live lottery 👁 99 -Year -old Air Force Veteran: A bomba foi descartada e os demônios rolaram no mar do fogo.

2025-01-14 06:00:37丨【live lottery】
Foto do arquivo: fornecida por 【live lottery】
Foto do arquivo: fornecida por 【live lottery】

A reserva de Zhang Yisheng dos colegas de classe treinados nos Estados Unidos (o canto superior direito é Zhang Yisheng).

Registros de colegas de classe preservados por Zhang Yisheng.

Seção Bomber B-25.

Em 11 de fevereiro de 2015, Zhang Yisheng foi entrevistado por um repórter da Huaxi Metropolis diariamente em casa.

Na manhã de 11 de fevereiro de 2015, um repórter da Huaxi Metropolis Daily chegou a um membro da família da Chengdu University Road.Um homem de 99 anos sentado em uma cadeira, um comprimido que ele entregou em sua filha tremendo.Ele é Zhang Yisheng.

O velho lento, mais de 70 anos atrás, era um piloto de bombardeiro subindo no céu azul e era membro da Força Aérea Híbrida Sino -EUA que havia feito grandes realizações na guerra anti -japonesa.

"Voamos da cabeça do diabo. No menor tempo, eram apenas 10 metros e uma bomba foi deixada de lado". A cortina.

O incêndio de artilharia foi para a sala de teste para abandonar o texto do voo militar do militar

Na manhã de 13 de agosto de 1937, na Universidade de Tongji, em Xangai, muitos candidatos estavam realizando um exame tenso de admissão.

De repente, a mesa e a cadeira que deveriam ter sido silenciosamente abaladas, acompanhadas por uma série de tiros e rugidos."Guerra!" O professor informou rapidamente o cancelamento do exame, e todos deixaram a escola imediatamente.

A batalha de Songhu, que chocou o mundo, começou em Xangai neste dia.

No dia seguinte, Zhang Yisheng, que acabara de fugir de Xangai para Nanjing, testemunhou o bombardeio da máquina japonesa para Nanjing.

"Muitos orifícios soaram em todos os lugares. Muitas casas estavam queimando. Muitas pessoas estavam gritando e chorando, mas o som que ouvimos é muito pequeno porque nossos ouvidos ficaram chocados".No caminho para casa, ele teve a idéia de participar da guerra anti -japonesa. live lottery

No entanto, os pensamentos de Zhang Yisheng foram fortemente opostos por seus pais.Os quatro tios da família apóiam seus pensamentos: "Esconder -se na retaguarda pode ser morto, é melhor lutar na linha de frente. Você é inteligente, talvez possa fazê -lo".

Dessa forma, Zhang Yisheng foi admitido no 14º Corpo da Fase Seis da Academia Militar de Huangpu naquele ano e participou de treinamento e aprendizado militar por mais de um ano na Chengdu North School.

Em janeiro de 1939, Zhang Yisheng, que acabara de se formar, poderia ter sido designado para o Exército como chefe.

"Depois disso, estudamos na Wujiaba Airlines School, em Yunnan. O treinamento piloto foi dividido em treinamento júnior, médio e avançado. Logo obtive uma qualificação solo". Fora. live lottery

O que os tornou inesperados foi que, depois que o exército japonês aprendeu as coordenadas do local de treinamento do piloto, eles bombardearam quase todos os aeroportos em Yunnan.

Voe metade do bombardeiro da terra voltou para a China

"Aprendemos uma melhor tecnologia de vôo e táticas aéreas nos Estados Unidos". Phoenix City, Arizona, EUA para conduta.

"O aprendizado americano de avião também é dividido em júnior, médio, alto e alto. Seja teoria ou prática, é mais sistemático". país para lutar contra a guerra.

Depois de estudar nos Estados Unidos por 4 meses, Zhang Yisheng e outros foram transferidos para o estudo de sujeitos de bombardeio e foram treinados por forças de combate.

Em julho de 1943, Zhang Yisheng, que mal podia esperar para voltar ao país para matar o inimigo, recebeu uma ordem para ir ao fabricante de aeronaves de Memphis para receber o novo bombardeiro B-25 e os levou de volta à China para apoiar a guerra de resistência contra o Japão.

"Embora eu estivesse empolgado, sabíamos que a jornada para ir para casa não é fácil". também é inacessível.

“最后 , 我们被迫选择了一条曲折的航线 , 用了 1 个多月 , 小心翼翼地飞了大半个地球。” 张义声说 , 飞机从美国起飞后 , 先后经过了加拿大、格陵兰岛、冰岛、英国、 O Egito e a Índia voaram de volta para a China no final. fascista a qualquer momento

"Especialmente no processo de voar da Grã -Bretanha para o Cairo, o Egito, voamos com muito cuidado. Essa rota estava perto do bloqueio do país fascista". o avião de volta a Guilin.

