"O mercado de carros de luxo na China em 2016 será melhor que 2015. Com base nisso, também estou confiante no desempenho do mercado da Volvo China no próximo ano". do ano novo.
Em 6 de janeiro, no Centro Financeiro Global de Xangai, a conferência de mídia foi realizada ao mesmo tempo que a Reunião de Investidores da Volvo National Dealer. mega sena 13 05
Na conferência de imprensa, a Fuqiang, em nome da Volvo China Sales Company, anunciou que o novo XC90 T5 Low -Power versão dois carros novos entraram na cidade, o preço de versão de versão de 688.000 yuan da cidade; Versão ao preço de 704.800 yuan Isso melhorará ainda mais o layout do novo XC90 em vários segmentos de mercado.Ao mesmo tempo, a Volvo também anunciou que a nova atividade de oferta do XC90 foi totalmente lançada.
No início do ano novo, a primeira tempestade de marketing parecia de repente, mas foi premeditado por um longo tempo.A evidência mais poderosa é a abrangência da atividade de marketing de "combinação de boxe" da Volvo.Embora a redução de preços atraia novos clientes, a Volvo não se esqueceu de retribuir aos clientes antigos: os novos proprietários de carros XC90 que compram carros após 1º de maio de 2015 podem receber uma recompensa do 88º aniversário da quantidade igual.Eu tenho que admitir que a Volvo realmente praticou o conceito de marca de "respeito humano" com sinceridade. mega sena 13 05
Em certo sentido, o alto perfil da Volvo "descendente oficial" da nova versão XC90 T6 da nova versão do XC90 T6 é a "cobrança" de que essa antiga marca de luxo que tem um rejuvenescimento global no ano novo.
Como todos sabemos, o mercado de SUV chinês já entrou em uma "faixa rápida" em rápido crescimento.Nesta nova faixa, a competição cada vez mais feroz tornou os preços dos produtos a chave para determinar o sucesso ou o fracasso do mercado. mega sena 13 05
Em julho do ano passado, com a ajuda de muitos nomes e celebridades literárias e artísticas, a última geração de modelos de SUV principal criados pela Volvo desembarcou oficialmente no mercado chinês.Após 12 anos, ele voltou à visão das pessoas novamente.
"Não é ninguém, e é incrível."Do conceito de "luxo nórdico de luxo" do principal "Luxo Nórdico" no Salão de Automóvel de Xangai, até a estratégia de preços de "Holding High" no momento da listagem, o novo XC90 é alto -perfil com um gesto inesperado.Obviamente, essa é a única maneira da "marca de reformulação" da Volvo.
"O novo XC90 é o modelo do 88º aniversário da Volvo Motors".
No entanto, não é realista digerir completamente todos os novos destaques técnicos do XC90 em pouco tempo."O novo XC90 é o primeiro SUV de luxo de interconexão inteligente do mundo com uma função de direção altamente autônoma, liderando a tendência geral de integração de carros e internet". Sempre damos mercados e consumidores deixam tempo suficiente.
Depois de meio ano após o lançamento do novo XC90, a Volvo parecia ter esperado pela oportunidade da pessoa que está emissor.Se a listagem de seis meses atrás foi o "número de montagem" do novo pouso XC90 no mercado chinês e remodelando a marca Volvo, então, neste momento, o modelo de versão T5 com preços mais baixos foi lançada e os modelos de versão T6 que foram Listado nos primeiros dias foi lançado.
Depois de manter a vantagem do mercado do corte de cabelo, Fu Qiang revelou forte confiança na tempestade de marketing das vendas de impacto.Segundo ele, o atual sistema operacional do mercado chinês melhorou e a capacidade de produção da fábrica de Gotemburgo também foi melhorada. De acordo com o novo normal da concorrência de economia e mercado da China na economia e no mercado da China.
Como a única marca de carros de luxo que os chineses têm, a Volvo atingiu 503.127 unidades em 2015.Por trás do novo registro de vendas do histórico da marca, é uma contribuição indispensável do novo XC90.Não há dúvida de que a lista bem -sucedida do novo XC90 no mundo estabeleceu uma base sólida para o efeito sinérgico da cadeia de valor total da Volvo. A Volvo 2016 será novamente em 2016. O epítome da partida.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com