O vice -presidente dos EUA, Mike Pence, participou da reunião do "Lima Group" na Universidade de Bogo, capital da Colômbia no dia 25, pedindo aos aliados da América Latina que cooperem com os Estados Unidos e continuaram pressionando o governo venezuelano.
O grupo Lima concordou em "pressurizar", mas se opôs ao uso da força.
Os Estados Unidos exigiram que o Conselho de Segurança da ONU se reunisse para discutir a situação na Venezuela.
【Sanções adicionais dos EUA】
No dia 25, Burns se reuniu com os representantes da oposição da Venezuela e o "presidente temporário", Huan Gwaido, em nome do presidente dos EUA, Donald Trump, expressando o "apoio 100 %" de Guydo.Guydo ignorou as proibições do governo de Maduro em sua viagem e conseguiu ir a Columbia no dia 22 para dizer que retornaria à China nesta semana.
A Agence France -Pressse relatou que Burns e Guetdor chegaram a um acordo sobre como o governo de Maduro "se apertou". lotep resultado jogo do bicho
Pence disse aos repórteres da mídia que os Estados Unidos esperam que a Venezuela transite pacificamente ", mas o presidente Trump afirmou que todas as opções estão na área de trabalho".Segundo esta declaração, os Estados Unidos não descartam força para derrubar Maduro.
Pence também se reuniu com alguns líderes dos Estados -Membros do Grupo Lima, prometendo que os Estados Unidos forneceriam um total de US $ 56 milhões em apoio de capital a países dispostos a aceitar imigrantes da Venezuela.De acordo com os dados das Nações Unidas, os 2,7 milhões de venezuers viajaram para outros países para ganhar a vida em outros vizinhos latino -americanos desde 2015.
No mesmo dia, o Tesouro dos EUA anunciou que os quatro governadores da Venezuela foram adicionados como sanções com o argumento de que impediram a entrada de suprimentos de "assistência".Pence disse que os Estados Unidos farão mais e mais rigorosas sanções no futuro.Ele também deu a um membro do Lima Group: ele pode congelar os ativos no exterior da Venezuela Petroleum e transferi -lo para Guydo.
A pedido dos Estados Unidos, o Conselho de Segurança das Nações Unidas está programado para discutir a Venezuela na sede das Nações Unidas em Nova York às 15h do dia 26 dos Estados Unidos às 15h do dia 26 dos Estados Unidos.
A agência de notícias via satélite russa informou que os Estados Unidos esperam que o Conselho de Segurança introduza uma resolução para pedir à Venezuela a reencontrar a eleição presidencial; Procure crises de resolução pacífica.
【Consenso da América Latina Weida】
O Grupo Lima consiste em 13 países latino -americanos e no Canadá. militar.
México, Costa Rica, Guiana e Saint Luxia estavam ausentes da 25ª reunião na Universidade de Bogo.O México reconheceu a legitimidade do governo de Maduro e pediu à oposição que converse com Maduro.
Como o único membro do grupo latino -americano do Grupo Lima, o governo canadense defende sanções adicionais ao comitê.A ministra das Relações Exteriores do Canadá, Christia Frigan, disse no dia 25 que o canadense incluiu muitos altos funcionários do governo Madro na lista de sanções e está discutindo com os parceiros para expandir ainda mais o escopo das sanções.
O vice -presidente do Brasil, Hamilton Morang, disse a repórteres da mídia intermitentemente no dia 25 de que o Brasil nunca permitiria que os Estados Unidos lançassem operações militares contra a Venezuela através do território do Brasil e "ninguém para o plano militar (intervenção)".
Desde o presidente Yail Bosonaro, o Brasil fortaleceu o contato com os Estados Unidos desde que trabalhou em janeiro em janeiro e também reconheceu que Guydo era "presidente temporário".
Fora do Grupo Lima, um dos aliados da Madro e o presidente da Bolívia Evo Morales pediu a esse grupo que "busque soluções de diálogo" na Venezuela.
lotep resultado jogo do bicho
O anfitrião do ministro das Relações Exteriores da Conferência de Pokoguo, Carlos Olmes, disse que os participantes estavam "tentando abrir um canal humanitário".
O governo de Maduro anunciou anteriormente que a Venezuela e a fronteira brasileira haviam sido fechadas e interromperam amigos da Colômbia.
O assistente de Maduro, Diosdor Dorodo, anunciou no dia 25 em uma manifestação do Border City Tachra, uma operação de interceptação bem -sucedida: "Nenhum desses caminhões com suprimentos pode entrar".
A Guarda afirma que, se os suprimentos de "assistência" não podem ser transportados a tempo, 300.000 pessoas podem enfrentar uma crise de sobrevivência;
A Comissão Internacional da Cruz Vermelha lembrou anteriormente ao governo dos EUA que há riscos para transportar materiais sem receber o consentimento do governo venezuelano(Shen min) (manuscrito especial da agência de notícias Xinhua) lotep resultado jogo do bicho
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com