Eles atravessaram a mundialmente famosa rota da Hump e abriram o bombardeiro B-25 de volta à pátria.

A baixa altitude bombardeou a terra de perfuração de Micheal para jogar seu poder

Em junho de 1943, sob a sugestão do general Chen Nade, o fundador dos "Tigres Voadores", o Regimento Híbrido da Força Aérea Sino -Us foi formado pela Força Aérea Chinesa e Americana.A principal tarefa é ajudar as forças terrestres chinesas a combater, combater os japoneses e a força aérea na China e alcançar as vantagens aéreas.

"Logo após voltar, recebemos um aviso pedindo para se juntar ao Regimento Misto Sino -Us e depois fomos a Yunnan e Mianmar para participar de operações japonesas". A Escola de Aviação não é tão vitória no campo de batalha.

Em 21 de abril de 1944, uma força híbrida sino -s foi particularmente importante no campo de batalha anti -japonesa após o estranho ataque da cidade de Mianmar, ocupado pelo exército japonês.

No mesmo ano, para cooperar com o contra-ataque da Força Expedicionária Chinesa no norte de Yunnan e Mianmar, Zhang Yisheng e outros dirigiram o bombardeiro B-25. o exército japonês e bombardeou o suprimento de transporte do exército japonês.

"Naquela época, as forças da Força Aérea japonesas não eram mais possíveis. Dirigimos bombardeiros e a proteção de combatentes nos Estados Unidos e na Grã -Bretanha". das forças terrestres japonesas.

"A aeronave B-25 é rápida e de bom desempenho. Mesmo se realizamos bombardeios de baixa altitude, não temos medo do fogo do exército japonês"

O exército japonês não apenas se saiu bem no chão, mas também cavou o trabalho no chão.Embora a aeronave tivesse bombardeado com precisão até o ponto de coordenada muitas vezes, ainda não conseguiu bombardear um forte trabalho subterrâneo, e o exército expedicionário não conseguiu romper a linha do castelo japonesa por um tempo.

"No final, votamos na" bomba de perfuração "dos americanos, e a bomba explodiu até que se suba no subsolo".

"Não sei quantos japoneses foram mortos em Michika. Mas posso ver pelo avião que um grande grupo de japoneses saltou no mar de fogo". , o exército japonês no campo de batalha birmaneses começou a recuar, a estrada Yunnan -Burma foi aberta e um grande número de suprimentos de ajuda internacional foi entrado continuamente na China.

O exército japonês com ataque pesado no condado de Fangcheng, província de Henan

Em 14 de agosto de 1944, de acordo com fotos de reconhecimento de aviação, o exército japonês foi reunido na área do condado de Fangcheng, Henan.Zhang Yisheng, que estava estacionado no aeroporto de Chongqing Liang Ping, recebeu ordens para obter o atentado imediatamente.

"Recebemos a notícia de que havia um exército japonês que se reuniu em Fangcheng. Era apenas que era minha reviravolta. Dirigindo o bombardeiro partiu do aeroporto de Liang Ping. Depois de mais de duas horas, ele veio a Fangcheng.

Nesse momento, o exército japonês não sabia que sua assembléia havia sido quebrada pelo lado chinês, e o bombardeiro B-25 dirigia por Zhang Yisheng e outros estavam prestes a chegar à sua cabeça.

"Depois de chegar a Fangcheng, todos fizemos vôo de baixa altitude e a altura do vôo era inferior a 20 metros".Como o vôo de bombardeiro B-25 é rápido, "as armas fantasmas não são boas e completamos o bombardeio".

"Naquela época, era o exército japonês e eu voei mais baixo, provavelmente apenas 10 metros." bomba a cada 50 metros.

"Havia uma fumaça espessa em Fangcheng, e inúmeras tropas japonesas morreram no atentado e no mar de fogo".

Bloqueando a ponte ferroviária do rio amarelo Ultra -Low Altitude e o bombardeio de morte

Em 1944, para bloquear a linha de transporte japonês, Zhang Yisheng e outros receberam ordens de dirigir o bombardeiro B-25, partiram do aeroporto de Chongqing Liangping e foram ao aeroporto de Hanzhong em Shaanxi para se levantar para bombardear a ponte ferroviária do rio amarelo .

"Esta ponte é uma importante rota de transporte para o exército japonês. Quando estiver quebrado, será reconstruída pelo exército japonês. Sem esperar que eles o consertem, continuaremos a bombardear para atrasar seu transporte". Desta vez, a missão de bombardeio era extremamente perigosa, mesmo que o B -25 25, o bombardeiro tenha o desempenho do voo de alta velocidade, mas ao enfrentar a estrita defesa do exército japonês e densa artilharia, também é uma vida de nove mortes.

Da mesma forma, a missão da ponte de bombardeio precisa ser bombardeada com precisão. live lottery

Zhang Yisheng e outros são divididos em um grupo a cada três aviões para bombardear a ponte por sua vez.

