jogos para estudar 🏐 Segredos de empresas internacionais da indústria militar

2025-01-03 01:36:06丨【jogos para estudar】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos para estudar】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos para estudar】

O segredo dos vencedores por trás do governo jogos para estudar

A U.S. Lockheed Martin Sales em US $ 47,9 bilhões. jogos para estudar

2017 ranking de vendas de incêndio militar

O ranking do ranking divulgado pelo Weekly "Defense News" dos EUA mostra recentemente que, em 2017, as dez principais empresas da indústria militar do mundo venderam um total de US $ 193 bilhões em armas e equipamentos.Nesse ranking, as empresas americanas têm mais e se tornaram os maiores vencedores.

Então, como devemos olhar para esta lista?Qual o impacto da "Lei de Autorização de Defesa do FY 2019" assinada pelo presidente dos EUA, Trump terá no futuro das vendas militares dos EUA?Como a empresa militar dos EUA e o governo dos EUA se afetam?Em resposta, um repórter da Ciência e Tecnologia Daily conduziu uma entrevista exclusiva com o pesquisador Zhu Qichao, diretor do Centro Nacional de Pesquisa de Segurança e Estratégia Militar da Universidade de Defesa.

"Grandes famílias" do comércio militar ainda estão na posição central

Em 2017, a Lockheed Martin, os Estados Unidos, foi o maior revendedor de armas do mundo, com vendas de US $ 47,9 bilhões.Os Estados Unidos ficam em segundo lugar com vendas, com vendas de US $ 23,5 bilhões.As vendas de armas da British BAE Systems foram de US $ 22,3 bilhões, que estavam no final dos três.O quarto a quarto a décimo é Nosroole Grumen, Estados Unidos, a Corporação dos EUA da Boeing, a Airbus da Power dos Estados Unidos, a European (França/Holanda) Airbus, Grupo Almaz-Antai da Rússia, França Taille Company e Leonardo, Itália. jogos para estudar

De acordo com Zhu Qichao, a Lockheed Martin, o ranking número um no ranking de vendas de incêndio militar de 2017, possui produtos representativos, incluindo F-35, F-22 Stealth Fighter e aeronaves anti-submarinas e aeronaves militares Tornou-se uma venda de vendas brilhantes A maior contribuição dos dados, a empresa entregou um total de 107 aeronaves, incluindo 66 F-35, 8 F-16, 26 C-130J e 7 C-5m.Entre eles, o F-35 é o maior projeto de Loma, e suas vendas representam 25%das vendas líquidas da empresa em 2017.O Thunder Deus é o maior produtor de mísseis de orientação do mundo.Os dados de vendas do Nosrole Gulman são contribuídos principalmente por plataformas de combate espacial e de ar e sistemas de carga de tarefas.

"Devido a razões históricas e acumulação técnica de longo prazo, esses gigantes militares sempre foram os 'grandes famílias' no mercado de comércio militar mundial, ocupando a maior parte do comércio internacional de armas. O principal ajuste de negócios da empresa, marketing, lobby de relações públicas e outros fatores têm um relacionamento maior.Vale a pena notar que o ranking russo Almaz-Antai aumentou rapidamente, tornando-se a única empresa russa a estar entre os dez primeiros.

"A receita de defesa da empresa em 2017 foi de US $ 9,1 bilhões, um aumento de cerca de 30%em relação a US $ 6,5 bilhões em 2016. O principal motivo pode ser que a empresa aproveitou a oportunidade do ajuste estratégico militar russo e da reforma militar e aprovou ativamente o Guerra da Síria.

Os trabalhadores militares e o governo dos EUA são mutuamente benéficos e mutuamente benéficos

Além de auto -produzir e vender -se, a maioria dos deslumbrantes dados de vendas dos comerciantes de incêndio militar dos EUA é contribuída por mercados no exterior.De acordo com dados relevantes do Instituto de Paz Internacional de Estocolmo, quase 80 % dos braços dos Estados Unidos fluíram para áreas quentes asiáticas.No mercado asiático central, a Arábia Saudita, os Emirados Árabes Unidos, o Paquistão, Cingapura, Japão etc. são os compradores militares mais importantes dos Estados Unidos, e suas cotas de compras são um bilhão.

"As armas vendidas pelos Estados Unidos no Oriente Médio e os aliados asiáticos são principalmente lutadores, navios e plataformas de guerra da terra. Os países dos parceiros aprimoram a interoperabilidade entre os exercícios militares e aprimoram as relações cooperativas militares. ser estritamente avaliado pelo risco de segurança para emitir licenças de exportação de armas.

