O que as crescentes despesas militares de Trump trarão para o mundo?
Wu Minwen
Enquanto o aderência sancional de Trump no "comércio justo" do mundo, ele promoveu constantemente seu plano "reconstruindo o militar dos EUA", cumprindo sua promessa que ele disse no relatório "Estratégia de Segurança Nacional".Em fevereiro deste ano, Trump anunciou seu orçamento fiscal de 2019 de US $ 4,4 trilhões.Entre eles, o orçamento de defesa nacional é de US $ 686,1 bilhões, juntamente com o orçamento do projeto nuclear do Ministério da Energia, o orçamento de segurança nacional no ano fiscal de 2019, ou seja, nossa despesa militar dos EUA é de US $ 716 bilhões.
Armas pesadas, manteiga leve
Gun (isto é, despesas militares), ou mas manteiga (ou seja, o bem -estar do sustento das pessoas)?Esta é uma questão clássica de frente para o orçamento do governo dos EUA.Nesse sentido, a resposta dada por Trump é muito clara: armas pesadas, manteiga leve.
As despesas militares dos EUA incluem o orçamento de defesa nacional e o financiamento do Ministério da Defesa do financiamento do projeto de armas nucleares militares do Ministério da Energia dos EUA.Entre eles, o orçamento de defesa nacional para o Ministério da Defesa Nacional é dividido em fundos orçamentários básicos e fundos de emergência em tempo de guerra.As despesas militares totais das forças armadas dos EUA no ano fiscal de 2018 foram de US $ 692 bilhões, incluindo US $ 60 bilhões em guerra, e a soma dos fundos básicos do orçamento e dos fundos do projeto de armas nucleares foi de US $ 632 bilhões.
Os fundos básicos do orçamento no ano fiscal de 2019 foram de US $ 617 bilhões, o capital de emergência da guerra foi de US $ 69 bilhões e os fundos do projeto de armas nucleares foram de US $ 30 bilhões.O orçamento líquido de defesa é os fundos básicos do orçamento de US $ 617 bilhões e os fundos de emergência de tempo de guerra de US $ 69 bilhões e US $ 686 bilhões, um aumento de 8,5%em comparação com US $ 632 bilhões em 2018.
O orçamento de despesas militares de US $ 692 bilhões de Trump foi alcançado com a premissa de sacrificar o bem -estar do sustento do povo.No orçamento do governo fiscal no ano fiscal de 2018, as despesas de proteção ambiental, seguro médico e benefícios de aposentadoria foram bastante reduzidas, e o plano de assistência nutricional suplementar era o projeto de cupons alimentares, e os benefícios de aposentadoria dos funcionários federais e o projeto de assistência do projeto de assistência do As pessoas com deficiência foram bastante reduzidas.Entre eles, o orçamento do Departamento de Proteção Ambiental dos EUA foi reduzido em US $ 2,6 bilhões. kit blaze estatisticas
A rota orçamentária do ano fiscal de 2019 do governo Trump é completamente consistente com o ano fiscal de 2018 e continua a reduzir o bem -estar do sustento das pessoas para aumentar as despesas militares.No orçamento do ano fiscal do governo Trump em 2019, as despesas em áreas relacionadas, como ambiental, pesquisa e diplomacia foram bastante reduzidas. Gasto.Nos próximos 10 anos, o investimento em obrigações legais reduzirá US $ 1,7 trilhão e as despesas federais de seguro médico diminuirão para US $ 237 bilhões.
O Secretário de Defesa dos EUA, Mattis, disse: "O presidente designou o orçamento que precisamos para que os Estados Unidos retornem à posição de liderança". finalmente ganhe.
Os sentimentos do povo americano são completamente diferentes."É tudo armas, sem manteiga".O alemão "Burger Evening News" comentou em 13 de fevereiro que isso significa que a era do lento crescimento nas despesas militares durante o governo Obama terminou, e os Estados Unidos querem ser re -habilidade o status de poderes super militares.
Apoiar a estratégia militar para competir com um país grande para mudar
Há pouco tempo, o governo dos EUA e os militares lançaram três documentos pesados, um após o outro, dos quais o relatório da "estratégia de segurança nacional" definiu sino -russa como um "concorrente geopolítico"; exibido pelo relatório "Avaliação da Situação Nuclear" aponta diretamente para a Rússia e a China. kit blaze estatisticas
Em 18 de setembro de 2017, o governo Trump lançou o orçamento do ano fiscal de 2018. Transformação nos três relatórios acima dos três relatórios acima, desejo expressivo.
A batalha de recursos é uma faixa tradicional entre os militares dos EUA.A determinação e as ações de Trump para fazer bolos de gastos militares têm mais estimulantes a paixão e as expectativas de vários recursos militares dos EUA.
O Exército dos EUA continuou pedindo pobreza, alegando que, como "a atual situação financeira do Exército não é permitida", terá que atualizar alguns dos veículos blindados M113 que estão em serviço há 60 anos sem serem desenvolvidos por novos modelos. O conceito de "guerra multi -domínio" é chamado de "guerra multi -domínio" como "o conceito de integração de soluções conjuntas" e leva tempo para propor as necessidades da atualização do equipamento do Exército para melhorar a demanda.
A estratégia de competição de recursos da Força Aérea dos EUA é exatamente a mesma que o Exército.Por um lado, choramos mal, alegando que "a Força Aérea estava com falta de dinheiro e só podia usar o lutador F-15 para 2040, e sua vida útil chegará a quase 20.000 horas". Bem como o drone "Death" MQ-9, o mais recente tanque KC-46 e outras armas.O site "Air Force Times" dos EUA informou em 2 de março que a Força Aérea dos EUA enviou uma lista de US $ 1,9 bilhão em desejo ao Parlamento.
