jogos de remixar músicas🏐Two Highs divulgou em conjunto um caso típico de recursos naturais marinhos e ambiente ecológico procurador de interesse público.

2024-12-28 00:59:12丨【jogos de remixar músicas】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de remixar músicas】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de remixar músicas】

Serviço de Notícias da China, 29 de dezembro. De acordo com o relato público do WeChat, do Supremo Povo Procuratório, em 29 de dezembro, o Supremo Tribunal Popular e o Procuratório Supremo Povo emitiu em conjunto um caso típico de ações de interesse público de recursos marinhos de recursos naturais e ambiente ecológico.

Os nove casos divulgados em conjunto pelos "dois máximos" envolvem o risco de grande poluição marinha, pesca ilegal, aquisição ilegal de vida selvagem preciosa e ameaçada, ocupação ilegal do mar, mineração ilegal, manguezais ilegais de ocupação, etc. Sexo e típico.

O procurador do povo adere à confirmação do "litígio" para refletir a orientação do valor judicial. a lei, e perseguir os atores ilegais que prejudicam o ambiente ecológico marinho e a responsabilidade de recursos naturais e protegendo efetivamente os interesses nacionais e os interesses do público social.

O Tribunal Marítimo e o Tribunal Distrital desempenharam o papel das funções do julgamento, punidos severamente e atingiram os danos ao comportamento ilegal do ambiente ecológico e ambiental marinho, para que aqueles que destruíram o meio ambiente pagassem um preço, alertando e dissuadindo a pesca ilegal e a pesca ilegal e e Orientou o público a fortalecer a conscientização da proteção ambiental marítima.

Os dois hospitais da lei e do promotor implementaram minuciosamente o conceito de recuperação, explorar e enriquecer o método de compensação por danos à violação ambiental marinha, confiar na construção de mecanismos e governança colaborativa, promover o fato de que o julgamento da proteção ambiental ecológica litígios de interesse público civil é eficaz e o estabelecimento de recursos naturais marinhos e proteção ambiental ecológica A cadeia completa de governança judicial realiza a unidade dos efeitos políticos, sociais e efeitos legais.

Recursos naturais do oceano e ambiente ecológico procuradore litígios de caridade

Caso típico

Caso 1

O procurador do povo de Tangshan City, Província de Hebei

Contra a companhia de navegação para salvar navios e salvamento

Caso de ação de juros civis

【Palavras -chave】

Litígios de Interesse Público Civil Marinha Proteção ao Ambiente Ecológico e perigo de remessa

【Caso básico】

Em 2 de julho de 2016, ocorreu um acidente de auto -consumo no lado norte da âncora leste de Caofeidian, na cidade de Tangshan, no lado norte da âncora leste de Caofeidian, uma empresa de navegação em Guangdong, e não conseguiu salvar.O capitão tinha 84 metros, com um peso total de 2263 toneladas.Ao afundar, há cerca de 2,6 toneladas de óleo leve e cerca de 200 kg de óleo leve no navio. dano.

【Desempenho da acusação】

Em julho de 2020, o procurador do povo da cidade de Tangshan lançou imediatamente uma investigação depois de receber as pistas das massas. O naufrágio do navio "Certos 61" foi auto -consumido e o navio foi negativo. de naufrágios.Como o navio afunda no canal que não é do canal marítimo não -maquinho, o departamento marítimo não tem direito de exigir assuntos responsáveis ​​a salvar. , solicitando que a empresa de navegação salva o naufrágio, restaure o estado original das águas relevantes, elimine os riscos de danos ambientais.

【Juiz do tribunal】

Este caso é a primeira instância do Tribunal Marítimo de Tianjin e a segunda instância do Tribunal Popular Sênior de Tianjin.O tribunal ouviu que uma empresa de navegação era negligente em recuperar o naufrágio, o que causou grandes riscos à segurança do ambiente ecológico marinho em torno de Cafeidian e a segurança da navegação.A aplicação da lei administrativa e os processos civis de interesse público são métodos e caminhos diferentes estabelecidos por fins de proteção ambiental marinha.No caso de não entrar com uma ação judicial, os departamentos relevantes estipularam na lei, o status atual dos órgãos procuradores com base no caso envolvido no naufrágio do navio pode causar o risco de danos ao ambiente ecológico marinho, o risco de segurança à vela, e os seguintes riscos da vida e têm o direito de registrar uma ação de interesse público civil.O naufrágio não foi recuperado há muito tempo, o que viola as disposições das leis e regulamentos administrativos do meu país e traz grandes riscos e riscos de segurança ocultos ao ambiente ecológico marinho e à segurança das águas circundantes. , o caso de salvamento foi concluído.

