Em resposta à Organização da Administração Estadual de Finanças e Administração, para realizar as atividades publicitárias e publicitárias dos direitos e interesses do consumidor financeiro "15 de março" em 2024, China Life Insurance Co., Ltd. (a seguir referido como "China A empresa de seguros de vida e vida ") sempre insistiu em melhorar a alfabetização financeira do consumidor e a alfabetização financeira do consumidor e com o objetivo de conscientização da segurança financeira, fortalecer a conscientização e as capacidades de acordo com a lei, promover políticas financeiras, provar riscos financeiros, defender o conceito do seguro racional, promova a construção da cultura da integridade e aprimore a conveniência, a acessibilidade e o senso de obter os serviços financeiros do povo.
Durante o evento, a Corporação de Seguro de Vida Chinesa se concentrará nos cinco aspectos de "conceitos de passagem, políticas, prevenção de riscos, disputas e integridade", e usam de maneira abrangente os formulários de propaganda tridimensional on -line e offline e offline para espalhar o conceito de proteção do consumidor, Popular as políticas financeiras e lembre as finanças financeiras.
loteria federal do dia 10 12
A China Life Insurance Company sempre aderiu à orientação de valor centrada nas pessoas, incorporou todo o processo de proteção ao consumidor, agarra a proteção do consumidor e falou sobre proteção do consumidor e permite que o conceito de proteção ao consumidor entre na mente.Formar a atmosfera de educação em proteção financeira com educação com a participação e responsabilidade de todos.Durante as atividades publicitárias e publicidade dos direitos dos consumidores financeiros, a empresa realizará os "direitos do guardião e aderirá ao coração inicial da República Popular da China". e comunicação ", compreenda as necessidades dos consumidores e resolva o problema dos problemas do consumidor.
Ajudar a melhorar a alfabetização financeira do consumidor e a conscientização da prevenção de riscos
Durante as atividades de promoção da Educação para Proteção ao Consumidor Financeiro do Consumidor, mais de 2.500 contra -saídas da China Life Insurance Company realizarão uma série de atividades de "oito direitos e interesses de estudo, do consumidor de proteção ao consumidor" e convidarão os clientes a participar Na verificação "Assista ao conhecimento do conhecimento da proteção do consumidor", assista a filmes temáticos anti -fraudes, aprenda "Micro -cláusula de conhecimento financeiro" e "Palestras de Política de Serviço Financeiro", etc., ajude os consumidores a entender corretamente produtos e serviços financeiros.Enfrentando os oito principais direitos e interesses dos consumidores financeiros, serviços financeiros como finanças inclusivas, financiamento de pensões etc., ajudam os consumidores a entender seus próprios direitos e interesses legítimos, melhorar a capacidade de identificar e impedir vendas enganosas de seguros, indução de plataforma on -line de empréstimos e falsa publicidade ilegal. loteria federal do dia 10 12
Fortalecer a gestão apropriada para orientar o consumo racional dos consumidores financeiros
Em 15 de março, a China Life and Life Insurance Company conduzirá ao vivo "guardando uma vida feliz, deixe o amor começar com uma garantia" para popularizar as funções de seguro para os consumidores, os direitos e os interesses desfrutaram, suas próprias responsabilidades e obrigações e como escolher o Produto de seguro apropriado, etc. EssenceLembre os consumidores de ler o contrato com cuidado ao comprar produtos financeiros, entender os direitos e obrigações, tratar links importantes, como assinatura de contrato e avaliação de riscos cuidadosamente, aprimorar o senso de responsabilidade de risco, estabelecer um conceito de seguro racional e realmente alcançar os produtos apropriados ou serviços através de serviços apropriados através de serviços apropriados. loteria federal do dia 10 12
Fortalecer a popularização da resolução diversificada de disputas financeiras
A companhia de seguros de vida da China adere à prioridade predominante e à mediação, ao uso do estado de direito e à resolução local, fortalece a popularização da resolução diversificada de disputas financeiras, aumenta a conscientização, a participação e o reconhecimento dos consumidores e defendem os consumidores a Advocar os consumidores Raciocínio demandas e disputas adequadas.A China Life Insurance Company declarou que se conectará à organização de mediação de terceiros e configurará ativamente as estações de trabalho de mediação de disputas financeiras on -line e offline para melhorar a conveniência e o benefício das pessoas em serviços de mediação.
Fortalecer a construção da cultura de integridade para criar uma boa imagem da indústria
A China Life Insurance Company incorporará a integridade do design de produtos financeiros, publicidade de marketing e outras instituições para operar todos os aspectos e usará honestidade e confiabilidade como conformidade consciente dos profissionais.Ao mesmo tempo, orienta os consumidores a aprimorar o conceito de integridade, a conscientização regular e o espírito de contrato, criar em conjunto um ambiente de consumo financeiro harmonioso e saudável e promover o desenvolvimento de alta qualidade do setor financeiro com sólido poder cultural.A empresa convidará os clientes a participar de atividades on -line de "ingressar na floresta nacional de integridade da vida" durante o "15 de março" de proteção financeira para o consumidor e atividades de educação e publicidade e planeja entrar nos distritos comerciais, comunidades, campi, empresas, áreas rurais, áreas rurais E outros cenários sociais aprimoram efetivamente a consciência financeira da integridade dos consumidores e atendem às necessidades do seguro financeiro de massa.
A Companhia de Seguros de Vida da China implementa ativamente a principal responsabilidade da educação e propaganda do consumidor, concentra -se nas finanças das pessoas, benefícios financeiros e conveniência financeira, perto das necessidades das pessoas, respondem prontamente à preocupação do público, oriem razoavelmente as expectativas do consumidor e efetivamente Melhore a satisfação e o senso de ganho das pessoas.(Northeast Network)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com