O slogan da "Laser TV No. 1" é incrível a Copa Europeia, e os benefícios de patrocinar a Copa Europeia para a TV a laser Hisense também são incríveis: exposição total de 13 bilhões de pessoas, as vendas no exterior aumentaram 564%ano -em ano -ano , o volume doméstico de vendas on -line aumentou significativamente em 288,81%... lightning roulette demo
"Em termos de melhoria de valor da marca e crescimento de vendas no mercado, a Copa da Europa tem um efeito muito óbvio na TV a laser Hisense. Na reunião, Wang Wei, vice -presidente da Hisense Video Technology e Gerente Geral do Hisense Laser Show, disse que no europeu Cup, o conceito de "World First" não vai desafiar outras marcas. lightning roulette demo
De acordo com as estatísticas, a Hisense Laser TV fez um total de 8 eventos da Copa da Europa, e a exposição total do anúncio do gabinete foi de 64 minutos, cobrindo mais de 3 bilhões de pessoas.Durante a Copa Europeia de 12 de junho a 12 de julho, as vendas no exterior da Hisense Laser TV aumentaram 564%ano a ano.De acordo com os dados da Aowei Cloud, a Hisense Laser TV aumentou 56,4%, de 14 de junho a 11 de julho, e a taxa de crescimento on -line chegou a 288,81%. lightning roulette demo
Por trás dos números estão o reconhecimento geral do mercado global.Desde a entrada nos Estados Unidos em 2017, agora popularizou -se em áreas -chave como Austrália, África do Sul, Dubai, França, etc. A TV a laser Hisense floresceu internacionalmente e ocupa firmemente um mercado alto.Tomando a situação de vendas durante o evento da Copa da Europa, a Copa Europeia abriga a área que o mercado regional aumentou significativamente.De acordo com as estatísticas da empresa global de dados Omdia, no quarto trimestre de 2020, as remessas de marcas chinesas no mercado global de TV a laser estavam perto de 60%; O mercado global de TV a laser primeiro. lightning roulette demo
Desde o patrocinador de 2018 da Copa do Mundo até 2020 com a Copa da Europa duas vezes, de "líder laser china" a "laser TV World", Hisense Laser TV World Football Games também reflete a tecnologia e a tecnologia de desenvolvimento independente da China na indústria de exibição da China. o caminho. lightning roulette demo
Tomando as patentes e padrões técnicos competitivos do setor como exemplo: nos últimos 20 anos, o volume de aplicação de patentes do campo de exibição a laser na China continental excedeu no exterior, tornando -se o mais mundial, estabelecendo uma base importante para a industrialização da exibição a laser.Em abril de 2021, as patentes nacionais e estrangeiras da Hisense no campo da exibição a laser atingiram 1366 e autorizaram 531 itens, incluindo 55 patentes estrangeiras, tornando -se o maior número de patentes na indústria global de TV de laser. lightning roulette demo
A partir de agora, o Hisense já recebeu ou participou de vários tipos de padrões de TV a laser para formular 45 itens.O famoso estudioso financeiro Ye Tan disse na interpretação do "fenômeno da cena europeia": "Sempre sofremos muito o direito de formular o direito de formular. Agora existem várias áreas de empresas chinesas que têm direitos de formulação padrão. TV é um deles.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com