【Significado típico】

Este caso é um caso de interesse público civil preventivo sobre proteção ambiental marinha causada por navios.Os órgãos procuradores entraram com um processo de interesse público civil contra os atos ilegais que causaram o risco de grandes danos ao ambiente ecológico marinho, exigindo que o proprietário do navio assuma a responsabilidade de eliminar o perigo e restaurar o estado original.O Tribunal do Povo aplica com precisão os regulamentos "dois máximos" "em lidar com várias questões no caso de recursos de litígios de interesse público e ambiente ecológico", e confirmam que os órgãos procuradores têm o direito de entrar com uma ação no Tribunal Marítimo com o Tribunal Marítimo com Jurisdições de acordo com a lei.O manuseio deste caso reflete completamente os princípios de aderir à "prioridade e prevenção" dos órgãos judiciais, impedindo oportunamente e eliminando os principais riscos de danificar o ambiente ecológico marinho em tempo hábil e construir uma barreira judicial azul para a proteção de o ambiente ecológico marinho.

Caso 2

jogos de remixar músicas

Eu pesco ilegalmente para Wang Moumou

Caso de ação de juros civis

【Palavras -chave】

Litígios de Interesse Público Civil Recursos Ecológicos Marinhos Para Proteger o Período de Pesca da Estação de Tensão Marinha Período de Pesca Ilegal Produtos Aquáticos Violação Conjunto

【Caso básico】

Em 9 de julho de 2020, durante o período de pesca do Mar da China Oriental, Wang Moumou organizou um total de nove pessoas como o Shen Mou e dirigiu um navio com uma bandeira do "navio de pesquisa de restaurantes da temporada 2020" O nome das águas do Mar da China Oriental, podemos usar a treliça para arrastar a rede para pescar produtos aquáticos e fechar deliberadamente o sistema Beidou para evitar inspeções de administração de pesca.Na manhã de 15 de julho de 2020, quando o navio parou no píer, o departamento de aplicação da lei apreendeu um total de 17.289 kg de capturas como barracuda, peixes diversos e camarão.A sentença criminal determinou que todos os nove réus constituíam o crime de produtos de pesca ilegal e os sentenciados a oito meses a um ano de prisão e um ano em liberdade condicional.A apreensão a longo prazo da aquisição da pesca no caso foi deteriorada.

【Desempenho da acusação】 jogos de remixar músicas

O terceiro ramo do procurador do povo municipal de Xangai foi revisado que o comportamento de nove pessoas e outras nove pessoas, como Wang Moumou, destruiu os recursos naturais da pesca e o ambiente ecológico aquático do Mar da China Oriental e prejudicou os interesses públicos do social.Foi determinado pelo Centro de Certificação de Preços de Xangai, e o preço do atacado do mercado de caranguejos canaricos envolvido na pesca em 15 de julho de 2020 foi de 168.9500 yuan.A terceira filial confia que o Instituto de Ciências da Avaliação Judicial conduz a identificação e a avaliação de danos aos recursos do caso e determina que a pesca ilegal é usada para usar uma rede de arrastar de treliça na água do mar da China Oriental. , 8500 yuan.

Em 2 de setembro de 2021, o terceiro ramo entrou com uma ação de juros públicos civil no Tribunal Marítimo de Xangai, solicitando que Wang Moumou e outros nove réus se desculpassem publicamente com a sociedade, com compensação pelo custo de compensação do ambiente ecológico de 6758, 000 yuan e o custo de avaliação da perda de ambiente ecológico foi de 4.000 yuan

【Juiz do tribunal】

O Tribunal Marítimo de Xangai entrou em vigor de que os nove réus ainda implementaram em conjunto a pesca ilegal de produtos aquáticos no caso de conhecer o sistema de pesca do Mar da China Oriental, que causou sérios danos aos produtos aquáticos marinhos da China Oriental e ecologia marinha, que constituía comum violação.Ordem: Nove pessoas e outras nove pessoas, como Wang Moumou, devem se desculpar publicamente com a sociedade na mídia acima do nível provincial. O custo de avaliação da perda de ambiente ecológico é de 4.000 yuan.

【Significado típico】

O sistema de período de pesca da estação marítima é de grande importância para proteger a diversidade da vida marinha e garantir o uso sustentável dos recursos da pesca marinha.Depois que o réu, neste caso, foi investigado por responsabilidade criminal, o Procuratorate cumpriu suas funções de acordo com a lei e entrou com um processo de interesse público civil ao Tribunal Marítimo, pedindo ao réu que suportasse o custo dos danos ambientais ecológicos.O Tribunal Marítimo determinou que as organizações e atores ilegais de pesca assumem a responsabilidade pela compensação por violação comum pelas consequências do ambiente ecológico marinho.Nesse caso, o tribunal marítimo apoiou a solicitação de recursos naturais marinhos e o ambiente ecológico de juros públicos, pedidos de litígios levantados pelos órgãos procuradores de acordo com a lei, formando um padrão de governança diversificado, que reflete a atitude clara e a determinação do judicial Os órgãos com o sistema mais rigoroso e o sistema mais rigoroso para proteger o ambiente ecológico marinho. Sistema de litígio de juros na garantia de serviço para garantir a construção da civilização ecológica marinha.

