"A concorrência entre as empresas hoje pode não ser a concorrência entre os produtos, mas a concorrência entre modelos de negócios".Diante do consumidor principal para esta nova era de Z, que tipo de marcas e modelos podem atraí -los mais?Deseja saber a resposta, vamos dar uma olhada nas características de consumo das gerações. jogos do dia no uol esporte
Compre a comparação de cores vermelhas e teste de toda a rede, encontre o que melhor se adapta; e comportamento no consumo.E essas características aparentemente não convencionais são realmente da curiosidade de buscar coisas novas em gerações.
Em resposta a esse novo poder de consumo personalizado, o líder re -implantou jovens mercados e explora novos modelos de marca.Em 25 de abril, a conferência de reforma da marca de 2023 líderes com o tema de "New Life" foi realizada em Xangai.Xu Meng, vice -presidente da família de Haier Zhi e gerente geral da China, proposto no local: "Líder reconstrói os papéis da marca e é uma nova geração de parceiros de desenvolvimento de vida". Planos de vida em casa mais adaptativos para gerações. jogos do dia no uol esporte
Entrando no mundo dos jovens, o líder cria jovens marcas de alto valor
Na Conferência de Renovação, Xu Meng também explicou os motivos da marca de reconstrução do líder e implantando o mercado de usuários jovens.Os dados mostram que o número de gerações Z é próximo de 250 milhões.O grupo jovem representado pela geração Z se tornou a principal força de consumo.Para esse grupo de capacidade de independência e consumo econômico, o consumo não é apenas para atender às necessidades básicas, mas também à busca pelo estilo de vida.Portanto, Xu Meng acredita que existem muitas características significativas da juventude das gerações: sou o mestre do meu site e tenho meus valores e entendimento de um melhor entendimento.
Para as principais marcas, se você deseja obter o reconhecimento de gerações de gerações, não pode se concentrar em auto -centradas, mas realmente entrar no mundo deles e atender às necessidades de gerações de gerações.Diante de tais oportunidades e desafios, o líder destacou o relacionamento entre a marca e o usuário, procurando o caminho para crescer em conjunto com as gerações e assumiu a liderança na conclusão da renovação da marca.Nesta conferência de renovação, Xu Meng anunciou que, no futuro da indústria e do mercado, Haier Zhijia planejou uma estratégia de marca clara no mercado chinês: realizar o desembarque estratégico da marca de três níveis do grupo, estabelecer jovens com a marca líder e se esforça para construir altos altos altos.
Não mude o inalterado.
Como renovar o posicionamento da marca e as necessidades do usuário?Vamos primeiro dar uma olhada nas características específicas da vida da geração Z: de inalterada à elasticidade livre, desde os gastos com consumo familiar até o consumo de nós mesmos, desde a maior qualidade até a busca de mais adaptação.Em outras palavras, o que a geração precisa é a variabilidade da vida personalizada.Diante de essas novas forças, os padrões atuais dos padrões uniformes do produto e a variabilidade da busca da vida pessoal são obviamente contraditórios.Pegue o incidente de viver com amigos, a vida de todos e os hábitos alimentares são diferentes, mas há apenas um espaço de armazenamento fresco, que obviamente não pode satisfazer as preferências de todos.
O novo líder é resolver a contradição entre os dois "produtos unificados" e "jovens necessidades".Isso significa que a marca não "hardcore" seus produtos produzidos aos usuários, mas para entender verdadeiramente o que precisam, combinando necessidades, preferências e experiências personalizadas para criar produtos e soluções adaptadas.
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Em resposta à causa raiz da contradição entre "produtos unificados" e "necessidades jovens", como o próximo passo pode se tornar uma nova geração de vida para desenvolver marcas de parceria?Xu Meng mencionou três palavras -chave: original, co -criação e eu criei. jogos do dia no uol esporte
Produtos de adaptação originais, isto é, da alta à adaptação.Os jovens gastam dinheiro não para comparar, mas para buscar uma experiência de maior valor.Diferente das preferências da dieta de quartos e da dieta, comprar uma grande geladeira não pode resolver problemas fundamentais.Portanto, o líder inventou a geladeira icase combinada.
Serviços de criação e desenvolvimento, ou seja, de uma via para o desenvolvimento.Ou seja, o líder não permite que os usuários aceitem passivamente, mas brincarem com os usuários, entender as necessidades dos usuários, alcançar a companhia comum de um toque de uma via e crescer com os jovens.
Eu crio uma vida de personalidade, isto é, do original para mim.Qualquer inovação do líder permite "participação do usuário".Os usuários podem projetar seus próprios produtos com base em suas preferências e caráter.Por exemplo, se você gosta de uma certa imagem da segunda dimensão, pode "enfiar" essa imagem na geladeira e no ar condicionado.
Portanto, o líder, como uma marca jovem que realmente cresce com essa geração de jovens, criou um novo modelo de negócios.
O "não" aqui é ser íntimo do usuário, percebendo relacionamentos profundos e reconhecimento de marca no companheiro insignificante."Sem limites" é atualizar ainda mais a experiência no processo de fazer um bom trabalho para criar mais valor para os usuários.Atualmente, o líder formou a Yue League da Geração Z para remover os jovens no processo de remoção do jogo e alcança uma situação de vitória -ganha com mais marcas e jovens IPs.
Xu Meng comparou líder ao cubo de Rubik inteligente, com conotação infinita e encontrou uma experiência de vida mais adequada para o desenvolvimento futuro da geração Z.Como ele disse: Vamos respeitar as "novas idéias" desta geração de jovens, para que a vida jovem seja livre e ágil.
Os viajantes estão longe e a distância é constante.Como uma jovem marca de eletrodomésticos criada pela família da Haier, o líder mudou no tempo e nas gerações e cresce junto com os jovens.A demanda por espaço doméstico no mesmo dia pode ser transformada na inspiração de pesquisa e desenvolvimento do líder para se adaptar a produtos, tecnologia e serviços de diversos cenários de vida.Hoje, o líder está constantemente rompendo os limites dos eletrodomésticos e, com um novo design de aparência, seleção de cores rica, serviço de desenvolvimento personalizado e grande empatia, explorando o relacionamento com as parcerias dos usuários e também ansioso por um jovem um jovem luz Juntos, "Criação Original-Criação-me", criando uma vida livre cheia de "Freshness".
O líder não é apenas a marca dos jovens, mas também os "jovens" da marca. jogos do dia no uol esporte
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