jogos de video bingo online gratis playbonds
Um ano de assistência em Xinjiang WeChat para ter 1500 pacientes com "amigos"
Depois de ir para Xinjiang, o WeChat, do Doutor Wang Xiaoli, teve 1.500 pacientes com "amigos".Como médico em Pequim, ele manteve a maior abertura ao paciente. jogos de video bingo online gratis playbonds
Wang Xiaoli é o vice -médico do Departamento de Acupuntura do Hospital Fangshan da Universidade de Medicina Chinesa Tradicional de Pequim. .Wang Xiaoli, que se estabeleceu em Xinjiang há um ano, estabeleceu uma profunda amizade com muitas pessoas locais. Xinjiang. "
Fale sobre o cultivo de "habilidade de sangue"
Adote um novo método de ensinar novas tecnologias da medicina tradicional chinesa no modo de ensino de professor e aprendizagem
Notícias de Pequim: Há quanto tempo você está ajudando Xinjiang, qual hospital está apoiando agora?
Wang Xiaoli: Em 31 de março de 2022, participei do terceiro lote do terceiro lote de Pequim do terceiro lote de equipes médicas em Xinjiang para Kunyu, Xinjiang, e atuou como diretor do Departamento de Medicina Chinesa da 14ª Divisão do Xinjiang Corpo de Produção e Construção (Hospital Popular da Cidade de Kunyu).
Nosso hospital sempre participou da ajuda de Xinjiang.Sei que a assistência em Xinjiang é uma tarefa gloriosa, por isso também estou muito disposto a espalhar a tecnologia apropriada que dominei para Xinjiang.
Notícias de Pequim: O que você faz em Xinjiang?
Wang Xiaoli: Depois de vir para Xinjiang, por um lado, tentei realizar o trabalho clínico e, por outro lado, levei o médico local a sério.
As condições médicas de Xinjiang Kunyu são relativamente ruins.Vamos ao local para fazer uma clínica e propaganda gratuitas.Se houver mais pessoas que tomam a clínica, ajudaremos o hospital a melhorar o processo e o sistema da consulta e faremos um bom trabalho no diagnóstico e tratamento.
Como os camaradas da sede da ajuda costumam dizer, não devemos "simplesmente transfusão", mas também cultivar a "capacidade hematopoiética".Existem cinco médicos no Departamento de Medicina Tradicional Chinesa do Hospital Popular da Cidade de Kunyu. e dê aos alunos palestras pelo menos uma vez por semana. jogos de video bingo online gratis playbonds
Também nos comunicaremos com médicos locais por meio de palestras e outras formas.Toda a tarde de sexta -feira conduzirá o aprendizado interno de negócios, trocará experiência clínica em várias doenças e ampliará seu conhecimento teórico e nível profissional.O departamento se concentra no treinamento comumente usado em tecnologias apropriadas para medicina chinesa, como esfaquear a escavação, terapia hematopoiética, raspagem, agulha de incêndio e outros métodos de medicina tradicional chinesa e efeitos especiais.
No ambulatório da medicina tradicional chinesa, existem muitos pacientes com acidente vascular cerebral, paralisia facial, infertilidade, obesidade, ansiedade e outros pacientes.
Fale sobre os problemas em Xinjiang
Dificuldade sintomas diversos que não estão curados, e espero ser a última parada do paciente
Notícias de Pequim: Que problemas você encontrou no processo de assistência em Xinjiang?
Wang Xiaoli: Primeiro de tudo, o ambiente é mais difícil.Uma vez passamos pela área do deserto de mais de 100 quilômetros do Hospital Popular de Kunyu para o Pishan Farm Hospital, e não havia sinais de telefone celular em muitas seções.Naquela época, eu tinha medo de atrasar o tempo.
Além disso, o povo de Kunyu é de todo o mundo e há muitas doenças incuráveis.Eu conheci um jovem com psoríase severa particularmente grave e ele não teve efeito depois de muitos anos.Vendo a situação dele, só posso tentar o meu melhor, mas felizmente não é ruim agora.Há também uma criança com eczema pediátrico, e não há efeito no tratamento de Tyeda por dois ou três anos.Ainda existem muitos pacientes com infertilidade que são mais complicados.
Os habitantes locais são mais difíceis de consultar um médico.
Notícias de Pequim: Que mudanças você viu durante o processo de assistência em Xinjiang?
Wang Xiaoli: O trabalho de ajuda a longo prazo de Xinjiang lançou uma boa base para nós.
As pessoas em Kunyu são muito reconhecidas pela medicina chinesa.Ouvi dizer que existem clínicas gratuitas, todas são positivas.Atualmente, pacientes em muitos municípios, como o condado de Yutian e o condado de Pishan, o distrito hetiano também chegarão ao Hospital Popular da Cidade de Kunyu para tratamento.Nossas prescrições ambulatoriais podem prescrever mais de 30 pessoas e mais de 20 acupuntura.
Por um ano para ajudar Xinjiang, todos estão cada vez mais confiando em nós, e também espero ajudá -los.O paciente está aqui, e eu vou perguntar em detalhes.Você vai cozinhar remédios?Eles não vão, eu os deixei adicionar a WeChat para enviar o remédio.Desde a ajuda de Xinjiang, os pacientes me adicionaram a WeChat todos os dias e mais de 1.500 pessoas foram adicionadas, e posso me encontrar a qualquer momento.
Notícias de Pequim: Qual é o sentimento de realização no processo de assistência em Xinjiang?
Wang Xiaoli: Eu acho que, como médico, a coisa mais gratificante é ouvir as boas novas do paciente.Alguns dias atrás, um paciente com infertilidade me enviou WeChat e me disse felizmente que estava grávida após um período de tratamento.Sinceramente fico feliz com esta família. jogos de video bingo online gratis playbonds
Eu também conheci um paciente.Ouvi dizer que ela trabalhou no canteiro de obras e tinha uma situação econômica apertada.Depois que o paciente se recuperou, ele teve que trabalhar em outro lugar. jogos de video bingo online gratis playbonds
Os sentimentos dos habitantes locais são diretos e simples, e eu aprecio esse relacionamento especial com eles.
O repórter de notícias de Pequim Ma Jun Wu Mengzhen
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com