"Eu sei que o perigo ainda está acontecendo, caso contrário, a Força Aérea nos últimos anos será aprendida". firmemente guardado em baixa altitude. live lottery

"Com o objetivo do alvo e se preparar para lançar uma bomba".

"Abaixo, abaixo foi bombardeado vasto. Quando muitos exércitos japoneses passaram, fomos levantados para o rio amarelo quando passamos, e não havia sombra. Mas também pagamos algumas vidas de camaradas. Em, assim que ele abandonou a máquina, Ele foi descoberto pelo exército japonês abaixo e foi morto.Quando os camaradas foram sacrificados, a criança tinha apenas alguns anos.

Cinco vezes de choques e downshomas forçados, não há morte, há uma bênção

Durante a guerra de resistência contra o Japão, Zhang Yisheng participou de combate aéreo mais de 80 vezes depois que os Estados Unidos retornaram e combater as pegadas na região da China -India -Mianmar, bem como as regiões médias e inferiores do rio Yangtze e As regiões médias e inferiores do rio amarelo.

O que faz Zhang Yisheng se lembrar é a experiência de perseguição que passa 5 vezes com a morte.

"Eu tenho uma grande vida e não perdi minha vida várias vezes".

Em 1941, Zhang Yisheng, que ainda estudava na Kunming Airlines, sofreu mudanças climáticas com o instrutor quando ele voltou de Mangshi.Depois que o avião saiu correndo das nuvens, entrou nas montanhas.Devido à baixa altura, eles não conseguiram pular e tiveram que encontrar a maneira perigosa de voar ao longo do canyon para encontrar o local de pouso.Felizmente, uma praia na margem do rio Ruili apareceu em frente a ela logo após voar.Zhang Yisheng e o instrutor desceram decisivamente, e eles ainda mantinham o avião quando sobreviveram.

O mais impressionante de Zhang Yisheng foi o treinamento de voo depois de ingressar no voo híbrido sino -s no outono de 1943.

"Naquela época, dirigi o bombardeiro B-25 com o piloto americano para treinamento. Logo após decolar, descobri que o quadro de pouso não poderia ser recuperado. Eu sabia que o problema estava errado". Com o chão, a torre de comando pediu que terminem o combustível da aeronave terminou o combustível.

Quando o avião pousou, apenas duas rodas foram abertas.Assim que o avião parou, os bombeiros imediatamente esfriam a aeronave. live lottery

"Meu pai não é apenas grande, mas também inteligente. Quando ele era criança, os brinquedos de seus irmãos e irmãs foram feitos por si mesmo." .No entanto, não importa o que aconteça, enquanto alguém vier, ele contará a história da guerra anti -japonesa naquele ano.

"Naquela época, a maioria dos jovens era um coração, isto é, para expulsar os demônios da China. O campo de batalha está realmente lutando, sem medo de perder suas vidas para viver.vida."Zhang Yisheng disse que os jovens agora deveriam olhar para a história e entender como a China venceu a guerra anti -japonesa.

Yang Li, um repórter do Huaxi Metropolis Daily Intern Reporter Yu Xing Photography Yang Tao

Registro oral

"Foi explodido por toda parte, e muitas casas estavam queimando. Muitas pessoas estavam gritando e chorando, mas o som que ouvimos é muito pequeno porque nossos ouvidos ficaram chocados".

"Quantos japoneses foram mortos em Mika, eu não sei. Mas posso ver pelo avião que um grande grupo de japoneses rola no mar de fogo".

"Abaixo, abaixo foi bombardeado vasto. Quando muitos exército japonês passaram, fomos levantados para o rio amarelo quando passamos, e não havia sombra. Mas também pagamos algumas vidas de camaradas. Entre eles, ele foi descoberto pelo exército japonês Abaixo e foi morto assim que ele abandonou a máquina.

Materiais literários e históricos

Bomber B-25

O bombardeiro B-25 é um bombardeiro de tamanho médio de asa única e dupla e dupla, projetada pela North American Airlines em 1938.B-25 e várias modificações produziram mais de 9.800. live lottery

Durante a guerra de resistência contra o Japão, a Força Aérea Chinesa venceu o B-25 por contas arrendadas. Missão de greve do campo de batalha chinês.As tropas para mudar esse tipo são a primeira brigada e a segunda brigada da Força Aérea Chinesa. Guerra japonesa.

B-25 Por causa de carregamento e poder de fogo suficientes no chão, é usado principalmente para combater as linhas de trânsito do exército japonês e as linhas de fornecimento no campo de batalha chinês, incluindo a frota japonesa no rio Yangtze ou até Hong Kong ou Hainan Linha, como o período de Changde, o B-25 atacou repetidamente as tropas da Assembléia do Exército japonês com as forças de caça.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
live lottery