Caso 3

Nanjing Powine's Procuratorate, Província de Jiangsu

Custo de ações de interesse civil ilegais de pesca de acordo com Zhou Mou

【Palavras -chave】

Litígios de Interesse Público Civil Avaliação Sistêmica Ecológica Marinha Avaliação Sistêmica de Compensação de Trabalho Cruzada Província

【Caso básico】

Durante a proibição de pescar em 2020, Zhou Mou incentivou Zhu Moujia, Zhu Mouyi e outros a ir ao mar para pescar operações de produção e prometeu que toda a captura da catástrofe foi adquirida por ela.Zhu Moujia e Zhu Mouyi, sob o incentivo e a organização de Zhou, a fim de obter benefícios ilegais, use os navios "três -não", os geradores, os cabos e outras ferramentas desativadas e adotam o método de arrastar a operação da rede Região offshore, pesca elétrica ilegal, cortinas amarelas grandes, cavala, cavala e outros produtos aquáticos em quatro vezes, e venderam ilegalmente pescar produtos aquáticos para Zhou e venderam Zhou ao mercado do agricultor.

【Desempenho da acusação】

Após o procurador do povo no condado de Binhai, a província de Jiangsu entrou com um caso com ações de interesse público civil, o caso foi transferido para o procurador do Povo de Nanjing em 12 de agosto de 2022 para o procurador do povo municipal de Nanjing para revisão e processo.O Nanjing Procuratorate analisou que Zhu Moujia e Zhu Mouyi usaram produtos de pesca ilegal para pescar produtos de pesca ilegal durante o período da pesca e danificar severamente o ambiente ecológico marinho e devem ter a responsabilidade de infração.Zhou Mou Ming sabia que a pesca era proibida durante o período de pesca, e ele ainda incentivava e organizava Zhu Moujia e Zhu Mouyi para a pesca ilegal e adquiriu produtos aquáticos apanhados ilegalmente pelos dois.A violação de três pessoas mencionadas acima causou as consequências dos danos do ambiente ecológico marinho e deve ter a responsabilidade pela compensação.Após uma revisão abrangente do procurador, é recomendável que a agência de avaliação considere que a operação do período da pesca para a proibição do período de pesca não é propícia à estabilidade e segurança do ecossistema marinho.

Em 23 de novembro de 2022, o Nanjing Procuratorate entrou com um processo de interesse público civil no Tribunal Marítimo de Nanjing e pediu a Zhou e outros três que levassem o triplo dos custos de reembolso do ambiente ecológico.Os órgãos procuradores realizaram investigações e pesquisas de trabalho do réu simultaneamente e descobriram que os três dos três zhou eram difíceis de viver, e eles reconheceram totalmente o dano social do comportamento. parcialmente compensado. jogos de remixar músicas

【Juiz do tribunal】

O julgamento efetivo do Tribunal Marítimo de Nanjing acredita que o comportamento ilegal de pesca dos três réus afetou o crescimento e o desenvolvimento e a reprodução de criaturas aquáticas marinhas, como peixes e camarão, destruindo a estabilidade da comunidade biológica subaquática e o ambiente ecológico e causou Danos graves ao ambiente ecológico marinho.O terceiro réu tem uma intenção comum à violação ambiental ecológica marinha e constitui uma violação comum.Devido às dificuldades econômicas dos três réus, os órgãos procuradores concordaram em substituir algumas responsabilidades de restauração ecológicas na forma de compensação do trabalho.Os tribunais posteriores ordenados: Zhou Mou, Zhu Moujia e Zhu Mouyi assumem em conjunto o custo de reparar a restauração do ambiente ecológico é de 247.440 yuan.Entre eles, 103410 Yuan é usado para reparar o ambiente ecológico marinho danificado, e a parte restante é cumprida sob a compensação do Serviço de Trabalho. Destacamento da aplicação da lei da cidade de Wenzhou, província de Zhejiang.Zhou Mou, Zhu Moujia e Zhu Mouyi pagaram a taxa de avaliação de 2.500 yuan.Todos os pedidos de litígio do promotor foram apoiados.

【Significado típico】

O período de pesca com o período da pesca é severamente danificado ao ambiente ecológico marinho.A avaliação ajuda a proteção abrangente do ecossistema marinho.Os órgãos judiciais aderem ao conceito de prioridade ecológica, inovam a "experiência da ponte do bordo do mar", coordenam com a aplicação da lei administrativa e coordenam a coordenação cruzada e ordenam que o réu compense a "porta da casa" sob a supervisão da marinha local Departamento Administrativo.

Caso 4

O procurador do povo da cidade de Haikou, a província de Hainan processou Zhou Moumou

Aquisição ilegal de animais selvagens preciosos e ameaçados

Caso de ação de juros civis

【Palavras -chave】

Litígios de Interesse Público Civil Reparo Ecológico Marinho Compensação de Danos Ecológicos Compensação

【Caso básico】

Por volta de 2013, Zhou Moumou adquiriu a proteção nacional -chave da vida selvagem e das tartarugas verdes através do método "Voids" e estava se reproduzindo sem obter a permissão do departamento competente.Os órgãos de segurança pública apreenderam 10 tartarugas verdes vivas em suas fazendas, 5 vidas e 1 legado verde da tartaruga marinha.Mais tarde, os órgãos de segurança pública transferiram as tartarugas verdes vivas e mencionadas e para a Academia Tropical da Hainan Ocean Ocean Provincial Capture Anfibious Research Office "Turtle Conservation Center" para promover o treinamento selvagem antes da libertação.A sentença criminal determinou que a aquisição de aquisições ilegais de Zhou Moumou constituía o crime de aquisição ilegal de vida selvagem preciosa e ameaçada e condenou -o a 8 meses de prisão e 30.000 yuan.

