Coleção do Google de dados faciais: privacidade em um novo crime original? lightning roulette payouts
Observação científica e tecnológica lightning roulette payouts
Talvez nunca haja um período histórico, como hoje, tantos usuários e tantas dimensões estão em um número tão pequeno de instituições.
Na era da Internet anterior, o "Not Mal" e os empregos do Google rotularam a bênção da "inovação" da Apple para construir em conjunto as montanhas morais das empresas de tecnologia. lightning roulette payouts
No entanto, nos últimos dois anos, essas empresas de tecnologia caíram na armadilha dos gigantes tradicionais em termos de imagem pública.A partir das décadas de 1960 e 1970, as empresas gigantes tradicionais também encontraram críticas semelhantes à maré, concentrando -se principalmente na responsabilidade social da empresa e na violação dos direitos pessoais.Uma nova geração de estrelas tecnológicas, como empregos, que extraíam nutrientes da cultura hippie, também se esforçam para parecer diferentes dos gigantes tradicionais inchados. lightning roulette payouts
No entanto, esses esforços das empresas de tecnologia estão ficando pálidos à medida que a Internet se tornou gradualmente um gigante de monopólio em vários campos.Por exemplo, mesmo que o slogan "Not Evil" do Google ainda seja popular em todo o mundo, quando o Google lançar um novo recurso do reconhecimento facial em sua mais recente exibição inteligente (Nest Hub máx), tenha cuidado com os problemas de privacidade facial. lightning roulette payouts
A tecnologia de reconhecimento facial chamada Face Match pode exibir imediatamente as fotos do usuário, mensagens de texto, calendários e outros dados na tela depois de identificar os recursos faciais do usuário.
Do ponto de vista das aplicações de produtos, essa função obviamente pertence à "conveniência" do designer imaginada.Quando a função de correspondência facial do Google Nest Hub Max continuar a abrir, ele monitora e analisa continuamente os dados de entrada da câmera para detectar a face.
Os usuários podem estar dispostos a trocar uma pequena conveniência com dados faciais, como o uso da função "desbloqueio facial" dos telefones celulares da Apple.Mas não há dúvida de que este produto foi longe demais.Ele conecta a privacidade de um usuário (FACE) com outra privacidade (dados privados) e não faz com que os usuários se sintam mais convenientes.Pelo contrário, apenas estimulará a insegurança natural do usuário.Eles sentirão que Deus, esta empresa tem muitos dados de privacidade. lightning roulette payouts
Dessa forma, pode ser um pouco importante para culpar empresas de tecnologia como o Google por supostos sobre a coleta de dados do usuário.Já no início da era do Big Data, as informações biológicas dos usuários, incluindo impressões digitais, faces, marcha, peso, etc., entraram no banco de dados de empresas de tecnologia. , não é exceção.
De fato, pode nunca haver um período histórico, como hoje, tantos usuários e tantas dimensões estão em um número tão pequeno de instituições.Depois que a Internet entrou no novo estágio de dados, o outro lado da ascensão das empresas de tecnologia é ocupar continuamente o direito de usar os dados de auto -privacidade das pessoas comuns. lightning roulette payouts
Mesmo se o Google, ou a Apple, que gritaram o slogan de "Cuidado com sua privacidade" cedo, ainda causarão perguntas sobre "privacidade" por ocasião de novos recursos.Algumas empresas de tecnologia devem se lembrar do pecado original dos primeiros gigantes capitalistas.Por um tempo, as empresas de tecnologia mais destacadas e mais humanas devem ser derrotadas por outro pecado original.
Comparado a novos produtos ou novos recursos, a configuração do senso de insegurança dos usuários pode ser uma nova dimensão que deve ser considerada mais.Afinal, além do progresso tecnológico, as iterações de negócios também são transferidas pela confiança.
□ Marvin (pessoa da mídia)
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