Os pacientes que não conseguiram defender seus direitos na Coréia do Sul compareceram ontem ao local.Foto do repórter do Jinghua Times Chen
Ontem, a Associação de Cirurgia Plástica da China, diretora da Comissão de Planejamento da Saúde e Família, realizou uma reunião de notificação do "Caso de Direitos de Cirurgia Plástica na Coréia". A proporção de 10%a 15%ao ano está aumentando.A Associação de Cirurgia Plástica da China disse que a Associação chegou a um acordo com a Associação de Amizade da Medicina Tradicional Sul -Coréia e Coreana e Planejando uma Plataforma de Certificação Mútua para as qualificações da cirurgia plástica coreana.Os pacientes chineses podem fazer login no site da associação e verificar as qualificações dos médicos coreanos após a certificação de ambas as partes. kit jogo de poker
Jinghua Times Reporter Chen Buck
A cena "gastou tanto dinheiro e destruiu o rosto"
Ontem, 8 pacientes que não defenderam seus direitos na Coréia do Sul compareceram na conferência de imprensa e se comunicaram com as instituições de cirurgia plástica médica que pretendiam repará -las e resgatar -os gratuitamente.
8 pessoas usam camisetas r rosa, com banners pretos no peito, que dizem seus próprios nomes e as consequências da instituição de cirurgia plástica na Coréia do Sul.Das 8 pessoas, 5 pessoas usavam uma máscara e cobriam seus rostos com força.Quando ele disse que encontrou, uma mulher gritou: "Os médicos que fizeram uma cirurgia plástica de mandíbula dupla na Coréia do Sul acabou sendo um dentista. Não consigo ver pessoas agora".
Wang no local disse a repórteres que ela foi para a Coréia do Sul para cirurgia na Coréia do Sul em abril de 2013., Mas 7 deles falharam.
Wang disse que, como o nariz foi distorcido por um longo tempo, o Espírito era difícil de se concentrar. " kit jogo de poker
Outra cirurgia plástica, Jin Weikun, não foi apresentada por pessoas, mas foi selecionada pelo grande show de cosméticos coreanos "Wowle List 2" em Xangai.Ela realizou cirurgia plástica na Coréia do Sul em janeiro de 2014.Mas apenas um mês depois, ela descobriu que a prótese do nariz era torta.
Acompanhado pela vovó, Jin Wei Kun foi para a Coréia do Sul para defender seus direitos."Encontrei arbitragem na Coréia do Sul e tentei todas as maneiras que conseguia pensar, mas ainda não conseguia obter uma solução satisfatória".
Jin Weikun disse que ela sabia apenas que mais de 200 pacientes que não fizeram cirurgia plástica na Coréia. Ela disse que espera passar.
As qualificações do Doctor de Beleza Quo Han Han são diferentes
De acordo com Zhang Bin, presidente da Associação de Cirurgia Plástica da China, de acordo com estatísticas oficiais coreanas, somente em 2014, havia 56.000 pessoas que foram à Coréia do Sul para cirurgia plástica, 70.000 exames de saúde e médicos coreanos abriram 37 instituições de beleza médica na China Essence
Nos últimos anos, à medida que o número de cirurgia plástica chinesa na Coréia aumentou gradualmente, os problemas de disputas médicas e dificuldades na falha da cirurgia plástica aumentaram gradualmente. 15%ao ano por ano.
Zhang bin apresentou que as autoridades e associações competentes perceberam a seriedade dessa questão. 1.500 médicos regulares registrados na Associação de Cirurgia Plástica sul -coreana, mas há pelo menos dezenas de milhares de cirurgiões de beleza na Coréia do Sul.
Falta de supervisão no intermediário de cirurgia plástica na Coréia
O idioma também é um motivo para acidentes médicos de cirurgia plástica frequente na Coréia do Sul.Zhang Bin disse que algumas qualificações de tradução não são demais, o que fez com que muitos pacientes não conseguissem realizar uma interação benigna com os médicos. Até os acordos cirúrgicos assinados pelo médico principal ".
Ao mesmo tempo, a agência intermediária é uma ligação importante na cadeia industrial de cirurgia plástica na Coréia. Os intermediários estão atualmente no estado de vácuo ".
Zhang Bin também introduziu que a associação descobriu que alguns pacientes gastaram dez vezes os custos de cirurgia plástica dos coreanos na Coréia do Sul, mas a tecnologia usada foi eliminada na China. níveis de médicos e eles não estão atrás de outros países.