【Desempenho da acusação】

Em relação ao resgate do albergue, os centros de conservação de tartarugas relacionados aos centros de conservação de tartarugas, as questões relacionadas do Centro de Conservação de Tartarugas, as questões relacionadas e a liberação de danos ecológicos marinhos e como eles repararam, o procurador do povo da cidade de Haikou, a província de Hainan perguntou O "Centro de Conservação de Tartarugas", o Instituto Provincial de Jiangsu, de produtos aquáticos marinhos, realizou uma avaliação de danos ecológicos.Em 2 de novembro de 2021, o procurador do povo da cidade de Haikou, a província de Hainan entrou com um processo no Tribunal Marítimo de Haikou, defendendo Zhou Moumou a compensar a perda de recursos de espécies biológicas e assumir o custo de tartarugas relacionadas a tartarugas e liberação de custos.

【Juiz do tribunal】

Este caso foi a primeira instância do Tribunal Marítimo de Haikou e a segunda instância do Tribunal Popular da Alta Provincial de Hainan.Após a audiência, o tribunal considerou que Zhou Moumou adquiriu a lei ilegal e a criação da tartaruga verde ilegal e causou danos ao ambiente ecológico do ambiente ecológico marinho.A Ordem de Zhou Moumou pagará a compensação do ambiente ecológico marinho de 210.595 yuan dentro de 10 dias a partir da data da eficácia. data de eficácia; jogos de remixar músicas

【Significado típico】

Este caso é um caso ecológico de litígios de interesse público civil causado pela aquisição ilegal de proteção nacional -chave dos animais selvagens.Os casos e as tartarugas verdes são as espécies marítimas, conhecidas como "fósseis vivos" no planeta. tem um papel importante.O comportamento ilegal de aquisição e reprodução do réu danificou os recursos animais selvagens e o ambiente ecológico marinho e deve ter a responsabilidade pela compensação de danos ecológicos.No caso de liberar condições de animais selvagens vivendo, os órgãos judiciais aderem ao conceito de prioridade de recuperação ecológica, aderem à selvagem e à restauração ecológica como a escolha primária, e processar e o juiz Zhou Moumou a realizar custos de treinamento e liberação selvagens, que Demonstra totalmente a consciência ecológica tradicional e a sabedoria de manutenção ecológica que protege o oceano, constroem uma poderosa linha de defesa judicial para proteger o céu azul com um sistema de proteção judicial abrangente e tridimensional.

Caso 5

Procurador de Ningbo da cidade de Ningbo, província de Zhejiang

Bureau de Recursos Naturais e Planejamento Ningbo Profissional

Caso de litígio de interesse público administrativo

【Palavras -chave】

O litígio de interesse público administrativo ocupação ilegal de cruzamentos sobre a sobreposição de responsabilidades de supervisão na área do mar é determinada

【Caso básico】

De 2011 a 2017, Liu Moumou e Ke Moumou montaram o consumo de lixo de construção em uma área marítima em Ningbo, Ningbo, Ningbo, Ningbo, província de Zhejiang.Desde 2011, a área de lixo de despejo ilegal que invadiu a área do mar se expandiu ano a ano. era superior a 700.000 metros cúbicos.Enquanto isso, a agência administrativa emitiu o certificado de direitos das águas mencionadas acima para o terceiro em 2014, mas Liu Moumou e o círculo ilegal de Ke Moumou ocuparam o comportamento dos mares de que o direito de uso legal não foi capaz de realmente usar o Área do mar, afetando o desenvolvimento geral da engenharia governamental.

【Desempenho da acusação】

Em março de 2020, o procurador do povo do distrito de Lizhou, na cidade de Ningbo, a província de Zhejiang descobriu que Liu Moumou e Ke Moumou no caso criminal foram usados ​​para ocupar uma grande quantidade de lixo de construção no oceano ao oceano. A área do mar não descobriu e interrompeu a ocupação ilegal do mar a tempo, prejudicando os interesses nacionais e os interesses do público social.

Em 16 de outubro de 2020, o procurador do distrito de Lizhou emitiu propostas procuradoras ao departamento regulatório marítimo para instar as responsabilidades de desempenho das águas e investigar oportunamente Liu Moumou e Ke Moumou para minar as responsabilidades administrativas dos recursos marinhos, ordenados pelo reembolso do revogamento do mares e restauraram o estado original das águas e confiscaram a renda ilegal.O departamento da Marinha respondeu que o despejo de resíduos do oceano é um ambiente marinho poluído por poluição.

Os órgãos procuradores seguiram a supervisão. Ocupação a termo da área do mar.Como departamento regulatório do mar, o Departamento Regulatório da Marinha cumprirá os deveres do regulatório das águas no comportamento de todos os recursos que violam as águas de acordo com a lei.Os departamentos de falha não cumpriram suas funções de acordo com a lei, o que levou à existência contínua de interesses nacionais e interesses do público social.Em 8 de outubro de 2021, o procurador do povo da cidade de Ningbo, província de Zhejiang, entrou com um processo administrativo de interesse público no Bureau de Recursos Naturais e de Planejamento de Ningbo, que cumpriu os deveres das águas para ocupar a supervisão das águas.