A Marinha dos EUA é um tipo de militar em Trump.A estratégia da Marinha é "escalar", que propõe as medidas tão chamadas para lidar com a guerra alta.O comandante da Força de Aviação da Marinha dos EUA disse que a quinta integração de lutadores e a mixagem com a quarta aeronave de geração melhorará as capacidades de combate da Força Aérea da Marinha e a tornará mais letal.Tafaro, comandante das forças submarinas da Marinha dos EUA e da Frota Atlântica, disse que a realização das instalações de inteligência subaquática e a expansão dos recursos de combate subaquático são a primeira prioridade da Marinha.Os fundos básicos no orçamento do ano fiscal de 2019 propostos pela Marinha dos EUA atingiram US $ 179,1 bilhões.
A estratégia militar de retornar a um grande país pelo Departamento de Defesa dos EUA não pode ser um breve cheque.Incluindo o aumento geral dos EUA de 25.900 pessoas;
A enorme máquina militar nos Estados Unidos se tornou um "monstro de dinheiro"
As enormes máquinas militares nos Estados Unidos se tornaram um "monstro engolindo monstros". .
Tome US $ 716 bilhões em despesas militares no ano fiscal de 2019, dos quais 30 bilhões de dólares americanos são usados para planos nucleares. Nuclear nuclear O plano nuclear mostrado no relatório "Avaliação da situação" gasta US $ 1,2 trilhão em 30 anos para manter e atualizar o arsenal nuclear, independentemente dos fatores de aumento de preços.Em outras palavras, não importa como reduzir o bem -estar do subsistência das pessoas para aumentar as despesas militares, ele ainda não pode atender às necessidades das forças armadas dos EUA.Este é o dilema não resolvido que enfrenta o orçamento fiscal dos EUA.
Após a crise, a economia dos EUA se recuperou fortemente nos últimos anos, e a situação financeira do governo melhorou.Mas se o governo Trump continuar a rota orçamentária atual, o déficit fiscal reverterá.Este ano fiscal, que inclui US $ 716 bilhões em gastos militares, dobrou o ano fiscal no ano fiscal de 2018 e atingiu US $ 984 bilhões.Como segue, mesmo que a economia não reverte, o déficit fiscal dos EUA nos próximos 10 anos ainda chegará a US $ 7,1 trilhões.Atualmente, o debate do governo Trump sobre o orçamento do governo no ano fiscal em 2019 está sendo lançado no Congresso. kit blaze estatisticas
Esgotar a situação internacional nervosa
Os Estados Unidos, que venceram a Guerra Fria, "puxa a espada Four Guard", e depois vence a Guerra do Golfo e a Guerra do Kosovo, mas o repentino ataque terrorista de 11 de setembro fez os Estados Unidos envolvidos involuntariamente no contra -terrorismo. Guerra do Iraque, o bônus da Guerra Fria nos Estados Unidos consome rapidamente, e a ordem internacional alcança aproximadamente um novo equilíbrio estratégico.
Para consumir a economia dos EUA que não pode conquistar a guerra anti -terrorista à economia dos EUA, o governo de Obama precisa encolher a frente. e implemente a "estratégia de reequilíbrio da Ásia -Pacífico".O forte "reconstrução dos militares" do governo Trump também quebrará a ordem internacional e o equilíbrio estratégico existente.
Depois que os três relatórios de Trump e o orçamento de despesas militares no ano fiscal de 2019 imediatamente causaram uma forte resposta da Rússia.O presidente russo Putin publicou o aconselhamento anual de amor nacional em 1º de março de que a Rússia possui o potencial de artes marciais nucleares mais poderoso do mundo, e seu míssil de cruzeiro de baixo giro invisível tem energia nuclear e não tem restrições à distância de greve.Além disso, Putin disse que a Rússia tem uma arma que pode "gostar de um meteoro" em algumas vezes a velocidade, e o comandante estratégico de foguetes russos Karakayev confirmou imediatamente que esse foguete passou com sucesso no teste.
Os Estados Unidos "New York Times" disseram que os Estados Unidos tinham dúvidas sobre se as novas armas nucleares avançadas da Rússia eram reais.No entanto, a política de defesa nacional preparada pelos Estados Unidos e seu sólido comportamento de fortalecer o poder de combate dos militares dos EUA causou tensão na situação internacional.
De 16 a 18 de fevereiro, foi realizada a 54ª Conferência de Segurança de Munique, conhecida como "Davos" no campo da defesa. Rússia, China, Japão, Índia, Oriente Médio e países africanos, existem diplomatas, estudiosos militares, muitas empresas da indústria militar e vendedores de armas.
O ministro da Defesa dos EUA, Mattis, participou da maneira de recusar seu discurso a expressar sua insatisfação com a Rússia, porque Lavrov acusou a Europa na era nazista na conferência e não tinha a disposição de comprometer -se pacificamente a resolver as disputas ucranianas.Em relação ao conflito feroz na conferência, o presidente da conferência e o ex -embaixador alemão no Wolfgang Irinh disse que "tudo não está otimista, este mundo entrou na borda dos conflitos militares".
Se o resultado de aumentar continuamente as despesas militares no governo dos EUA é exacerbar a tensão de situações internacionais e promover o conflito mundial em vez de levar à reconciliação e cooperação, o senso de segurança dos EUA aumentará?
(Unidade do autor: Escola de Informação e Comunicação, Universidade de Tecnologia de Defesa)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com