lotofácil 2220 resultado ✔ Fórum de Cooperação da China -Africa

2025-01-07 08:49:04丨【lotofácil 2220 resultado】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 2220 resultado】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 2220 resultado】

Fórum de Cooperação da China -Africa

Xi Jinping Participando da cerimônia de abertura e proferiu um discurso de palestra

Enfatize a união para criar uma comunidade mais próxima do destino da China -Africa na nova era

Concentre -se na implementação da promoção industrial, unicom da instalação, comércio conveniente, desenvolvimento verde, capacitação, trocas saudáveis, humanistas, paz e segurança, "oito ações principais"

Agência de notícias Xinhua, Pequim, 3 de setembro (repórter Bai Jie, Zhu Chao, Ding Xiaoxi) no 3º, o cume de Pequim do fórum de cooperação da China -Africa foi inaugurado no grande salão do povo.O presidente chinês Xi Jinping participou da cerimônia de abertura e fez um discurso de palestra, enfatizando que a China e a África devem dar as mãos para construir em conjunto uma comunidade de destino da China Africana, uma comunidade de destino de responsabilidade, cooperação para ganhar, compartilhamento de felicidade, co -cultura Construção, coexistência de segurança e coexistência harmoniosa.

No início do outono, Pequim, Tiananmen Square e Chang'an Street florescendo em plena floração. Crachá do fórum flutuou.Fora do portão norte do Grande Hall do Povo, as cerimônias foram listadas em ambos os lados do tapete vermelho.Às 16:00, os líderes estrangeiros que compareceram à cúpula do fórum chegaram sucessivamente.Xi Jinping cumprimentou entusiasticamente no North Hall, apertando a mão deles um por um e cumprimentando um ao outro.Posteriormente, os líderes chineses e estrangeiros tiraram uma foto coletiva em frente ao mural de "Great Wall" Su Xiu.

O auditório era brilhante e as flores foram agrupadas.No pódio, o emblema do fórum de cooperação da China -Africa foi particularmente atraente. em 2018 "na China e na Grã -Bretanha. EssenceÀs 16:40, a banda militar tocou uma recepção calorosa e solene para tocar a música.

Em aplausos, Xi Jinping fez um discurso de palestra intitulado "Juntando -se ao desenvolvimento do destino do Partido Comunista". lotofácil 2220 resultado

Xi Jinping expressou uma recepção calorosa aos líderes estrangeiros que frequentam a cúpula do fórum, incluindo Gâmbia, San Domi e Prince Smei e Burkina Faso.

Xi Jinping apontou que, com base em encontros semelhantes e missões comuns, a China e a África foram concêntricas e assistiram nos últimos anos e embarcaram em uma clara estrada de cooperação Win -Win.Nesse caminho, a China sempre aderiu ao conceito de conceitos verdadeiros e sinceros e justiça correta.Em cooperação, a China adere à sinceridade, amizade, igualdade e aderência à justiça e benefícios, com a justiça primeiro, aderem ao desenvolvimento do povo, pragmático e eficiente e aderem à abertura, tolerância e integração.A China insiste em "cinco ou não", isto é, não interfere no caminho de desenvolvimento que atenda às condições nacionais nos países africanos, não interfere nos assuntos internos africanos, não fortalece sua própria vontade e não atribuirá nenhuma condição política em não assistência.A China espera que os países possam fazer isso "cinco não" ao lidar com assuntos africanos. lotofácil 2220 resultado

Xi Jinping enfatizou que o desenvolvimento da África é ilimitado, a África está cheia de esperança no futuro, as perspectivas de cooperação da amizade da China -Africa são amplas, e o desenvolvimento de uma parceria estratégica abrangente entre a China e a África é muito promissora.A China sempre serão bons amigos, parceiros e irmãos na África.A cooperação da China -Africa é boa ou não, apenas o povo chinês e africano tem mais direito de falar.Ninguém pode destruir a grande unidade do povo da China e da África Pare e interfira no apoio do apoio da comunidade internacional.

Xi Jinping apontou que a paz e o desenvolvimento são os temas da era de hoje e a proposição dos tempos.Em face da época, a China está disposta a trabalhar em conjunto com países ao redor do mundo para construir uma comunidade de destino humano; Road of Peace, o caminho da prosperidade, o caminho da abertura e o caminho do verde. A disposição e os interesses da maioria dos países, especialmente os países em desenvolvimento, serão firmemente respeitados à abertura do mundo exterior, mantendo firmemente a economia mundial aberta e o sistema de comércio multilateral.

