Os convidados discutiram como a produção e a mídia tradicionais encontraram saída
Serviço de Notícias da China, 21 de novembro. Em 19 de novembro, foi realizado o "Seminário de Desenvolvimento de Integração Econômica Econômica Econômica e Mídia Econômica da China", foi realizada em Pequim pela orientação da Associação Nacional de Jornalistas e patrocinada pela Associação de Notícias da Indústria da China O relatório de prática foi libertado oficialmente.O relatório mostra que a proporção do saldo de receita e despesa no desenvolvimento de novas mídias na China atingiu 10%.
Entende -se que o primeiro "Relatório sobre o Desenvolvimento da Fusão da Integração da Mídia Econômica da China" se baseia no "Questionário de Desenvolvimento de Integramento de Media Econômica da China Econômico" de 40 jornais de produção. 2016 como amostras analisadas, as contas públicas do WeChat, 70 produtores de mídia, têm um entendimento e avaliação abrangentes da construção, disseminação, orientação e serviço das novas plataformas de mídia. jogos gratis slots
Encontre uma saída no ponto de dor: desenvolva novas mídias
O relatório mostra que a produção e a mídia participantes do relatório da pesquisa geralmente cientes da importância da construção da mídia melancólica. WeChat, clientes móveis, sites oficiais)) As 14 mídias, incluindo "China Tourism News" e "China Transport News", abriram Weibo e WeChat e tinham sites oficiais e clientes móveis.O restante da mídia, como "Post People e Telegraph" e "China Economic News Agency", abriu um ou mais deles, e o uso de várias mídias é diferente.
Em resposta à avaliação dos efeitos de desenvolvimento da indústria e da mídia, os dados mostram que 36,67%da nova mídia de produção e mídia econômica estão em fase de investimento e ainda não têm receita;Isso mostra que, no processo de promoção da integração de novas mídias e mídia tradicional, ainda existem muitos problemas.
Da perspectiva das operações "duas micro" listadas no relatório, a atividade e a originalidade da produção e da mídia Weibo são mais altas que o WeChat, mas ambas precisam ser melhoradas.Entre as 70 indústrias de produção e jornais que abriram a conta pública do WeChat, o Índice de Comunicação de Conta Pública do WeChat representou 94,5%abaixo de 900 e mais de 25%da taxa original do WeChat foi de 0%. dia por dia.Por outro lado, do setor de 55 pós -NOWSPAPER que abriu contas do Weibo, quase metade do valor do índice de espalhamento do Weibo da mídia superior a 1.000, a taxa original do Weibo é superior a 80%e as contas ativas são 14.
Embora o desempenho do Weibo seja significativamente melhor que o WeChat, as contas ativas dos dois são menos da metade.Algumas contas de mídia se tornaram "zumbis", que estão em um estado de silêncio há muito tempo e são semelhantes.Ao mesmo tempo, algumas contas ainda têm comportamento pseudo -original. jogos gratis slots
Ao mesmo tempo, em termos das características da mídia vertical no setor, os "dois micro" da mídia econômica e de produção ainda têm as características das características do setor e as características de comercialização do conteúdo.Nos textos quentes do WeChat, com mais de 100.000 leituras, a maioria dos artigos que obtêm elogios vêm de relatórios de funcionários de base.
Operações diversificadas interagem com o público do cliente
Operações diversificadas obviamente se tornaram a estratégia operacional da mídia atual.Através da análise dos resultados da pesquisa offline da produção e da indústria econômica, o relatório mostra que, sob o forte declínio na receita da mídia tradicional tradicional, 21,4%da mídia tradicional escolhe aumentar as atividades offline, 42,9%da mídia tradicional optará por levar As marcas de atividade mudam.Quanto às atividades offline, 90,6%da mídia tradicional acreditam que as atividades offline são um bom estágio para os recursos tradicionais de integração de mídia de papel. jogos gratis slots
Atualmente, a trajetória da vida e os métodos do público são relativamente estáveis.Até certo ponto, pode ser comparado com o cenário de vida do público, que pode atender melhor às necessidades do público e tornar a comunicação mais tridimensional.
O relatório também apontou que, embora a maioria dos meios de papel tenha formado uma certa conscientização do atendimento ao cliente, há apenas metade da mídia de papel que realmente valoriza e implementa isso.Na pesquisa do questionário, 20%da mídia de papel disse que, embora a consciência tenha mudado, ela não interagiu com os clientes no trabalho real e a implementação precisa ser avançada.
No ambiente da rápida ascensão da Internet móvel, algumas mídias de papel ainda estão gritando o slogan de "Conteúdo é rei" e até continua a visão tradicional da indústria de "Jornal de um coração". É difícil para a mídia em papel entrar em contato com o feedback do cliente.De fato, somente quando os leitores acham que a mídia de papel é útil pode meios de papel ter valor. jogos gratis slots
Portanto, diante das necessidades mais amplas dos leitores, a mídia tradicional transformou o posicionamento dos leitores em clientes. uma tendência irresistível.
O relatório finalmente propôs quatro tendências e sugestões para integração da mídia com base na integração da mídia tradicional e da nova mídia.Incluindo a mídia tradicional e a nova mídia emprestando -se para promover o desenvolvimento de esforços conjuntos;Ao mesmo tempo, as pessoas -orientadas para fornecer melhores serviços para o público.Os clientes são o principal corpo de serviços de mídia e as pessoas orientadas são a chave para a integração da mídia.Finalmente, devemos inovar e espalhar para aumentar a flexibilidade da comunicação.O conteúdo de alta qualidade pode atender às necessidades de informações do público, enquanto os métodos de comunicação personalizados atendem às necessidades do público para receber informações. jogos gratis slots
Além disso, é necessário aumentar o investimento em tecnologia e reserva de talentos técnicos. Reserve talentos técnicos relacionados o mais rápido possível
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com