jogos do palmeiras no brasileirao✌Como a dificuldade em encontrar um novo veículo energético carregando o problema na maré da viagem?

2024-12-29 08:05:45丨【jogos do palmeiras no brasileirao】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos do palmeiras no brasileirao】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos do palmeiras no brasileirao】

Três dias antes do feriado do Dia Nacional, a rede total de serviços de cobrança da rede de serviços de carregamento da grade estadual aumentou 59% -em um ano. .Embora a velocidade de desenvolvimento e a participação de mercado de novos veículos energéticos estejam aumentando rapidamente, os problemas como "dificuldade em cobrar" e "ansiedade de milhagem" que atormentavam novos veículos energéticos ainda parecem não ter sido completamente resolvidos.Visual China Photo Conferry

"Vários homens estavam lutando por uma pilha de carregamento, e uma pessoa segurou a arma de cobrança com força". O veículo energético não conseguiu segurar.

"Chargem na área de serviço por uma hora, leva quatro ou cinco horas antes da pilha de carregamento. Para a maioria dos veículos elétricos puros, centenas de quilômetros são frequentemente cobrados várias vezes. Uma jornada tão irregular pode ser chamada de carro na estrada. "" "Recordando o feriado de" décimo primeiro ", ele estava procurando por pilhas de cobrança durante suas férias, Zhu Zheng ainda estava preocupado.

Zhu Zheng planejava originalmente dirigir de Pequim para ir de Pequim para ir a Hebei e Shanxi por 6 dias.Mas, no caminho para Taiyuan, Zhu Zheng descobriu que as pilhas de carregamento nas principais áreas de serviço ao longo do caminho foram alinhadas com equipes longas.

"Algumas pilhas de cobrança têm sete ou oito carros na frente deles. Se eu seguisse, foram consumidos o dia todo". , A política de Zhu, Zhu, teve que mudar o plano de dirigir com antecedência. jogos do palmeiras no brasileirao

De fato, existem muitos novos proprietários de carros de energia que sofreram ansiedade e sofrimento como Zhu Zheng.Embora a velocidade de desenvolvimento e a participação de mercado de novos veículos de energia estejam aumentando rapidamente, os problemas como "dificuldade em cobrar" e "ansiedade de milhagem" que atormentam novos veículos de energia ainda parecem não ter sido completamente resolvidos. ainda tem uma tendência mais forte.

Novos veículos energéticos viajam, atingem a fraqueza "difícil cobrança"

De acordo com as estatísticas do Ministério dos Transportes, no final de setembro deste ano, a quantidade de pilhas de cobrança na área de serviço de alta velocidade da China foi de 10.800. período é "uma pilha é difícil de encontrar".

Os dados da grade do estado também prova isso.De 1º a 3 de outubro deste ano, a rede total de serviços de carregamento da rede de serviços de carregamento da grade estadual aumentou 59% -em um ano, e as instalações de carregamento das instalações de carregamento de rodovias aumentaram 56,52%ano -no ano.Em 1º de outubro, as instalações de carregamento das instalações de cobrança de rodovias foram quase 4 vezes o volume habitual de cobrança diária, um recorde.

"Esses dados provam que os veículos elétricos viajaram longas e lineares causaram 'mais e menos dilema". Anos, esperando o horário de pico para viajar durante as férias, é mais provável que tenha dificuldade em cobrar.

Entende -se que, atualmente, o número de novos veículos de energia no país atingiu 6,78 milhões de veículos. ainda é relativamente óbvio.

Além do desequilíbrio na quantidade, a distribuição desigual dos recursos da pilha de carregamento exacerbou o conflito entre períodos locais e específicos."Da perspectiva do layout, de acordo com os dados divulgados pelo novo escritório nacional, o número de pilhas de cobrança de rodovias nacionais é de 10.836, o que representa apenas 0,5%do número total de pilhas de cobrança no país. Concentrado no primeiro rua. jogos do palmeiras no brasileirao

Os dados do Laboratório de Monitoramento e Governança do Ministério da Habitação e Desenvolvimento Urbano -Rural do Ministério da Habitação e Desenvolvimento Urbano -Rural mostram que, entre 25 grandes cidades em todo o país, a taxa de utilização de tempo médio de pilhas de cobrança pública individual em 22 cidades é inferior a 10%. jogos do palmeiras no brasileirao

Além disso, de acordo com o entendimento do repórter, o poder de carregamento uniforme e a baixa compatibilidade da pilha de carregamento também são um fator importante que causa dificuldade em cobrar veículos elétricos puros.

"Como o desempenho da bateria adotado pelos fabricantes de automóveis não é o mesmo, há uma lacuna significativa no poder de carregamento de diferentes marcas de veículos elétricos puros. "Cui Dongshu disse.

