Serviço de Notícias da China, 22 de março. Recentemente, no Nord da quarta estrada em Pequim, a primeira loja de "Belle Bowl" de Pequim foi aberta em Pequim.Como uma marca nacional de cadeia de café da manhã, uma tigela de cérebro de tofu, bolinhos, panquecas e leite de soja é bem conhecida da manhã.
Segundo relatos, os chineses são uma nação com obsessão especial com comida, e um café da manhã delicioso e saudável é uma nota de rodapé para uma vida melhor.A razão pela qual "uma tigela de manhã" é popular por causa da nutrição e higiene nas refeições, que não apenas se encaixam nas preferências da dieta chinesa, mas também atende ao conceito de comida saudável nas pessoas modernas e gradualmente se tornam a referência do catering indústria. loteria popular caminho da sorte
Um da manhã é uma marca de catering bem conhecida no Grupo Tengkai.O Tengkai Group envolve muitos setores como finanças, catering, educação, entretenimento e manutenção de automóveis.Bai Yang, presidente do Tengkai Group, que tem 39 anos, pode ser descrito como uma carreira de sucesso.Bai Yang deixou sua cidade natal aos 20 anos e foi para Shijiazhuang sozinho.Quando perguntado se a criação de uma tigela de uma tigela de marca continha algum tipo de sentimento e sentimentos pela manhã, ele disse que, como empresário, ele também deveria ver o julgamento e a compreensão das oportunidades de mercado.Através da aprovação e desenvolvimento, o mercado local de café da manhã é caótico e desordenado, o sabor é desigual, e o ambiente sanitário e os produtos são muito ruins.
Com a melhoria dos padrões de vida das pessoas, o despertar da saúde e da consciência nutricional, mais e mais pessoas reconhecem a importância do café da manhã, e não há uma marca de cadeia de café da manhã alta no mercado, e uma enorme oportunidade de negócio é apresentada."A partir de então, tive uma idéia de construir uma marca de café da manhã, principalmente para resolver o problema da higiene da qualidade e da nutrição do café da manhã das pessoas e facilitar todos os cidadãos para tomar café da manhã e atender às suas necessidades". loteria popular caminho da sorte
Para uma tigela de layout estratégico de manhã, além das grandes e pequenas comunidades da capital de Pequim, Bai Yang também tem uma idéia mais profunda.A primeira coisa que ele vê é as necessidades do talento. O centro do centro cultural inclui todos os tipos de talentos de alta precisão. loteria popular caminho da sorte
Do ponto de vista do outro lado, o papel de benchmarking do mercado de Pequim é muito importante.A população aqui é grande e líquida, o que é muito benéfico para a criação da marca.Ao mesmo tempo, ocupando esse ponto alto e crescendo no mercado de Pequim, uma tigela do ano da manhã pode dar um jogo completo ao papel dos exemplos e compartilhar modelos mais maduros com filiais e franqueados em todo o país para promover o rápido desenvolvimento da empresa.
Em maio de 2016, após a abertura oficial de Shijiazhuang em Shijiazhuang, uma tigela de uma tigela logo conquistou pessoas e colheu cada vez mais curtidas.Atualmente, na vasta terra da China, uma tigela de lojas de manhã para Harbin, Haikou, no sul, Ningxia, no oeste, Qinhuangdao no leste, quase 200 lojas em operação e preparação, abrangendo 16 províncias. loteria popular caminho da sorte
Certa manhã, uma tigela ganhou vários prêmios emitidos pela Hebei Provincial Canten e pela Fast Food Food Industry Association e pela Hebei Hotel Cooking Catering Industry Association: "Boya Top 100 Brands", "a marca mais popular de fast -food da província de Hebei", "HEBEI, as melhores empresas provinciais da cadeia de catering", "Hebei em destaque a loja de catering", "a marca de catering mais influente da província de Hebei", "Hebei Special Snack Store" e outras honras também são listadas como "Diretor Executivo da Província de Hebei e Fast Canteen e Fast Canteen e Fast Unidade de Associação da Indústria de Alimentos ".
Pequim é famoso por seus ricos recursos e oportunidades, mas por causa de seu alto custo e ritmo acelerado, muitos praticantes de catering são desencorajados. , uma tigela de marcas no início da manhã confia em muitos anos de marca por muitos anos. corrente.
Da perspectiva da inovação modelo, de manhã, uma tigela de inovador desenvolveu um modelo de distribuição N+1 exclusivo para maximizar a frescura dos ingredientes, simplificar bastante o tempo da refeição do usuário, salvar a dificuldade de abrir a loja e reduzir os custos de mão -de -obra .Em termos de P&D e inovação de gerenciamento, uma forte equipe de P&D e um sistema de pesquisa e desenvolvimento de produtos perfeitos foram estabelecidos, desde pesquisas e desenvolvimento de ingredientes até o desenvolvimento acabado de produtos, criando um circuito fechado.O mais importante é que eles também tenham uma equipe de gerenciamento de elite, que é proficiente no status atual do desenvolvimento tecnológico relacionado e tendências futuras no setor, e tem um forte mercado prospectivo.De manhã, uma tigela atribuiu grande importância ao controle de qualidade e um conjunto de padrões estritas de agarração de qualidade foram estabelecidos.Gerenciou estritamente todo o processo da compra, processamento, produção e de acordo com os regulamentos do sistema de saúde.
Para futuros planos de desenvolvimento, o objetivo de Yang Yang é claro.Ele disse que nos próximos dois anos, ele perceberá as "centenas de cidades e mil lojas" para fornecer a mais pessoas com deliciosos café da manhã e servir mais a vida "boa" do povo chinês."No momento, vamos nos concentrar em aumentar a popularidade e a influência de uma tigela de marca pela manhã, para que mais consumidores como essa marca de café da manhã e depois desenvolvam mais produtos que trazem mais surpresas aos consumidores". Em um futuro próximo, uma tigela de uma tigela estará associada aos consumidores em mais cidades, para que possam desfrutar da delícia e nutrição trazidas por este café da manhã ".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com