【Juiz do tribunal】

Depois que o tribunal marítimo de Ningbo aceitou o caso, em 16 de novembro de 2021, o fato de o mar ser ilegal foi realizado no local.Em 19 de maio de 2022, o Tribunal Marítimo de Ningbo abriu um julgamento.Durante o julgamento, o Bureau de Recursos Naturais e Planejamento Ningbo emitiu uma decisão administrativa de penalidade em 22 de julho de 2022 para impor penalidades administrativas a Liu Moumou e Ke Moumou.

Em 3 de agosto de 2022, o Procuratory do Povo Ningbo solicitou a retirada.O Tribunal Marítimo de Ningbo acredita que os órgãos administrativos cumpriram suas funções no uso das águas, e o procurador solicitou a retirada dos processos e solicitou uma permissão de acordo com a lei.

【Significado típico】

A lei de litígios administrativos estipula que os órgãos procuradores podem promover a administração e a aplicação da lei rigorosa de acordo com a lei por meio de litígios administrativos de interesse público.Os órgãos procuradores descobriram que o Departamento Administrativo com responsabilidades de supervisão e gerenciamento que destruíram a ecologia marinha, os recursos aquáticos marinhos e as reservas marinhas no desempenho dos órgãos procuradores exercendo ilegalmente seus poderes ou performances negativos no departamento administrativo de supervisão e gerenciamento A proposta procuradora deve ser proposta para exortar -lhes a desempenhar suas funções de acordo com a lei.Se o Departamento Administrativo ainda desempenhar suas funções de acordo com a lei, o Procuratorate poderá registrar um processo marítimo de interesse público administrativo ao Tribunal Marítimo, onde a agência administrativa está localizada.Os órgãos procuradores têm uma violação séria dos atos ilegais que infringiram severamente as águas do mar há mais de dez anos, ousam supervisionar e supervisionar e fornecer propostas de acusação de acordo com o sistema jurídico e fornecer processos de interesse público administrativos de acordo com a lei.Este caso entrou no processo do litígio, que efetivamente pediu aos órgãos administrativos que cumpram ativamente os deveres de responsabilidades regulatórias na área do mar, punir atos ilegais que infringam os recursos da área marítima e destruem o ambiente marinho. O importante papel dos recursos naturais marinhos e do ambiente ecológico.

Caso 6

Procurador de pessoas do Condado de Wudi, província de Shandong

Mineração ilegal solta e outra mineração ilegal

Criminosos com casos de litígio de interesse público civil

【Palavras -chave】

Criminal com litígios de interesse público civil Recursos naturais marinhos e ambiente ecológico Substituição ilegal de substituição de mineração de areia

【Caso básico】

O sedimento sedimentar em um mar na Baía do Norte de Liaodong, no norte do Mar de Bohai, é principalmente areia, cascalho e areia, que é uma terra de recursos de areia marinha de alta qualidade.Ele e Liang Mou contrataram Zhu para modificar o navio e a mineração de areia ilegalmente neste mar sem obter o uso de reivindicações e licenças de mineração sem obter as águas da mineração de areia marítima. O mar portuário de Binzhou foi vendido.A medição da areia HAI é de 7821,51 toneladas, e as 2.000 toneladas do esmagador são desconhecidas.

【Desempenho da acusação】

O procurador do povo do condado de Wudi, província de Shandong, entrou com um caso em 1º de março de 2021 durante a pista do processo de interesse público durante o caso criminal de Hemou, Liang e Zhu Mou.O Tribunal encomendou o Centro de Avaliação Judiciária Marinha de Shandong e Avaliação Ambiental para identificar os danos aos recursos minerais marinhos e ao ambiente ecológico.Em 9 de maio de 2022, o Condado de Wudi Procuratorate entrou com um processo público contra ele, Liang e Zhu MOU no crime de mineração ilegal.Após o anúncio da lei, o hospital entrou com um apego criminal a ações de interesse público civil, e o pedido de litígio foi: 1. O réu que ele, Mou, Liang e Zhu usavam para substituir os recursos marinhos danificados e ambientes ecológicos por substituição da proliferação e liberação;

Após o primeiro julgamento, o condado de Wudi Procuratorate acreditava que o tribunal não identificou as 2.000 toneladas de ir à areia marinha desconhecida.Depois que o documento de mediação civil feito pelo Tribunal na Segunda Instância entrou em vigor, o Condado de Wudi Procuratorate apoiou os departamentos relevantes para realizar trabalhos de substituição do ambiente ecológico, realizando reuniões conjuntas e fornecendo consultoria.

