sua própria marca. Mesmo que seja mais difícil a princípio, acho que é muito mais sólido que o de sua própria marca". Além de se concentrar na tecnologia e na qualidade, o Hisense Japan fez esforços sólidos na construção de marcas independentes.Em 2020, o ator de cinema e televisão Takino Gang foi convidado como porta -voz da marca para hissense japonês e anúncios de TV de transmissão. jogos de mantimentos

O investimento de marketing da sede dele na Copa da Europa e na Copa do Mundo também trouxe impacto e inspiração positivos para as empresas japonesas.Atualmente, o Hisense Japan também é os patrocinadores oficiais do time de futebol J1 Hiroshima Sanjian e o inundações femininas de câmera BIC Takasaki.O investimento nessas propaganda de mercado levou à melhoria da popularidade da marca dele no mercado japonês.

Na visão de Li Wenli, de se enraizar e se desenvolver no Japão por um longo tempo e, para conscientizar totalmente a confiança e os favores contínuos dos usuários, devemos contribuir para resolver problemas sociais e cumprir a responsabilidade social da empresa."Em resposta aos principais tópicos existentes na sociedade japonesa, tomaremos medidas em proteção ambiental natural, cuidar de idosos e apoio familiar único". jogos de mantimentos

Esse pensamento a longo prazo está na estabilidade da operação da empresa."As operações da empresa não podem ser alteradas com muita frequência, caso contrário, a compreensão da cultura japonesa e a confiança com os funcionários japoneses devem retornar ao ponto original do zero, que tem um impacto maior no desenvolvimento da empresa". jogos de mantimentos

Para o Hisense Japan, a base do mercado japonês por 11 anos é suficiente para dar um futuro maior: "As marcas japonesas têm uma longa história no mercado japonês, e os usuários têm um forte senso de confiança nele. Portanto, ele deve continuar Para continuar, melhore o nível de qualidade que atenda aos padrões japoneses, use a tecnologia e os produtos mais avançados, use métodos de marketing que possam afetar diretamente os usuários finais e continuar contribuindo para a sociedade local para alcançar as marcas japonesas ultrapassadas.

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