As vendas de empresas militares dos EUA também são amplamente afetadas pela tomada de decisão do governo dos EUA, como políticas de exportação de armas e intenções diplomáticas.Por exemplo, na "Lei de Autorização de Defesa Nacional de 2019 do FY 2019", os Estados Unidos cancelarão as sanções à Índia com base no anterior "Caatsa) do" Caatsa).Quase ao mesmo tempo, os Estados Unidos também anunciaram que receberão a licença comercial estratégica da Índia (STA-1).Com base nisso, a compra de armas e equipamentos da Índia dos Estados Unidos não será mais restrita.Espera -se que esse movimento também tenha um efeito positivo nas vendas do incêndio militar dos EUA no futuro.

Zhu Qichao apontou: "Do ponto de vista histórico, o complexo da indústria militar dos EUA afeta profundamente a política dos EUA e as políticas estrangeiras. Muitos membros dos Estados Unidos são os 'porta -vozes de interesse' da empresa de armas. Eles são promotores ativos, Participantes importantes e grandes lucros.

"Em 23 de março de 2018, o presidente dos EUA, Trump, assinou um memorando da Guerra do Comércio Exterior, e Marin Shusen, CEO da Lockheed Martin, expressou um forte apoio a Trump. No dia 23, o" Made in the United States 'Product Exhibition Conference foi realizado no gramado do sul da Casa Branca. o 'instrumento público' da Casa Branca para apoiar a empresa de armas dos EUA.

Esclarecer a direção de desenvolvimento da inteligência artificial em cada militar

No 13º horário local, o presidente dos EUA, Trump, assinou a "Lei de Autorização de Defesa de 2019 para 2019 para autorizar US $ 716 bilhões em despesas de defesa.Em seu discurso naquele dia, Trump disse aos soldados dos EUA que "temos US $ 716 bilhões" e pode substituir os antigos tanques, aviões, navios e helicópteros para substituí -lo por equipamentos mortais mais avançados.Ele também disse que este é "o maior investimento em nosso poder militar" na história americana moderna.

"A introdução da" Lei de Autorização de Defesa Fiscal de 2019 "é um grande benefício para as principais empresas industriais militares dos EUA, injetando uma agulha forte para sua" potência total e máquina de partida ". A intenção estratégica de mudar de equipamento, melhorando o poder militar do Os militares dos EUA e a consolidação da hegemonia e, ao mesmo tempo, ajudam a melhorar a competitividade da indústria de manufatura militar dos EUA. "

"A inteligência especialmente artificial é refletida significativamente no projeto de lei".Em termos do Exército, o projeto esclareceu projetos como o "Futuro sistema de vôo não tripulado tático" (FTUAs) e enfatizou a necessidade de melhorar e acelerar o desenvolvimento de inteligência artificial e aprendizado de máquina no Exército.Em termos de marinha, o projeto esclarece projetos como "pequenos e médios marítimos não tripulados não tripulados" e "tecnologia central não tripulada", e enfatizou que é necessário promover parcerias acadêmicas de guerras não tripuladas e pesquisa de energia sob o mar.Em termos da Força Aérea, o projeto esclareceu projetos como "Inteligência Artificial da Força Aérea e Ação de Suporte Não -Combat" e "Sistema de Suporte Autônomo de Vida", e enfatizou que é necessário melhorar e acelerar a pesquisa e desenvolvimento e aplicação de inteligência artificial na Força Aérea.O projeto de lei também enfatiza o uso de inteligência artificial e tecnologia de visão computacional no sistema não tripulado da Marinha.O projeto de lei apontou que, atualmente, a Marinha não tripulada e os navios de superfície produziram dados maciços, o que traz enormes desafios para a pessoa que lida com dados. o campo de defesa nacional. jogos para estudar

"Portanto, o novo equipamento de armas de autorização de defesa envolve uma ampla gama de ordens, o que fará com que muitas empresas de bombeiros militares nos Estados Unidos ganhem mais ordens, o que geralmente reflete 'benefícios'. A Companhia e outros gigantes com fortes recursos de relações públicas e efeitos promissores de emprego e exportação de armas, o que gera dois indicadores de emprego e exportação de armas para atender à preferência da política da "prioridade dos EUA" do governo Trump.Nosso repórter Zhang Qiang

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos para estudar