Agência de notícias da China, Berlim, 21 de maio. .Shi Mingde apontou no artigo que os Estados Unidos enviaram navios de guerra e aeronaves para violar a soberania chinesa muitas vezes, que é a verdadeira razão para intensificar situações regionais e militarização.
Neste artigo alemão intitulado "Lei ou Política", Shi Mingde apontou que, nos últimos anos, o Mar da China Meridional caiu no vórtice da opinião pública internacional.A transferência estratégica dos EUA, os interesses dos países relacionados, a sobreposição de múltiplos fatores, juntamente com a "interrupção" deliberada de alguns países da questão do Mar da China Meridional, o que torna o problema complicado.
Shi Mingde disse que, de fato, a soberania da China sobre as Ilhas Nansha e suas águas próximas tem base histórica e legal suficiente.A China foi a descoberta mais antiga, nomeação e desenvolvimento e operação das Ilhas do Mar da China Meridional e continuou a exercer efetivamente sua soberania.Antes da década de 1970, os países vizinhos geralmente reconheciam a soberania da China sobre o Mar da China Meridional, e muitos países claramente registrados em documentos oficiais.
Shi Mingde apontou que, depois que os ricos recursos de petróleo e gás foram encontrados nesta área marítima na década de 1970, alguns países mudaram suas posições, alegando que tinham soberania sobre essas ilhas e haviam comido as ilhas Nansha.Olhando para os mapas, o Vietnã e as Filipinas ocupam a maioria dessas ilhas e recifes do mar, e construíram aeroportos, radares e até mísseis. lotofácil concurso 1800 resultado
Shi Mingde enfatizou que os Estados Unidos implementaram a estratégia de "reequilíbrio da Ásia -Pacífico", e alguns países foram "incentivados" a buscar a legalização de sua ocupação:
O primeiro é o problema da "liberdade de navegação" fictícia e fictional no Mar da China Meridional.Até agora, a "liberdade de navegação" aqui nunca aconteceu.Manter a navegação e a liberdade de vôo deste mar não são apenas os requisitos do direito internacional, mas também de acordo com os interesses da China.O segundo é a "militarização" do mar da China Meridional.A construção de algumas ilhas e recifes nas Ilhas Nansha está dentro do escopo da soberania da China.
Shi Mingde apontou especificamente que os Estados Unidos enviaram navios de guerra e aeronaves para invadir a soberania chinesa muitas vezes é a verdadeira razão para intensificar as situações regionais e a militarização.
Em resposta às Filipinas em janeiro de 2013, a "arbitragem" foi submetida à força por disputas que poderiam ter sido resolvidas por meio de negociações bilaterais.
Primeiro de tudo, a arbitragem unilateral das Filipinas violou o acordo de que a China e as Filipinas já haviam alcançado em documentos bilaterais, ou seja, resolvendo disputas no Mar da China Meridional por meio de negociações bilaterais. lotofácil concurso 1800 resultado
Em segundo lugar, essa arbitragem em si violou o artigo 280 e 281 da Convenção Marinha das Nações Unidas, ou seja, porque os chineses e filipinos fizeram escolhas claras entre os chineses e as Filipinas, o procedimento de resolução de disputas da terceira parte estipulado na Convenção não é aplicável.
Terceiro, em 2006, a China fez a "declaração de eliminação" de acordo com o artigo 298 da Convenção e excluiu disputas envolvendo os campos do mar no procedimento da resolução obrigatória de disputas.Mais de 30 países, incluindo a China, fizeram declarações semelhantes. lotofácil concurso 1800 resultado
Quarto, o fato é que os chineses e as Filipinas nunca negociaram nenhum significado substancial aos pedidos das Filipinas.As Filipinas são uma tentativa de atender aos pré -requisitos de mentiras para encontrar a arbitragem.Não é a China que realmente viola a convenção, mas as Filipinas.
Shi Mingde reiterou que, para uma possível arbitragem, o governo chinês enfatiza as posições "inaceitáveis, não reconhecidas e não participantes" dadas pelo direito internacional, e muitos países, incluindo os Estados Unidos e a Austrália, fizeram exatamente a mesma escolha que a China. lotofácil concurso 1800 resultado
Ele finalmente apontou que, de acordo com a "Declaração do Mar da China Meridional", é a única abordagem correta e prática para lidar com disputas entre os direitos e os interesses do território e marítimo por meio de diálogo e negociação do país para resolver disputas territoriais e de direitos marítimos através do diálogo.(sobre) lotofácil concurso 1800 resultado
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com