Ele disse que há riscos enormes em todos os aspectos da cirurgia plástica na Coréia, e o custo dos direitos de defesa na Coréia do Sul é muito alto, que consome tempo e trabalha e deve ser mantido no exterior. proteger.
assistência
Hospitais propostos para realizar atividades de resgate de reparo
Zhang Bin apresentou que, depois de negociar com a Associação Tradicional de Amizade da Medicina Tradicional sul -coreana, os dois partidos decidiram inicialmente estabelecer uma plataforma mutuamente certificada para as qualificações de cirurgia plástica coreana e médicos de beleza.Ao mesmo tempo, com base nisso, as associações das duas partes estabelecerão a equipe de certificação de qualificação médica sul -coreana para verificar e certificar as informações dos médicos de cirurgia plástica na China.Naquela época, os pacientes chineses podem fazer login no site da associação para perguntar sobre as qualificações dos médicos sul -coreanos após a certificação das duas partes.
Zhang Bin disse que, em resposta a esses pacientes que não defendem a proteção dos direitos na Coréia do Sul, a associação pretende estabelecer hospitais de ajuda designados de acordo com a região em todo o país para realizar atividades de resgate de reparo para esses pacientes.Ao mesmo tempo, a Associação de Cirurgia Plástica da China também cooperará com os escritórios de advocacia do setor para fornecer assistência legal a esses pacientes na defesa dos direitos, os ajudarão a estabelecer um canal para proteção de direitos e proteger seus direitos como razoável e legítima tanto quanto possível.
"O reparo da cirurgia plástica é mais difícil e alguns são difíceis de reparar, o que pode causar a desfiguração final de pacientes individuais". agências e médicos.
Zhang Bin também introduziu que, desde 2010, as autoridades competentes relevantes prestam atenção à indústria emergente de beleza de cirurgia plástica médica. Indústria como o setor de serviços de saúde ".
"Nos últimos anos, com o aumento das necessidades das pessoas, a rápida expansão da indústria causou alguns problemas discordantes". Além disso, a prática médica ilegal, a ocorrência de ocorrência frequente de acidentes de cirurgia continuou a ocorrer.Ele revelou que o antigo Ministério da Saúde e a atual Comissão de Planejamento Familiar Estadual encomendaram a Associação de Cirurgia Plástica da China para revisar os "padrões básicos para hospitais de beleza e curso de beleza médica (sala)". Também foi introduzido e atualmente está sendo aprimorado em todo o país.Além disso, o "catálogo de catálogos de gestão em camadas do projeto de beleza médica" encomendada pela Comissão de Planejamento de Saúde e Família também criou um grupo de especialistas em revisão, que está solicitando opiniões em todo o país.
Zhang Bin disse que a recente Comissão de Associação de Saúde e Planejamento da Família compilou o "Relatório Anual de Desenvolvimento da Indústria de Alemanha Médica Chinesa". Para escolher corretamente a beleza da cirurgia plástica médica.
Responda a perguntas
1 kit jogo de poker
Quais são os canais de cirurgia plástica na Coréia? kit jogo de poker
Cao Wei, diretor do Departamento de Assuntos Jurídicos da Associação de Cirurgia Plástica da China, apresentou que os canais atuais para cirurgia plástica na Coréia do Sul são três canais principais, um é o consumo médico de viagem pessoal, o outro é uma instituição médica doméstica introduzida e o Terceiro é uma empresa intermediária ou uma agência individual.
2
Como fazer cirurgia plástica na Coréia é a mais segura?
Zhang Bin, presidente da Associação de Cirurgia Plástica da China, sugeriu que, antes de tudo, os pacientes deveriam consultar através de instituições qualificadas regulares, conduzir cirurgia plástica na Coréia por meio de agências formais domésticas e assinar acordos com eles antecipadamente para esclarecer seus direitos e obrigações.Dessa forma, uma vez que ocorre um acidente ou disputa, os pacientes podem optar por usar a agência na China como o primeiro réu e o hospital onde a cirurgia plástica vai para a Coréia do Sul como o segundo réu.
Cao Wei sugeriu que, se a cirurgia plástica e a beleza forem determinadas no exterior, é melhor trazer seu próprio relatório de exame médico na China para se comunicar totalmente com o cirurgião plástico.Ao mesmo tempo, após a operação, todos os materiais cirúrgicos, incluindo as fotos da cirurgia pós -operatória, são necessários para facilitar a falha das necessidades de cirurgia, reparo e proteção de direitos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com