Ao mesmo tempo, devido à tecnologia de bateria reversa de alguns veículos elétricos antigos e às configurações de energia de carregamento relativamente conservadoras, elas também são propensas a não corresponder à pilha de carregamento, afetando a eficiência geral de carregamento.

"Não há dúvida de que a milhagem ainda está mais preocupada com o atual proprietário de veículo elétrico puro. Com o aumento gradual na preservação do novo veículo energético, especialmente no mercado de veículos elétricos puro, o problema desse tipo de" cobrança difícil "Pode também fermentar uma seção de uma seção" tempo. "Xue Xu previu.

Para melhorar o sistema de suplementos de veículos elétricos, ele também precisa trabalhar juntos para construir uma co -construção multi -party

O "Plano de Desenvolvimento da Indústria de Novos Veículos Energéticos (2021-2035)" propõe que, até 2025, o volume de vendas de veículos novos atingirá cerca de 20%do total de vendas de novos veículos. Novos veículos de vendas

"Diante da futura onda de veículos elétricos, se não planejamos adiante, o fenômeno da" ansiedade de milhagem "pode ​​ser cada vez mais no processo de usar o ambiente de hardware de carregamento, recursos de serviço de software, etc. resolvendo fundamentalmente o problema de carregamento , é necessário ter uma força multi -partia sobre política, tecnologia e mercado.

Recentemente, a grade do estado declarou que acelerará a construção de estações de carregamento da rodovia. .

Cui Dongshu acredita que, da perspectiva da política, o "Décimo Quarto Cinco Plano de cinco anos" nacional e a meta de longa vista em 2035 declararam claramente que é necessário expandir ativamente o novo estacionamento e pilhas de cobrança.No nível da política local, mais de 20 províncias e cidades propuseram indústrias de pilha de carregamento multi -layout.Do lado do produto, algumas pessoas do setor apontaram que aumentar a proporção de produtos de carregamento CC pode aumentar bastante a eficiência de carregamento.

Entende -se que as atuais novas empresas de carregamento de energia estão usando ativamente o capital para acelerar o desenvolvimento de novas tecnologias e o lançamento de novos produtos.De maio a junho deste ano, os quatro operadores de pilha de carregamento da Xingxing Charging, Yiwei Energy, Treed e Yun Kuai carregando pilhas, bem como as duas empresas de tecnologia de pilha de carga da Shengke Energy e Zhongdian Zhigus receberam financiamento.Entre eles, a energia Yiwei sozinha recebeu uma enorme quantidade de financiamento de 350 milhões de yuans.

De fato, a conveniência de cobrar veículos elétricos, além do número de pilhas de cobrança, também é muito importante para cobrar eficiência.Portanto, enquanto acelera o layout das pilhas de cobrança de DC, mais e mais empresas buscam resolver a dificuldade de cobrar, melhorando a eficiência da cobrança.

Vale a pena notar que é difícil para as pilhas de cobrança pública atender às crescentes necessidades de cobrança de novos proprietários de carros de energia, e o modo de substituição com energia mais rápida e maior eficiência provocou novamente a discussão acalorada entre todas as esferas da vida.

No campo da substituição de energia, Weilai pode ser considerado uma das empresas representativas no campo doméstico de novas energia.Os dados divulgados por ele mostram que atualmente o Weilai Automobile possui 519 usinas de energia na China, incluindo 109 centrais elétricas de alta velocidade.

De acordo com os dados oficiais de Weilai, de 1 a 7 de outubro, a estação de substituição de energia nacional de Weilai nacional forneceu um máximo de 118 serviços de energia de substituição de energia em um único dia, e o comprimento médio do usuário foi colocado para concluir a reposição média de energia .

"Embora a mudança de eletricidade seja uma idéia, as especificações da bateria entre as marcas não são uniformes, mas problemas como a interoperabilidade são realidade". , isso não é algo que aconteceu da noite para o dia. jogos do palmeiras no brasileirao

Ele sugeriu que o problema de dificuldade em resolver a dificuldade de cobrar precisa começar de uma perspectiva global, fazer a "adição" de construção, incentivar mais capital para entrar no mercado de cobrança e aumentar a construção de instalações de cobrança.

"Além disso, todas as partes também precisam fazer a" subtração "que conseguem resolver os problemas como a reconstrução de tubos de luz e suas respectivas políticas, promover a atualização das instalações existentes, dão um jogo completo ao papel, de modo a Combine as novas necessidades do mercado. "Xue Xu concluiu.

China Youth Daily · Zhongqing.com Repórter Zhang Zhenqi Fonte: China Youth Daily

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos do palmeiras no brasileirao