Xi Jinping enfatizou que a China é o maior país em desenvolvimento do mundo, a África é o continente mais concentrado nos países em desenvolvimento, e a China e a África já formaram uma comunidade de destino do Partido Comunista.Estamos dispostos a construir uma comunidade mais próxima do destino da China -Africa com o povo africano para estabelecer um modelo para promover o estabelecimento de uma comunidade de destino humano. lotofácil 2220 resultado

Primeiro, trabalhe juntos para criar uma comunidade de destino da China e da África.Devemos fortalecer nosso entendimento e apoio mútuos sobre os interesses centrais um do outro e as principais preocupações e cooperar de perto nas principais questões internacionais e regionais para proteger os interesses comuns da China na África e na maioria dos países em desenvolvimento. lotofácil 2220 resultado

Segundo, trabalhe juntos para criar uma comunidade de cooperação Win -Win da China e da África.Devemos fazer bom uso das principais oportunidades trazidas pelo "cinto e estrada" para construir em conjunto a construção "Cinturão e Estrada" com a implementação do Alex 2063 da União Africana, das Nações Unidas 2030 e das estratégias de desenvolvimento de Países da África para se expandirem.

Terceiro, trabalhe juntos para criar uma comunidade do destino da China -Africa.Devemos tomar a melhoria do poço do subsistência das pessoas como ponto de partida e ponto final do desenvolvimento das relações China -África.

Quarto, trabalhe juntos para criar uma comunidade de destino da China e da África, que é uma cultura de cultura.Devemos promover as trocas e a integração das trocas de civilização da China -Africa, combinar coexistência e apertar os laços emocionais do povo chinês e africano.

Quinto, trabalhe juntos para criar uma comunidade de destino da China -Africa.A China apóia firmemente países africanos e alianças africanas e outras regiões para organizar problemas africanos na África e apoiar os países africanos a melhorar sua capacidade de manter a estabilidade e manter a estabilidade.

Sexto, trabalhe juntos para criar uma comunidade de simbiose harmoniosa da China e da África.A China está disposta a promover métodos de desenvolvimento verde, baixo -carbono, ciclo e de desenvolvimento sustentável com a África e fortalecer as trocas e a cooperação no campo da proteção ecológica e ambiental.

Xi Jinping anunciou que a China está disposta a usar a comunidade mais próxima da comunidade Destiny da China -Africa na nova era como orientação. países.

O primeiro é implementar ações de promoção industrial.A China decidiu estabelecer a Feira Econômica e Comercial Africana da China na China para incentivar as empresas chinesas a expandir o investimento africano, apoiar a África a alcançar basicamente a segurança alimentar antes de 2030 e apoiar o estabelecimento da China na aliança de responsabilidade social não -corporativa.

O segundo é implementar operações da Unicom da instalação.A China decidiu lançar o "Plano de Cooperação de Infraestrutura da China -Africa" ​​com a União Africana e implementar um grupo de projetos -chave de infraestrutura e interconexão africanos com a África, apoiar os bancos de construção, bancos recém -desenvolvidos, fundos de seda e outros recursos.

O terceiro é implementar o comércio conveniente.A China decidiu expandir os produtos de importação em particular, em particular, que é um produto não -ressecado, apoia a construção da zona de livre comércio do continente africano e promove a cooperação com o comércio e comércio da China -Africa.

O quarto é implementar o desenvolvimento verde.A China decidiu fortalecer as trocas e a cooperação com a África em resposta às mudanças climáticas, cooperação marinha, controle de desertificação, vida selvagem e proteção de plantas.

Quinto, Ações de Capacitação de Implementação.A China decidiu fortalecer a experiência de desenvolvimento com a África, fornecer treinamento de recursos humanos para a África e apoiar o estabelecimento do Centro de Cooperação de Inovação da China -Africa, que visa promover a inovação juvenil e a cooperação de empreendedorismo.

Sexto, a implementação de operações de saúde.A China decidiu otimizar e atualizar 50 não -projetos médicos e de ajuda médica, cultivar mais especialistas para a África, continuar enviando e otimizando equipes não médicas, realizando visitas médicas como "Guangming Xing", "Love", "Smile" e outros exames médicos.

