loteria federal 27 de julho 🎱 Amigos de haste curto de alto preço Tela do pincel Friends Circle Marketing Gimmick Urgentemente precisa de racional

2025-01-11 00:06:28丨【loteria federal 27 de julho】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria federal 27 de julho】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria federal 27 de julho】

Por que o círculo de altas altas é "deslize a tela" do círculo de amigos?

Os consumidores precisam ser racionais em truques de marketing loteria federal 27 de julho

loteria federal 27 de julho

O penteado encaracolado que é difícil de agarrar do que a nova máquina

O iPhone XS não está em chamas há muito tempo, e a atenção dos jovens foi rapidamente arrebatada pela marca de eletrodomésticos britânicos Dyson.Em 10 de outubro, a marca conhecida como a marca "Apple Industry" lançou oficialmente um cacho de cabelo chamado aeronave em Nova York.No dia seguinte, o índice de pesquisa do WeChat do Curly Roll Stick excedeu 10 milhões, e o Daily Rose aumentou quase 18869,89%, excedendo em muito a popularidade do índice do índice de 193 milhões no dia da conferência de lançamento de novos produtos da Apple.Seu índice Weibo também excedeu 110.000, e o Daily Rose aumentou 1214,17%.

Qual é o charme deste cabelo encaracolado e ser tão procurado?O repórter aprendeu que, diferentemente de talas e hastes de cachos comuns usando metal a alta temperatura para definir o cabelo, o Dyson Airwrap usa uma temperatura mais baixa e o volume de ar de alta velocidade para definir o cabelo para alcançar o efeito de puxar reto ou encaracolado.Obviamente, a garota mais emocionante com a garota mais emocionante é que essa cacheita reivindica um motor digital de Built -in V9. Envolto firmemente na cabeça do estereótipo, e ela não será atada e enredada durante o uso.Além disso, o aeroporto também oferece até 7 cabeças fixas para que as meninas joguem: suavizando a forma de cabelos lisos peludos, artefatos de franja e fãs sem fãs ... para atender às diferentes necessidades de penteado.

Dyson anunciou que este produto foi desenvolvido a partir de 230 engenheiros após 6 anos.No entanto, o produto também é muito alto em comparação com preços semelhantes, a partir de 3690 yuan na China.Mas esse preço da haste de curva um pouco "ultrajante" não impede o entusiasmo dos consumidores chineses.O repórter constatou que a partir de 11 de outubro, os paus encaracolados de Dyson basicamente terminaram as reservas diárias nas principais lojas da TMall e JD.com, e alguns internautas brincavam que "é mais difícil pegar do que a nova máquina da Apple".Na tarde de 19 de outubro, o repórter aprendeu na principal loja da Dyson Tmall que o número de compromissos para o produto do produto estava próximo de 40.000, o que é evidente.

" Alto preços "com o objetivo do mercado chinês de pequenos eletrodomésticos

A haste de cabelo encaracolada não é o primeiro produto do primeiro produto popular de Dyson na China.Nos últimos anos, de um robô de varredura com um preço de mais de 6.000 yuans, 5.000 a aspiradores de pó Yuan a mais de 4.000 yuan de ventiladores elétricos, 3.000 yuan secador de cabelo ... Dyson atualizou continuamente o reconhecimento de consumidores chineses a "altos preços altos ".A GUI, a primeira impressão dos consumidores chineses de Dyson, e também se tornou seu rótulo número um no mercado doméstico doméstico doméstico.

Da perspectiva do fundador de Dyson, James Dyson, a base de seus produtos de alto preço de seus produtos se originou de sua tecnologia motor exclusiva e design industrial."Dyson é uma empresa de tecnologia".A pessoa relevante encarregada de Dyson disse a repórteres que Dyson atualmente tem mais de 3.500 engenheiros em todo o mundo.

A China se tornou o principal mercado para Dyson.Segundo Dyson, em 2017, Dyson manteve um forte crescimento no mercado chinês, um aumento de 159%.Ao mesmo tempo, Dyson também está se adaptando constantemente para se adaptar ao mercado chinês: desde o lançamento do mercado chinês, um aspirador de pó de produtos de limpeza, como sofá limpo e a concha de sementes de melão no colchão e a versão vermelha chinesa do chinês Versão vermelha da versão vermelha chinesa, a cor dourada do Ano Novo chinês não tem ouro em ouro.Dyson disse que espera -se que o mercado chinês supere os Estados Unidos para se tornarem o segundo maior mercado de Dyson até 2020.

