Inovação em Educação em Foco

Já estão acontecendo as aulas da Pós-Graduação Especialização Inovação em Educação, com bolsas Uniedu, na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). A aula inaugural ocorreu nesta quarta-feira (31/07), no Anfiteatro 1 e teve as boas vindas dadas pela coordenadora de Pós-Graduação, Profa. Sabrina Lopes Ern, e pela Pró-Reitora de Pesquisa, Extensão e Pós- Graduação Profa Cristina keiko Yamaguchi. Já a professora Madalena Pereira da Silva, autora do projeto, apresentou o curso para a turma e explicou como serão as rotinas de aula. Vale ressaltar que são 25 bolsistas Uniedu, contemplados com 18 parcelas de R$750,00, sendo que dos participantes, existem ainda 10 bolsistas Uniplac com bolsa 100% e um bolsista de 50%.

Confira a Galeria de Fotos