As estatísticas mostram que o atual mercado nacional de bicicletas elétricas atingiu 400 milhões de veículos.Em 2023, foram relatados 25.000 bicicletas elétricas ao país, um aumento de 12,1%em relação a 2022.Recentemente, as classes de trabalho de retificação de cadeia oculta da Segurança Nacional da Bicicleta Electric são implantadas para implantar organizações centralizadas em vários lugares para realizar operações de inspeção noturna de bicicleta elétrica.Que problemas você deseja resolver uma operação de verificação noturna?De uma perspectiva de longo prazo, quais são os problemas dos perigos ocultos para controlar os riscos de segurança das bicicletas elétricas?Notícias 1+1 Neste episódio, Huang Tao, chefe do Departamento de Prevenção de Incêndios do National Fire Rescue Bureau of Baiyan Song, e Ma Liang, professor da Escola de Gestão Pública da Universidade Renmin da China, e Ma Liang, A Pesquisador do Instituto Nacional de Desenvolvimento e Estratégia, interpretou questões relacionadas.
jonhny blaze
Huang Tao, a pessoa encarregada do Departamento de Prevenção de Incêndios do Bureau Nacional de Resgate de Incêndio: é difícil descobrir o problema completamente, confiando em algumas inspeções noturnas, porque o comportamento das bicicletas elétricas que entram no prédio e a cobrança da linha voadora é Dinâmico.Nossa investigação noturna concentrada é entender quais comunidades, quais áreas e quais áreas e quais áreas de comportamento ilegal de estacionamento estão concentradas, de modo a orientar as forças de base de maneira direcionada e fortalecer o trabalho de prevenção e controle de inspeção normalizada.O mais importante é que algumas bicicletas elétricas são inadequadas e as condições de segurança do local são insuficientes, formando uma pilha de riscos, que pode causar facilmente mortes e incêndios em grupo.
Através das operações de inspeção noturna, uma é focar em eliminar um grupo de paradas ilegais para parar de cobrar.
jonhny blaze
Huang Tao, pessoa encarregada do Departamento de Prevenção de Incêndios do National Fire Rescue Bureau: agora a quantidade de bicicletas elétricas atingiu 400 milhões e continua a aumentar a cada ano. Questões de gestão social mais complexas.Definitivamente, uma única governança é difícil de trabalhar, e as massas não serão satisfeitas.
Por exemplo, para investigar a Assembléia e Modificação Ilegal e permitir que as massas comprem produtos de bicicleta elétrica qualificados e tranquilizados; estacionar cobrando com segurança. jonhny blaze
A retificação completa das bicicletas elétricas continuará até o final do próximo ano. Mecanismo de longo prazo.Ao mesmo tempo, é promovido a levar a todos a desenvolver um bom comportamento de uso seguro de bicicletas elétricas e formar verdadeiramente um mecanismo de gerenciamento de segurança de cadeias completo para gerenciamento a longo prazo.
Como avançar os perigos ocultos das bicicletas elétricas?
Huang Tao, a pessoa encarregada do Departamento de Prevenção de Incêndios do Bureau Nacional de Resgate de Incêndios: a retificação de cadeia completa de So So -Chall é para aderir à combinação dos sintomas, a combinação do bloqueio, a inovação -acionada e o O gerenciamento comum para melhorar de forma abrangente a produção, vendas, uso, estacionamento, carregamento e reciclagem de bicicletas elétricas.
Segundo relatos, agora estabeleceu uma classe de trabalho de retificação nacional: jonhny blaze
O primeiro é fortalecer a coordenação e coordenação gerais. jonhny blaze
O segundo é integrar os recursos de força de cada departamento e fortalecer a retificação coordenada.
O terceiro é fortalecer a análise e julgamento e implementar orientações precisas de agendamento.
Quarto, depois de encontrar um problema, aviso oportuno e promoção de promoção e supervisão.
Atualmente, os departamentos relevantes em várias regiões formularam planos de implementação específicos. De todos os aspectos da produção, vendas e estacionamento, continua a avançar. jonhny blaze
Como observar o estabelecimento de aulas especiais e organizar a operação de inspeção noturna de bicicleta elétrica em todo o país?
Ma Liang, professor da Escola de Gestão Pública da Universidade Renmin da China e pesquisadora do Instituto Nacional de Desenvolvimento e Estratégia: estabelecendo uma organização de classe especial tão alta para realizar operações de inspeção noturna e gastar uma força tão grande para retificação centralizada.E essa tarefa temporária, organizando o estabelecimento de um mecanismo especial, existe amplamente em muitos campos.
A operação de verificação noturna é sem dúvida para prestar atenção à retificação especial em um curto período de tempo para alcançar o efeito da governança rápida.Além disso, após o período de governança centralizada, como avançar o avanço a longo prazo e realizar uma série de trabalho passo a passo.Esse trabalho especial não apenas enfatiza vários comportamentos, como o Escritório de Investigação para parar de cobrar, mas também durante a inspeção, o policial combina publicidade, persuasão e aplicação da lei, o que significa que existem alguns requisitos difíceis, mas também alguns macios e flexíveis práticas
Para controlar as bicicletas elétricas cobrando ilegalmente, é mais escasso bloquear
Ma Liang, professor da Escola de Gestão Pública da Universidade Renmin da China, Ma Liang, pesquisador do Instituto Nacional de Desenvolvimento e Estratégia: a cobrança de bicicleta elétrica é uma necessidade justa para as pessoas comuns. As pessoas podem ter a chance de correr o risco e optar por escolher o elétrico elétrico que o carro empurra para casa ou adota outros métodos de carregamento mais perigosos.Se você pode ter uma instalação e serviços relativamente mais seguros, convenientes, eficientes e beneficiados, acredito que todas as pessoas comuns estão dispostas a cooperar para garantir a segurança das bicicletas elétricas.Alguns lugares agora estão passando por um gabinete de carregamento de bicicleta elétrica especial ou uma estação de carregamento concentrada especial, para que as pessoas comuns possam ser seguras e cobrar a um preço relativamente acessível.No passado, muitas pessoas correram riscos para cobrar cobrança ilegal. Traga mais riscos de segurança ocultos.Por isso, fico muito feliz em ver alguns lugares para realizar os principais vínculos de carregamento e fazer artigos nesta área.
jonhny blaze
Ma Liang, professor da Escola de Gestão Pública da Universidade Renmin da China e pesquisadora do Instituto Nacional de Desenvolvimento e Pesquisa Estratégica: o núcleo da bicicleta elétrica é a bateria. Lugar mais crítico da cadeia completa de veículos elétricos.Estou ansioso para as empresas de produção e desenvolvimento relacionadas a bicicletas elétricas para considerar a pesquisa técnica e produzir baterias mais seguras. E a conveniência é melhorada, muitas pessoas podem não precisar comprar veículos elétricos no futuro e podem andar de carro elétrico a qualquer momento, em qualquer lugar, e esse veículo elétrico também pode ser muito seguro e eficiente.Além disso, também esperamos o desenvolvimento de bicicletas elétricas em pouco tempo com o desenvolvimento da tecnologia de carga rápida e ainda é muito segura.Pegue o telefone celular que todos estão usando todos os dias como exemplo. Difícil, mas eu quero estar no passado sob a grande atmosfera que atribuímos grande importância e empurrando todos os nossos esforços, podemos obter avanços técnicos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com