【Juiz do tribunal】

O Tribunal Popular do Condado de Wudi, a província de Shandong fez um julgamento civil criminal de que ele, Liang e Zhu Mou, violou a lei de recursos minerais e não obteve licenças de mineração para mineração sem autorização. e o réu que ele, Liang e Zhu, cometeram mineração ilegal e sentenciou a punição correspondente a confiscar a renda ilegal;

Na segunda instância, o Tribunal Popular Intermediário de Binzhou, na província de Shandong, abriu uma investigação do julgamento e presidiu a mediação.O Tribunal da Segunda instância anunciou que a carta de mediação civil confirmou a eficácia do acordo de mediação.Em dezembro de 2023, 1,18 milhão de yuans foi implementado. jogos de remixar músicas

【Significado típico】

A mineração ilegal de areia marinha não apenas destrói os recursos minerais nacionais, mas também causa danos irreversíveis ao ecossistema submarino.Enquanto os órgãos procuradores reprimem os crimes de acordo com a lei, eles dão jogo completo às suas funções e buscam a responsabilidade do ator de acordo com a lei mencionando o apego criminal de litígios de interesse público civil.Ao determinar a responsabilidade criminal do réu, o tribunal ordenou que ele tenha a responsabilidade pela compensação civil pelo custo de reparo da restauração do ambiente ecológico, de modo que aqueles que destruíram o ambiente ecológico pagaram o preço.Após o julgamento deste caso, com base em solicitar totalmente opiniões de especialistas e estudar a demonstração, porque não é adequado reparar diretamente o ambiente ecológico marinho danificado diretamente, o caso envolvido no tribunal e o procurador dependendo do estabelecimento do estabelecimento de um mecanismo de ligação de proteção co -devastado para o estabelecimento do oceano para começar no sistema ecológico do mar crescente no mar de Bohai. Método, que pode efetivamente reparar o ambiente ecológico marinho danificado e ajudar a manter a diversidade biológica do mar de Bohai.

Caso 7

O procurador do povo da cidade de Gaizhou, província de Liaoning

Eu pesco ilegalmente para Wang Moumou

Criminosos com casos de litígio de interesse público civil

【Palavras -chave】

Criminal com litígios de interesse público civil Pesca ilegal de proliferação e liberação de recursos aquáticos marinhos

【Caso básico】

Durante o período de proibição de Wang Moumou e Han, Wang Moumou dirigiu barcos de pesca para o mar de Bohai na cidade de Gaizhou, província de Liaoning.

【Desempenho da acusação】

Em agosto de 2022, o procurador do povo de Gaizhou descobriu que Wang Moumou e Han usavam brânquias de armadilha na área de pesca do mar de Bohai, no mar de Bohai -área de pesca proibida na proibição da área de pesca do mar de Bohai .Em 24 de agosto de 2022, o Instituto da Cidade de Gaizhou entrou com um caso com apego criminal a ações de interesse público civil e teve um impacto significativo na área sob a jurisdição para relatar o relatório do procurador do povo de Yingkou na área sob sua jurisdição .Confiada pela Academia Municipal, o Centro de Avaliação Judicial Marítima de Shandong da Universidade Ocean da China conduz a identificação do dano de bem -estar público deste caso, determinou que Wang Moumou e o comportamento ilegal de pesca ilegal de Han Mou prejudicaram os recursos da pesca marinha do mar Bohai, e feitos feitos Sugestões para o plano de proliferação e liberação.

Em 10 de outubro de 2022, o Tribunal da Cidade de Gaizhou entrou com um apego criminal ao Tribunal Popular do Distrito do Cioto para investigar a responsabilidade criminal de Wang Moumou e Han pescando ilegalmente produtos aquáticos de acordo com a lei; .

【Juiz do tribunal】

O Tribunal de Cidadãos do Tribunal de Caishuan da cidade de Yingkou entrou em vigor sobre o criminoso e trouxe julgamentos civis de que Wang Moumou e Han estavam pescando produtos aquáticos na proibição da proteção dos recursos aquáticos.Seu comportamento também causou danos aos recursos da pesca e ao ambiente ecológico marinho, e deve suportar a responsabilidade de infração civil correspondente.Os dois réus foram condenados por produtos de pesca ilegal e condenados a punições correspondentes a recuperar a renda ilegal.Após a sentença, o caso envolvido em danos aos recursos da pesca 616.000 yuan foi pago à conta de pagamento de renda não -tã da província de ligação para o reparo de ecologia marinha e danos aos recursos.

【Significado típico】

Nos últimos anos, devido à pesca excessiva, o ambiente ecológico marinho e os recursos da pesca do mar de Bohai foram muito danificados, o que afetou seriamente o crescimento e a reprodução normais das criaturas da pesca no mar de Bohai.Em resposta a atos ilegais e criminosos que destroem os recursos aquáticos marinhos e causam grandes perdas ao país, os órgãos procuradores deram o papel completo ao papel de "ataque criminal+litígios de interesse público+restauração ecológica marinha". atores ilegais.Enquanto o tribunal do povo condenou o réu à responsabilidade criminal do réu, de acordo com a lei, ordenou que ele compensasse os danos dos recursos da pesca e tenha um efeito dissuasor sobre os atores pesqueiros ilegais.Após o julgamento deste caso, a fim de promover a restauração oportuna e eficaz do ambiente ecológico e dos recursos da pesca, o Tribunal Popular, o procurador do povo realizado em conjunto proliferação e liberação de atividades em conjunto com a polícia marítima, o governo do povo local e Seus departamentos funcionais e emitiram as sugestões de relatórios de acordo com a agência de avaliação para comprar a compensação por compensação por danos à pesca. Recursos do fuzileiro naval e mostram os resultados práticos da recuperação de conceitos judiciais.

