Para negar a fase verdadeira, o Japão se ajoelhará para sempre no assento histórico do réu
Alguns anos atrás, um livro chamado "Houhei" foi colocado na pedra de livros comum.De fato, esse tipo de livro não precisa ser lido.
Em 7 de abril, o Japão lançou a versão de 2015 do "Diplomacy Blue Book" e a aprovação de livros históricos no dia 6.
O "livro azul diplomático" apresentado pelo ministro das Relações Exteriores Kishita na reunião do gabinete escreveu oficialmente a profunda introspecção da guerra do Japão e enfatizou que o "positivo e o pacificismo" do primeiro -ministro Abe fez maiores contribuições para a estabilidade e a prosperidade do mundo ."O Japão continuará a aderir ao desenvolvimento de um país pacífico no futuro, e é muito claro".
Era agradável, mas foi sem vergonha. jogos para pc gratis online
Também neste "Livro Azul Diplomático", que defende "paz", os políticos tornaram o território e as disputas históricas sem perder tempo, e prometeram insistir que, incluindo a questão das mulheres de conforto, o Japão "resolveu completamente" o nível legal depois da guerra.Independentemente dos protestos vizinhos.
É também o governo que defende "paz". "Affeto cativos e moradores, e muitas lesões mortas apareceram.Independentemente da conclusão histórica.
É um governo que deseja fazer jogos de texto em livros didáticos para mudar a verdade histórica e encobrir o crime de agressão.No entanto, em termos de efeitos reais, você só pode cobri -lo, mostrando a falta de natureza humana e consciência.Como a soberania das Ilhas Diaoyu tem a base, o massacre de Nanjing foi concluído há muito tempo.
As pessoas geralmente comparam a atitude do Japão e da Alemanha em relação aos crimes históricos.O então primeiro -ministro federal Brandon se ajoelhou na cena em frente ao monumento morto judeu, que fez a Europa e o mundo se moverem.No entanto, em 70 anos, o Japão não conseguiu usar suas próprias ações reais para resolver o trauma grave trazido ao povo asiático naquele ano de agressão. . jogos para pc gratis online
Os historiadores americanos Sanders escreveram no livro "Japão: Cultura:" Na história da história japonesa, os japoneses parecem não ter a capacidade de identificar o mal até certo ponto, ou não querem resolver o problema desse mal A percepção da comunidade internacional sobre os japoneses é exatamente a "persistência" da "persistência" de alguns políticos japoneses das perspectivas históricas erradas e impondo -a aos cidadãos japoneses.Os erros de seus ancestrais cometidos naquela guerra de agressão.
A visão histórica e a visão territorial da sociedade japonesa estão sendo comidas das forças inescrupulosas de forças extremas, o que não adicionará pontos ao Japão a um país "normal".Pelo contrário, fará o Japão perder a humanidade e a consciência.
Bandt estava ajoelhado em Varsóvia há 45 anos, e a Alemanha se levantou.Se Abe não pode enfrentar e refletir a história, só pode manter o Japão na sede da história do réu.(Yang Ziyan) jogos para pc gratis online
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com