Com a expansão do mercado doméstico de consumidores de vinho, a cultura do vinho continuou a popularizar.Como mercado de vinhos para derivados de vinho, devido à falta de construção de marcas e baixa ênfase, é urgente melhorar a conscientização cultural do consumidor por meio de treinamento educacional e outros métodos, para que coordenará o desenvolvimento do mercado de vinhos simultaneamente. jogos de musica funk
O mercado de vinhos é diferente jogos de musica funk
O repórter diário comercial de Pequim constatou que o mercado de vinhos domésticos era uma crise e muitos comerciantes de vinho começaram a fazer idéias no campo dos derivados de vinhos.Turismo da cultura do vinho, não é incomum a compra de vinhos enviar armários de vinho e copos de vinho.No entanto, um repórter do diário comercial de Pequim também descobriu que o mercado de vinhos era relativamente desordenado e o desenvolvimento era desigual.
De acordo com especialistas do setor, os produtos adicionais derivados de vinhos incluem consultoria e treinamento de vinhos, copos de vinho e utensílios de vinho, caixas de presente de embalagem, logística frágil de produtos, turismo cultural de vinhos, etc.O equipamento de vinho é o mais intimamente conectado com o vinho de vinho, como facas de fita, abertura de garrafa e copos de vinho é a derivada de vinho mais básica.
A pessoa encarregada de uma grande escala de traders de vinhos de importação e exportação disse ao The Beijing Business Daily que os restaurantes que prestam serviços de consumo de vinho apenas fornecem aos hóspedes vidro barato.Devido às suas próprias características do produto, o vinho tem altos requisitos para armazenamento e logística.Um repórter do diário comercial de Pequim descobriu que alguns consumidores não se importam com a preservação do vinho. Armazene ou compre armários de vinho para armazenamento. jogos de musica funk
Baixa marca ciente
Um repórter da Pequim Commercial Daily descobriu que o mercado que estava intimamente relacionado aos vinhos ainda era um nicho, e não era familiar e valorizado pela maioria dos consumidores de vinho.Em grande parte, a marca significa qualidade de qualidade.
A maioria dos produtos relativamente profissionais, como barmen, plugues de vácuo e termômetros, aparece em cursos de treinamento profissional de vinho.No círculo de vinho tinto, depois que uma dúzia de garrafas de vinho foram abertas com um hipocampo barato, há situações abundantes de abolição.Isso está relacionado à falta de atenção aos derivados do vinho na China e à baixa consciência da construção da marca.
Mesmo que as pessoas no círculo vinícola sejam uma consciência muito baixa do vinho, especialmente aquelas que fazem operações de vinho, elas raramente consideram vinculadas à própria marca de vinho, ou perseguem cegamente o preço baixo do vinho, ou pensam que é apenas um presente essência do produtoA pessoa encarregada de uma empresa de vinhos profissionais disse que a maioria dos vendedores ambulantes não presta atenção à marca. a faca como promoções. jogos de musica funk
O desenvolvimento da cultura do consumidor de vinho é lento
Comparado com os hábitos atuais de consumo e a psicologia do vinho doméstico, os consumidores de vinho prestam mais atenção à marca e à qualidade dos utensílios de vinho. jogos de musica funk
As pessoas da indústria acreditam que, devido à atenção insuficiente, a cultura do vinho dos consumidores domésticos de vinho está constantemente cheia, mas os utensílios de vinho não podem acompanhar o desenvolvimento do vinho.A atualização do equipamento de vinho é lenta e o novo mercado ainda não se desenvolveu.
Cao Liwen, gerente geral da Guangzhou Xinrui Craft Gifts Co., Ltd. Disse a Pequim Business Daily que a indústria do quadril -to -fições está atualmente no período de gargalo e precisa se romper com urgência.O mercado de vinhos domésticos raramente melhorou do zero e raramente melhorou nesses anos.
A pessoa relevante responsável pelo gabinete da moda disse que a cultura do consumidor do vinho ainda precisa ser cultivada porque o vinho é um produto adicional do consumo de vinho comportamento. jogos de musica funk
PEIJING Business Daily Reporter Cong Xiaoyan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com