Caso 8

Procurador do Povo de Taishan, província de Guangdong

Liao Moumou e outra pesca ilegal

Criminosos com casos de litígio de interesse público civil

【Palavras -chave】

Criminosos com litígios de interesse público civil Padrões ilegais de cálculo de danos ecológicos para proliferação e liberação

【Caso básico】

A cidade de Taishan, a província de Guangdong, está localizada na parte sudoeste do Delta do Rio Pearl.Sempre que o período de pesca, as atividades chinesas de golfinhos brancos são mais ativos.Durante a proibição de pescar no Mar da China Meridional, Liao Moumou e Lin Moumou entraram em contato com Wu Moumou e outros navios de pesca nas águas circundantes da ilha de Sichuan, na cidade de Taishan, para usar a gaiola ilegal de pesca pesca ilegal para um total de 3712,92 milhões 11.916656 milhões de yuan.

【Desempenho da acusação】

Em janeiro de 2021, o procurador do povo da cidade de Taishan, a província de Guangdong, descobriu que as cinco pessoas, incluindo Liao Moumou e Lin Moumou, descobriram que os casos criminais de produtos aquáticos pescam ilegalmente produtos aquáticos descobriram que o ambiente ecológico marinho estava danificado e espécies importantes, como Como os golfinhos brancos chineses foram reproduzidos e sobreviveram, e a sociedade prejudicou a sociedade.Em 14 de janeiro de 2021, o Taishan City Procuratorate estabelecerá um caso de litígio criminal com apego criminal.De acordo com as opiniões da identificação de preços, as opiniões da agência de avaliação e, em combinação com todos os materiais do caso, o Taishan Procuratorate determinou que o dano ambiental ecológico do caso era 48091608 Yuan.Para reparar efetivamente o ambiente ecológico marinho, durante o período de avaliação, o Taishan Procuratorate e a Agência de Avaliação comunicaram repetidamente o plano de reparar o plano, esclarecer a variedade de variedades e o número de lançamento e finalmente determinou que o uso de a 54.649.500 mudas de camarão na área do mar envolvidas no caso podem ser usadas no tempo. Golfinhos e reparar os danos ambientais ecológicos marinhos causados ​​pelos cinco réus desta vez.

Em 23 de abril de 2021, o Taishan Procuratorate entrou com um processo criminoso de juros públicos civis no Tribunal Popular Taishan.Como a proliferação e liberação biológica aquática têm bons benefícios ecológicos, econômicos e sociais. Determine o réu Lin Moumou e Liao Moumou. A avaliação de 60.000 yuan despesas e pediu desculpas por publicamente na mídia nacional de nível nacional. jogos de remixar músicas

【Juiz do tribunal】

O caso foi em primeira instância do Tribunal Popular de Taishan, província de Guangdong, e o segundo julgamento do Tribunal Popular Intermediário de Jiangmen.O tribunal fez um julgamento civil criminal de que os cinco réus violaram as leis e os regulamentos dos recursos aquáticos e usaram os deficientes para pescar produtos aquáticos na proibição de áreas de pesca e no período de pesca. Ambiente e Recursos Ecológicos Marinhos, e prejudicar os interesses públicos da Sociedade, assumirá a responsabilidade de reembolso nos danos ambientais ecológicos de acordo com a lei.Cinco réus foram condenados por produtos de pesca ilegal e condenados a punições correspondentes;Tang Moumou e Wu Moumou assumiram responsabilidade por 21.58936 milhões e 45,455 milhões.Se não estiver completo, Liao Moumou, Li Moumou e Lin Moumou pagaram 6,01451 milhões de yuan a contas designadas para o Bureau de Finanças de Takayama para reparar o ambiente ecológico.Depois que o veredicto entrou em vigor, o Tribunal e o Procuratorado realizaram a interpretação da lei, levando os cinco réus a se apresentar voluntariamente.

【Significado típico】 jogos de remixar músicas

Meu país implementou um sistema de pesca há mais de 20 anos.É de grande significado garantir a sobrevivência do golfinho branco chinês no topo da cadeia alimentar das águas próximas à costa.Em resposta a comportamentos ilegais de pesca na pesca durante a pesca, o ambiente ecológico marinho e a diversidade biológica são prejudiciais, e os órgãos procuradores entraram com um processo criminal de interesse público civil, exigindo que os atores ilegais assumissem a responsabilidade de destruir o ambiente ecológico marinho pela proliferação e liberação .O Tribunal do Povo segue o conceito de restauração do conceito judicial de recuperação e, com base no fato de fazer julgamentos criminais de acordo com a lei, é determinado que as responsabilidades ecológicas de restauração ambiental no processo de interesse público civil são identificadas de acordo com a lei.Os produtos aquáticos são uma fonte importante de alimentos para os golfinhos brancos chineses. As atividades de liberação em um tempo razoável, de acordo com as características do ambiente ecológico, e repare o tempo oportuno da ecologia marinha danificada em tempo hábil, realiza efetivamente a punição de crimes ilegais e a restauração do duplo efeito da diversidade de vida marinha.