Nos últimos anos, os produtos estelares da Dyson, como secadores de cabelo e aspiradores de pó, de fato, têm vendas domésticas consideráveis.Além das dezenas de milhares de ordens de feedback dos consumidores nas plataformas como Weibo e Xiaohongshu, o repórter viu na principal loja da Dyson em Dyson, alguns dias atrás, que o preço mensal do Dyson V8 Vacuum Cleanner com um preço de 3465 Yuan atingiu 2125 na caneta, o número total de bebês excede 11.641; loteria federal 27 de julho

loteria federal 27 de julho

"Hoje em dia, sinto que os cabelos de Dyson estão sendo repassados. Muitas pessoas ainda tomam as capturas de tela para levar uma captura de tela para o círculo de amigos depois de pegar o pedido". "Sinto que os produtos de Dyson realmente têm seu próprio tópico social. Uma pequena eletricidade doméstica é milhares de yuan, mas as vendas mensais podem ser milhares. Quem comprou Dyson com um preço alto?De acordo com o retrato de Dyson na China, rótulos como "White -Collar", "25 a 34", "93,9%são pessoas com alto consumo", "graduação e acima da educação" e outros rótulos se tornaram palavras -chave.

No entanto, o Dyson Curly Hair Stick durante a noite, escovando a tela, que atraiu muitos tráfego de tópicos, e também recebeu uma baixa avaliação de muitos blogueiros de beleza, dizendo que o efeito real do produto não era bom.“在我看来 , 这个卷发棒完全不值得购买。” 一位昵称为 Beautfaiths 的美妆博主试用后表示 , 这款产品的吸力远不如戴森宣传的那么强 , 需要花上 20 多分钟且Eu tenho que rolar meu cabelo manualmente e manter o tempo curto.

Vale ressaltar que produtos estelares como o limpador empoeirado de Dyson e o secador de cabelo Dyson, que também são particularmente óbvios na avaliação bipolar no grupo de consumidores."Depois de comprá -lo de volta, descobri que o aspirador sem fio de Dyson consome muito rápido e o carregamento medido é de apenas 10 minutos por 3 horas". prático.Para o secador de cabelo de Dyson, muitos cidadãos disseram que o valor do projeto estava "estourando", mas a velocidade de secagem era mais lenta que a dos secadores de cabelo comuns, e o barulho não era pequeno.

Além disso, os produtos vazios da Dyson também caíram em uma "porta de qualidade".Durante a inspeção de amostragem da administração geral de supervisão de qualidade, inspeção e quarentena e a Associação de Consumidores da China, o ventilador de purificação de ar de Dyson foi identificado como efeitos de purificação não qualificados e ruins, respectivamente.Embora Dyson tenha respondido que o ventilador não era igual aos purificadores de ar tradicionais, mas ainda apresentou um plano de recall, lembrando mais de 110.000 aquecedor de purificação de ar importado a partir de 12 de dezembro do ano passado.

loteria federal 27 de julho

Custa quase 4.000 yuan comprar uma haste encaracolada, é uma atualização de consumo ou é um consumo impulsivo?Diferentes consumidores têm respostas diferentes.No entanto, aos olhos de um membro do setor, o boom do consumo criado por Dyson é amplamente promovido por seu truque de marketing. "Dyson gosta de contar suas histórias de marca e conceitos de design industrial, que também se encaixam no presente. criar diferenças.

A análise de eletrodomésticos de Guotai Junan, Yang Ze, acredita que o sucesso da marca Dyson é que, através da redonda, a reputação da elite ao público em geral faz com que os produtos de Dyson tenham luxo leve, e os consumidores estão dispostos a fazer isso por isso .De fato, durante a visita, o repórter também descobriu que muitos consumidores fizeram de "padrão" de Dyson como um "padrão" para a classe média e obteve o "rosto social"."E quando você gasta milhares para comprar um item assim, você sempre continua a convencer a si mesmo e aos amigos como é bom."

"Dyson usou a psicologia de consumo irracional de muitos consumidores e compreende a humanidade a altos preços". -nd Upgrades and Transformações. 的趋势 , , 但消费者和家电厂商也需要认清 , 消费升级未必等于要买贵的产品 , 高端并不一定与高价画等号。 ”此外 , 该人士指出 , 戴森此 戴森此次推出的卷发棒 , suspeito de super -marketing.Isso usa a confiança dos consumidores nos produtos anteriores de Dyson para exagerar o efeito real das hastes de cabelo encaracoladas, o que pode eventualmente prejudicar a própria marca Dyson.

Nosso repórter Yuan Lu loteria federal 27 de julho

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
loteria federal 27 de julho