O presidente sul -africano Zuma anunciou que renunciou à família Gulpta e foi preso pelos três
O presidente da África do Sul, Jacob Zuma, fez um discurso na televisão nacional na capital administrativa Berzerria na noite do dia 14 e anunciou sua demissão imediatamente.
No mesmo dia, a polícia sul -africana invadiu a residência da família Guba Business Giants em Joanesburgo e prendeu três pessoas.A família Gubuta está intimamente relacionada a Zuma.
loteria hj
Zuma disse em um discurso de 30 minutos que, embora ele não tenha concordado com o Comitê Executivo da Assembléia Nacional Africana (Universidade Africana) do Partido Sul da África (African) solicitou que ele deixasse o cargo imediatamente: "O não -país não deve ser dividido por causa de mim. Portanto, Decidi renunciar e entrar em vigor imediatamente.
Zuma disse que sua vida era dedicada à universidade não nacional.Após a renúncia, ele continuará a servir a festa e promover o plano que ele acha que é propício ao povo.Zuma disse que achou que havia concluído a tarefa dada pelo estado, mas se houvesse algo errado, "esperava -se perdão". loteria hj
A mídia sul -africana informou que depois que Zuma anunciou sua demissão, o presidente da NTU e o vice -presidente da África do Sul Silil Rama Tosa se tornarão o presidente e recentemente juram ao presidente.
A África do Sul está programada para realizar as eleições do Parlamento Nacional em 2019.Depois que Lamaguza substituiu Zuma em dezembro para se tornar o presidente da Universidade Nacional da Non's, rumores sobre Zuma podem ser forçados a sair com antecedência.
Ace Margushu, secretário geral da Universidade Nacional, anunciou no dia 13 que, após a discussão, o Comitê Executivo Nacional da NTU decidiu "recordar" Zuma para pedir que ele se demitisse como presidente.
【Prendeu três pessoas】
De acordo com um comunicado divulgado pela polícia, a força policial da elite "Eagle of South Africa" na manhã do dia 14 no quintal e outros imóveis viviam na família Tuncakopata, em Joanesburgo.Eles prenderam três pessoas na residência da família Gulpta.
A Broadcasting Corporation informou que um dos três irmãos de Gubuta foi preso. loteria hj
De acordo com as declarações policiais, a operação repentina de investigação está relacionada à investigação do caso "fazenda frita".
O caso da "fazenda frita" envolveu um projeto de fazenda de vacas perto da cidade de Freudi, estado livre na África do Sul.A família Gubuta era suspeita de usar este projeto para invadir os fundos públicos com um milhão de dólares. loteria hj
O porta -voz da polícia Han Gua Ni Murazi disse aos repórteres da França -Francy -Pressse no dia 14 que a polícia havia deixado o pátio da família Gubuta: "Esta operação está relacionada à série de incidentes" ocupação do governo ".
【Zuma Friends】
Os três irmãos de Gubuta imigraram da Índia para a África do Sul em 1993. No ano seguinte, a empresa "Saara Computer" foi estabelecida e, em seguida, estabeleceu gradualmente um império comercial entre computadores, mineração, mídia, energia, viagens de aviação e outros campos.
A família Gubuta conheceu o então vice -presidente Zuma em 2003, e o relacionamento estava cada vez mais próximo.A filha de Zuma atuou como administração sênior na empresa da família Gubu Teta, e sua esposa também trabalhou nos negócios da família Gubuta.
Zuma liderou a universidade não nacional em 2009 a vencer na eleição do Parlamento Nacional e se tornou o presidente.Nos últimos anos, alguns políticos da África do Sul identificaram o uso do relacionamento pela família Gulpta com Zuma para "ocupar o governo", ou seja, o uso da influência política para buscar interesse privado.Tanto a família Zuma quanto a família Gutta negaram.
Em 2016, o então vice -ministro financeiro da África do Sul McBisi Yenas identificou publicamente a família Gulpta que queria "fazer transações" com ele: desde que ele ouvisse essa família, este último garantiria que ele serviu como o próximo ministro financeiro e Ele seria o próximo ministro financeiro e lhe daria enormes somas.(Wu Baodi) (manuscrito especial especial da agência de notícias Xinhua)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com