Caso 9

Região Autônoma de Guangxi Zhuang

Procurador do Povo de Port District, Cidade de Fangchenggang

Ocupação ilegal profissional da terra florestal de manguezais

Criminosos com casos de litígio de interesse público civil

【Palavras -chave】

Criminal com litígio de interesse público civil mangue manguezal ilegal recuperação ilegal

【Caso básico】

Desde 2016, o Xu MOU, representante legal de uma empresa imobiliária em Fangchenggang, desenvolvimento cooperativo fictício do projeto Dock para enganar o dinheiro de outras pessoas para o consumo pessoal.Yang Moumou apresentou Xu Mou e Xu informou que seu projeto de doca precisava de uma grande quantidade de terra e pedras para recuperar.Yang Moumou e Xu assinaram um acordo.Mais tarde, Yang Moumou apresentou Deng Moumou, representante legal de uma empresa de construção em Guangxi.Yang Moumou assinou o "Acordo de Cooperação em Engenharia de Terra e Pedra" com uma empresa de construção em Guangxi em nome da empresa imobiliária de Fangchenggang.Depois de assinar um acordo, ao saber que a terra dos manguezais precisa passar pelos procedimentos de aprovação para as terras florestais e não a manipulou, Yang Moumou e Deng Moumou empregaram veículos de engenharia de uma determinada casa de reassentamento para a área de projeto de dock de forma assim designada por Xu MOU para o projeto de cais de So -chamado, as águas designadas por Xu Moumou.

【Desempenho da acusação】

Em 21 de outubro de 2021, o procurador do povo do distrito portuário da cidade de Fangchenggang teve um argumento para a investigação pela pista do caso do caso de engenharia de solo e recuperação ilegal de pedra causada por uma vila na cidade de Fangchenggang, que causou a morte de Mangrove morrendo de áreas úmidas costeiras .Durante o manuseio do caso, o Distrito Portuário Procuratorate desempenhou o papel de funções de procurador criminal e guiou a coleta de evidências de danos ao bem -estar público durante o estágio de intervenção precoce.Em resposta aos problemas que os manguezais não conseguiram investigar o número de plantas danificadas, as opiniões do Centro de Pesquisa de Mangue -Mangue, o Comitê Profissional Ecológico dos Mangueiados da Sociedade Chinesa da Sociedade Ecológica, e a Comissão de Revisão de Proteção de Recursos de Mangreva de Guangxi perguntou à Comissão especialistas.

Em 1º de abril de 2022, o procurador do distrito de Gangkou entrou com um processo criminal de juros públicos civis ao Tribunal Popular do Distrito de Hong Kong e Overlord.Devido ao fato de que a vegetação de mangue e o ambiente de crescimento envolvido na área envolvido no caso foi severamente danificado, ela foi severamente danificada. E o litígio, o Departamento de Recursos Naturais da área portuária havia restaurado ativamente suas funções e foi gradualmente restaurado gradualmente e gradualmente foi gradualmente restaurado que o caso de restauração envolve o ambiente ecológico dos mangue.O Distrito Portuário Procuratorate solicitou que os fundos pagos pela Terra dos Mangreitos solicitassem ao infrator que conectasse o custo de limpar o solo e as pedras geradas pela poluição e o custo dos manguezais de reabastecimento gerados pela ecologia.

【Juiz do tribunal】

O caso foi a primeira instância do Tribunal Popular do distrito de Gangkou, na região autônoma de Guangxi Zhuang, e a segunda instância do Tribunal Popular Intermediário de Fangchenggang.Após o julgamento, o Tribunal fez um apego criminal aos processos de interesse público civil de que os três réus ocupavam ilegalmente terras florestais sob a condição de nenhuma terra florestal e do mar para aprovação, resultando em um grande número de terras florestais de mangue destruídas, constituindo a ocupação ilegal de terras agrícolas e terá a conexão e as articulações que estão em conjunto a responsabilidade de compensação de violação.A ordem do réu, Xu Mou, Yang Moumou e Deng Moumou, os réus dos processos de interesse público civil, foram compensados ​​para limpar o custo de limpar o solo da Terra e o custo dos manguezais, que foram plantados pela destruição do manguezal terra.

【Significado típico】

Nos últimos anos, com a construção econômica e o desenvolvimento das áreas costeiras do sul, a construção de zonas úmidas de mangue na construção de manguezais ocorreu de tempos em tempos.A partir do objetivo fundamental de reparar o ambiente úmido do pântano de mangue danificado, o Tribunal Popular adota os materiais de evidência e as opiniões de especialistas enviadas pelos órgãos procuradores, determina razoavelmente o número de plantas suplementares, considere totalmente o reparo efetivo do ambiente ecológico de manguezais , determina razoavelmente o escopo do reparo e o conteúdo do reparo, e é claro que ele é claramente determinado.Durante a implementação, os tribunais, procuradores e agências administrativas do povo pediram em conjunto a implementação para promover a restauração oportuna e eficaz dos manguezais.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de remixar músicas