lotofácil 2706 🎃 O terceiro nível consecutivo Black Weekly, Gome, traz o varejo para o formulário Super Text

2025-01-03 05:42:56丨【lotofácil 2706】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 2706】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 2706】

Serviço de notícias da China, 17 de março (Duan Hongbiao) Como o conceito de "novo varejo" foi proposto, as várias visões do setor continuaram e também existem grandes diferenças na exploração de diferentes empresas. lotofácil 2706

A julgar pelo carnaval de compras "Gome Black Week" este ano, isso não é apenas uma atividade de marketing anual em grande escala, mas também um passo substancial na exploração de um novo varejo, porque os usuários neste evento não apenas podem experimentar e comprar produtos através dos canais on -line e offline da Gome, mas também para comprar produtos através de lojas do WeChat.Isso significa que o formulário de varejo está mudando enormemente.

Elimine a experiência da experiência da experiência do usuário no modo de "cena completa"

No mundo real, enfrentaremos alguma resistência no processo de obter as coisas necessárias, como resistência à posição e resistência à pesquisa.De lojas de departamento a supermercados e supermercados, até o comércio eletrônico que já estava em pleno andamento antes, cada formato de varejo evoluiu e a resistência às compras enfrentada pelos consumidores será bastante reduzida.

Embora a Internet traga uma distância zero, isso não significa que a distância zero da experiência do usuário. Alguns só podem sentir uma única função.Agora, as necessidades dos usuários são cada vez mais personalizadas e fragmentadas.

Do ponto de vista das necessidades essenciais do usuário, o que os usuários precisam não é um determinado produto do aparelho, mas uma casa sem preocupação e seguro.Um grande avanço da "Gome Black Week" é proporcionar aos consumidores uma solução de sistema de vida em casa com uma parada. A sala de estar. lotofácil 2706

Ao mesmo tempo, a GOME também fornece aos consumidores experiência de compra de compras on -line, experiência offline, integração de segurança e garantias abrangentes após -Sales.Pode -se dizer que a experiência de compra garantia de todos os departamentos como Gome traz a experiência do usuário para a era do panorâmico.Acontece que essa inovação de Gome foi altamente reconhecida pelos usuários.

Em 10 de março, as vendas de "Gome Black Wu" excederam 4,6 bilhões de yuan no primeiro dia e mais de 2 milhões de consumidores compraram seus produtos favoritos nos canais Gome.

Inove a loja da WeChat na forma de "super texto"

Diante do novo conceito de varejo de Mo Zhongyi, alguns especialistas acreditam que o núcleo do novo varejo não é apenas "venda", mas também "inovação".No processo de criação, todos os contatos precisam ser expostos aos consumidores. lotofácil 2706

A "Gome Black Week", a Gome abriu inovativamente a WeChat Store.A WeChat Store fornece aos usuários outro contato de valor.Você conhece todo o leopardo, que realmente reflete a exploração inovadora da estratégia de "novo varejo" de Gome.

As lojas Gome WeChat são completamente diferentes do WeChat.

No front -end, o GOME possui quase 1.700 lojas e interfaces interativas GOME PLUS.

No meio do meio, a loja WeChat é baseada na poderosa capacidade da cadeia de suprimentos da GOME.

No back -end, com as informações precisas da demanda do consumidor por fábricas de big data, ele fornece os melhores produtos e serviços para vários tipos de lojas.De fato, os produtos na loja Gome WeChat não são apenas populares entre os usuários, mas também o preço é "horrível".A WeChat Store se tornará uma parte importante do futuro "novo varejo" de Gome, integrará cenas on -line e offline e estabelecerá um forte vínculo com os consumidores.

A WeChat Store é um pequeno passo na inovação de Gome, mas é um grande passo no desenvolvimento da indústria, porque reflete a realidade do desenvolvimento do varejo hoje, e a loja está se voltando para a forma "Super Text" em torno dos consumidores.A localização dos consumidores determina que ele obtém resistência à informação.Gome usa usuários como reis, plataformas como reis, produtos como reis, serviços como reis, compartilhando como rei e experiência como rei como o núcleo, formando um loop ecológico fechado completo, que pode ser dito para cobrir todo o espaço de informação que os usuários podem perceber.

Na era da Internet, as lojas de varejo estão se tornando onipresentes e a experiência do usuário está se tornando real e rica.O Sr. Luo Qingqi, diretor sênior da Peller Consulting, acredita que a essência do novo varejo é uma nova lógica de varejo. Para os usuários, esse novo formato de varejo está se tornando realidade em Gome.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lotofácil 2706