loteria federal 26 06 21😁Você quer aprender em inglês e não?

2025-01-12 18:44:40丨【loteria federal 26 06 21】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria federal 26 06 21】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria federal 26 06 21】

Eu vejo duas sessões

Que tipo de talentos de língua estrangeira precisamos?Esta é uma questão que vale a pena pensar em toda a sociedade.

"Recomenda -se cancelar o status principal do ensino médio e do ensino médio, e a reforma de língua estrangeira do exame de admissão da faculdade deve ser selecionada como uma seleção". O exame de entrada da faculdade para 100 pontos.

Nesse sentido, Dong Hongchuan, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e presidente da Universidade de Línguas Estrangeiras de Sichuan, disse em entrevista à mídia que, se a China quiser acelerar a abertura, é necessário para conduzir o ensino de língua estrangeira.A história prova que a cultura deve se desenvolver na comunicação, a premissa de civilização e aprendizado mútuo são as trocas culturais, e o primeiro elemento da comunicação é a linguagem.

Sugestões relacionadas atraíram muita atenção.Em 2022, algumas mídias revelaram que o ranking da Universidade de Estudos Exteriores de Guangdong em uma certa província despencou mais de 20.000, e os maiores de língua estrangeira também pareciam ter mudado do "cidadão perfumado" nos primeiros anos para "dispensar".

O inglês foi formalmente estabelecido como assuntos do exame de admissão da faculdade em 1984 e empatou com chinês e matemática.Por quase 40 anos, o sistema de ensino de língua estrangeira com base na educação orientada a testes não fez grandes ajustes e os problemas dos antigos modelos de ensino e avaliação, a desconexão das habilidades dos alunos e as necessidades reais também ocorreram.

Atualmente, o som de pedir reforma é a oportunidade de refletir de forma abrangente sobre o conceito e o modelo de conceitos e modelos de ensino de idiomas estrangeiros, da educação obrigatória ao ensino superior. loteria federal 26 06 21

Você tem que ser controverso?

De fato, "pedir o exame de admissão da faculdade para cancelar o inglês" não é mais um novo tópico.Se as duas sessões das duas sessões fizeram vozes semelhantes todos os anos, haverá vozes semelhantes todos os anos, e inevitavelmente haverá pessoas na indústria educacional para expressar dúvidas e oposição.

Embora os pontos de partida e conclusões dos dois lados sejam graves, um entendimento é o mesmo: na era da globalização, o significado de ser proficiente em uma língua estrangeira não é apenas reduzido, mas está se tornando cada vez mais proeminente. loteria federal 26 06 21

Portanto, nas mídias sociais, alguns dos sons de emprestar perguntas e defender a "teoria inútil de língua estrangeira" são realmente mal -entendidos sobre propostas relacionadas.A intenção original dos membros representativos é refletir sobre o uso do modo de exame de entrada da faculdade de "um teste para a vida" para avaliar se a capacidade de língua estrangeira dos alunos é abrangente e científica, e a orientação de teste causada pela proporção de excessivos Pontuações.

No estágio da educação de qualidade, o ensino de línguas estrangeiras é totalmente popularizado e a questão da justiça da educação também está relacionada à educação.Em grandes cidades como Beishangguang, mesmo as escolas externas, os alunos do ensino fundamental e médio têm muitas oportunidades para entrar em contato e usar idiomas estrangeiros.Se você cancelar a responsabilidade do ensino de língua estrangeira na escola "um -size -fits -ver", essa competitividade regional só será mais ampla e maior.

Os conceitos de ensino precisam ser totalmente reconstruídos

No modelo de educação orientado para o teste atual, muitos estudantes investiram tempo e energia excessivos em idiomas estrangeiros, mas é difícil obter resultados satisfatórios de aprendizado.Esse modelo de ensino de língua estrangeira se afasta seriamente das necessidades reais, o que também é um motivo importante para promover representantes das duas associações.

Nos primeiros anos, o ensino de língua estrangeira do meu país foi guiada pelo cultivo de ferramentas.Mas até hoje, a escassez da sociedade não é mais uma capacidade de tradução simples e compreensível, mas um diálogo cultural cruzado e a capacidade de contar histórias.

Além disso, a competitividade dos cursos de língua estrangeira não só vem de classes não -científicas, mas também de forças técnicas representadas pela inteligência artificial -agora, o software de tradução on -line pode fornecer serviços de tradução real de tempo, incluindo inglês, incluindo o inglês, independentemente de está em inglês, independentemente de ser mais conveniente e preciso, seja intérprete ou tradução.

Nesse contexto, que tipo de talentos de língua estrangeira precisamos?Esta é uma questão que vale a pena pensar em toda a sociedade.

Há mais e mais talentos em idiomas estrangeiros.Portanto, no futuro, o ensino profissional de línguas estrangeiras deve ter como objetivo cultivar o "mestre" da internacionalização real, entender a cultura e ser bom em contar histórias. loteria federal 26 06 21

Nos últimos anos, algumas universidades domésticas abriram o Departamento de Notícias e Comunicação Internacional, ou seja, espera -se que a capacidade da língua estrangeira dos estudantes de elite seja combinada com outra capacidade profissional de colher o efeito de "1+1> 2". Sugestões estratégicas e estratégicas viáveis.

O exame socializado pode se tornar uma tendência

Atualmente, o modelo "One Test Decision" do exame de entrada da faculdade do meu país ainda tem uma grande lacuna com a orientação prática das disciplinas da linguagem.Muitas províncias perceberam esses problemas e exploraram ativamente o plano de reforma.

Ao mesmo tempo, organizações sociais como universidades e empresas estabeleceram mais sistemas de avaliação de capacidade de linguagem estrangeira e também estão ajudando a compartilhar a pressão sobre a avaliação do modelo de educação do estudo.

Por exemplo, nos últimos anos, faculdades e universidades têm mais permissões autônomas durante a matrícula de estudantes de graduação e pós -graduação. Empresas, empresas internacionais, empresas internacionais, empresas internacionais, empresas internacionais, empresas internacionais, empresas internacionais, empresas internacionais, empresas internacionais, empresas internacionais, empresas internacionais, empresas internacionais, empresas internacionais, empresas internacionais, empresas internacionais, empresas internacionais, empresas internacionais, Empresas internacionais A experiência de estágio da organização será usada como referência para avaliação de idiomas estrangeiros.

Como assessor, não examinamos simplesmente, falando, lendo, escrevendo e tradução ao avaliar a capacidade do assunto.

Nesse contexto, tentando um exame socializado de mais de um ano e substituindo gradualmente o exame de admissão tradicional da faculdade, que pode estar mais alinhado com a situação real da atual diferenciação social dos talentos de língua estrangeira.Em alguns campos profissionais com menos idiomas estrangeiros, você pode reduzir adequadamente os requisitos para os níveis de língua estrangeira de candidatos;

Dessa forma, isso não apenas salva recursos educacionais, mas também reflete a capacidade real dos estudantes de maneira justa e abrangente, mas também está alinhada com o alto grau internacional.

□ Gongyu (estudioso do jornalismo, Universidade de Fudan) loteria federal 26 06 21

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
loteria federal 26 06 21