Sétimo, a implementação de trocas humanistas.A China decidiu estabelecer o Instituto Chinês da África para apoiar os países africanos a ingressar no teatro internacional da Silk Road, Museum, Festival de Arte e outras alianças, construir uma rede de cooperação em China -Africa, continuando a promover o estabelecimento de um centro cultural para China e África, apoiam a aplicação do Instituto Confúcio para Instituições de Educação Africana, apoiam mais países africanos se tornaram o destino dos destinos turísticos de saída dos cidadãos chineses.

O oitavo é implementar ações pacíficas e de segurança.A China decidiu estabelecer um Fundo de Cooperação em Segurança da Paz da China -Africa para apoiar a China -Africa para realizar a cooperação pacífica de segurança e manutenção da paz, apoiar os países africanos a manter os esforços regionais de segurança e contra -terrorismo e estabelecer um fórum de segurança de paz da China -Africa.

Xi Jinping apontou que, para promover a implementação bem -sucedida do "oito Congresso", a China está disposta a fornecer à África 60 bilhões de dólares dos EUA de várias maneiras, como assistência governamental, instituições financeiras e investimentos e financiamento de empresas.

Xi Jinping finalmente enfatizou que a juventude é a esperança das relações da China -África.Na iniciativa "Oito Ações do CPC" da China e da África, muitas medidas se concentram na juventude, cultivam jovens e ajudam os jovens.Acredito que, enquanto os bastidores amigáveis ​​da China -Africa podem ser transmitidos continuamente nas mãos da geração mais jovem, a comunidade de destino da China e da África será definitivamente mais vívida. e o sonho africano da unidade e revitalização do povo africano do povo africano serão realizadas o mais rápido possível.

O discurso de Xi Jinping causou forte ressonância com os líderes e convidados no local.Houve muitos aplausos calorosos na platéia.

Co -Presidente do Fórum de Cooperação da China -Africa, Presidente da África do Sul Lamaga, presidente de Ruanda Kagame, presidente de Ruanda da União Africana, Gurtres, convidados especiais e secretário da ONU -Geral da Cúpula, e Faki, Presidente do Comitê da União Africana , discursos proferidos.

Eles disseram que a amizade tradicional não chinesa é profunda e a cooperação amigável alcançou resultados frutíferos.Por um longo tempo, o Non -China realizou cooperação pragmática com base em igualdade, respeito mútuo e benefício mútuo.A China forneceu forte apoio ao desenvolvimento econômico e social da África, não interfere nos assuntos internos africanos e não atribui nenhuma condição política à África.Os países africanos se opõem à teoria do "novo colonialismo" de que as pessoas que não querem ver cooperação não -chinesa.O Fang não avalia muito a grande iniciativa da iniciativa "Cinturão e Estrada". Ganhe resultados.

Eles disseram que a cúpula de Pequim do Fórum de Cooperação da China -Africa está comprometida em construir uma comunidade mais próxima do destino da China -Africa e planejando em conjunto uma nova visão para o desenvolvimento de relações não -China.As "oito grandes ações" propostas pelo Presidente Xi Jinping estão empolgadas e terão um impacto importante e positivo na paz e desenvolvimento do continente africano.A não parte está trabalhando em estreita colaboração com a China para promover o desenvolvimento de parcerias estratégicas abrangentes não -China, promover a África para alcançar a cooperação e o desenvolvimento comum em um nível mais alto, construir uma comunidade mais próxima do destino da China -Africa, e construir uma comunidade de destino humano.

Cerca de 3.200 pessoas de todas as esferas da vida, como o fórum de cooperação da China -Africa, o chefe do governo, o chefe do governo, o chefe da delegação e os chefes de organizações internacionais e regionais participaram da cerimônia de abertura.

Ding Xuexiang, Wang Chen, Liu He, Sun Chunlan, Yang Jiechi, Hu Chunhua, Huang Kunming, Cai Qi, Zhao Kezhi, ele Lifeeng, etc. Participaram das atividades acima.

Wang Yi presidiu a cerimônia de abertura.

Atualmente, o Fórum de Cooperação da China -Africa possui 55 membros dos países africanos e conselhos de aliança africana com a China e o Conselho da Aliança Africana.A China -Africa realizou uma cúpula três vezes em 2006, 2015 e 2018.O tema desta cúpula é "Win -Win -Win Cooperation, trabalha juntos para construir uma comunidade mais próxima do destino da China -Africa" ​​e se concentrará no fortalecimento da construção conjunta da China -Africa do "cinto e estrada", as Nações Unidas sustentáveis Desenvolvimento de uma agenda em 2030, a União Africana "Alex 2063" Cooperação em áreas.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lotofácil 2220 resultado