Esta é a melhor lembrança da vitória da guerra anti -infascista mundial e o 75º aniversário da fundação das Nações Unidas -pessoas de vários países pediram manutenção firme para manter o sistema internacional com as Nações Unidas como o núcleo
Agência de Notícias Xinhua, Pequim, 17 de setembro. Conexão Global: Esta é a melhor memória da vitória da Guerra Anti -Fascista Mundial e o 75º aniversário da fundação das Nações Unidas -pessoas de vários países pediram manutenção da empresa para manter o sistema internacional com as Nações Unidas como o essencial
REPORTER DE AGÊNCIA DE NOTÍCIAS XINHUA
A 75ª Assembléia Geral da ONU abriu no dia 15 na sede das Nações Unidas de Nova York.75 anos atrás, como a Guerra Anti -Fascista Mundial foi a vitória, como a organização internacional mais universal, representativa e autoritária, as Nações Unidas anunciaram seu estabelecimento e a causa pacífica e de desenvolvimento do mundo abriu um novo capítulo.
Atualmente, a nova epidemia da coroa ainda está furiosa em muitas regiões do mundo, e o protecionismo, o unilateralismo e o bullying estão em alta.Em uma entrevista com um repórter da Agência de Notícias da Xinhua, pessoas de muitos países disseram que, nesse contexto, a melhor comemoração comemorativa da vitória da Guerra Anti -Fascista Mundial e o 75º aniversário da fundação das Nações Unidas . mega sena 2524 resultado de hoje ganhadores
Apoiar quem desempenha o papel de liderança anti -epidêmica global
A nova epidemia repentina da Crown passou por uma tremenda pressão sobre os sistemas médicos e de saúde de vários países.Durante o processo global anti -epidemia, a Organização Mundial da Saúde desempenhou um importante papel de liderança como agência de orientação e coordenação de questões internacionais de saúde no sistema das Nações Unidas.
Tasanaka Cidadão, pesquisadora do Centro de Pesquisa e Literatura da África Austral do Zimbábue, acredita que, na ação global, para lidar com a epidemia, especialmente no fornecimento de surtos de vários países, coordenando países para obter apoio anti -epidemia e assistência aos recursos médicos que desempenhou um papel de liderança.Além de fornecer suprimentos para muitos trabalhadores médicos de primeira vez, que também ajudam muitos países em desenvolvimento a melhorarem significativamente sua capacidade de prevenir e controlar a epidemia. mega sena 2524 resultado de hoje ganhadores
Di Boje, diretor da China e Centro de Pesquisa do Sudeste Asiático da Universidade de Khru, apontou que a popularidade das novas coroas trouxe desafios sem precedentes aos seres humanos. todos os países.Assim como a vitória do mundo anti -fascista da guerra há 75 anos não se baseou em recursos militares, a unidade e a cooperação foram a chave para a vitória.
Oscar Montro, reitor do Instituto de Relações Internacionais do Instituto de Pesquisa Superior do Estado do Equador, afirmou sem rodeios que alguns países deveriam abandonar a posição errada de politização da epidemia."A OMS desempenhou um papel fundamental na anti -anti -epidemia. A comunidade internacional deve apoiar que mais firmemente do que nunca. Somente a comunidade internacional coopera, os cientistas de vários países podem desenvolver medicamentos e vacinas com mais eficiência".
O especialista em relações internacionais do Quênia, Kavans Adeshire, disse que em termos de desenvolvimento de vacinas e medicamentos, ainda há espaço para a cooperação em vários países para lançar novas vacinas eficazes e acessíveis da coroa o mais rápido possível. .
Defender multilateralismo para promover o desenvolvimento comum de global
Nos últimos 75 anos, as Nações Unidas se comprometeram a manter o multilateralismo e desempenharam um papel importante na manutenção da paz mundial e na promoção do desenvolvimento global.Sob a bandeira das Nações Unidas, 193 Estados membros formularam regras internacionais em conjunto, governam os assuntos globais e compartilharam os resultados do desenvolvimento.No momento em que os humanos enfrentam muitos desafios comuns, o multilateralismo tem um significado prático mais urgente.
Ignasio Martinez, especialista da Universidade Internacional da Universidade Autônoma do México, enfatizou que, diante dos desafios atuais do unilateralismo, o mundo precisa de unidade e cooperação.As Nações Unidas desempenharão seu próprio papel, ajudarão a reduzir a lacuna de desenvolvimento entre os países e promover o desenvolvimento comum dos países.
Emendro Kavi, especialista no direito internacional da Fundação Brasileira de Wagas e diretor do Centro de Pesquisa Brasil -China, disse que o unilateralismo está agora cuidando.Além disso, em resposta à nova epidemia de coroa e ao aquecimento global, também devemos fortalecer o multilateralismo e realizar uma cooperação internacional abrangente.
Na visão de Kavans Adeshire, hoje o mundo está enfrentando muitos desafios nas fronteiras nacionais isolacionismo.
Oscar Monterer disse que o banner da China apóia claramente o multilateralismo, apóia a construção de uma economia mundial aberta, a posição e a direção da China que seguem as expectativas do mundo e é essencial resolver os problemas e os desafios que o mundo enfrenta.
Mantenha o desafio da unidade da posição central das Nações Unidas e responda aos desafios
Pessoas de muitos países geralmente acreditam que, atualmente, a comunidade internacional deve aproveitar a oportunidade para comemorar a vitória da guerra anti -fascista mundial e o 75º aniversário da fundação das Nações Unidas, fortalecer a unidade, manter a posição central dos unidos Nações e respondem em conjunto a vários desafios. mega sena 2524 resultado de hoje ganhadores
Betron Budi, especialista em relações internacionais da Escola de Política de Paris, França, disse que, diante do unilateralismo e do hegemonismo, os países devem defender o objetivo e os princípios da Carta da ONU, manter o sistema internacional com as Nações Unidas como o núcleo .
O professor Liu Di, professor no Japão, acredita que o papel das Nações Unidas nas áreas de promoção de segurança, cooperação econômica e cooperação em saúde pública é insubstituível.
Oscar Montro apontou que a sociedade humana ainda enfrenta muitos desafios e incerteza.A China defendeu firmemente o objetivo e os princípios da Carta das Nações Unidas, se opuseram à hegemonia e à política de poder e apontaram a direção para a resposta do mundo à crise atual e propuseram uma solução prática.
Tana Kaitsa espera que as Nações Unidas forneçam mais ajuda nas áreas de construção de infraestrutura, educação, saúde e outros campos, especialmente os países menos desenvolvidos, para arrecadar mais recursos para esses países e ajudar o desenvolvimento desses países.
Nabile Saiias, consultor de relações internacionais presidenciais palestinas, disse que a comunidade internacional deve aderir ao conceito de governança global de discussão, co -construção e compartilhamento e aderir à resolução conjunta dos assuntos mundiais por pessoas de todos os países.A negociação é a melhor maneira de entender o entendimento das pessoas de todos os países e resolver diferenças, disputas, etc.(Repórteres participantes: Zhang Yuliang, Hu Xiaoming, Hao Yunfu, Yang Zhen, Wu Hao, Chen Weihua, Zhao Yan, Jiang Qiaomei, Xu Yongchun, Xiong Sihao, Li Bian, Liu Yannan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com