Os tempos de informação (repórter Wei Huihui), um proprietário na ponte da cidade de Panyu, deixaram um monte de lixo porque o inquilino se afastou e chamou o homem irregular e sua esposa que era um limpador para coletar lixo, concordaram em pagar 20 yuan depois.A tia que limpa a tia acidentalmente feriu acidentalmente no terceiro andar, passou enormes despesas médicas e ainda precisava seguir o tratamento.Mais tarde, o proprietário foi processado pelo tribunal pelo casal.
Fazendo lixo para coletar lixo, infelizmente, ferimos seriamente
Por volta das 10:30 da manhã de 17 de dezembro de 2012, na vila de Qiaochengzhong, Panyu City, um proprietário de uma casa auto -construída, Sra. Li, acabou de enviar um inquilino.Depois que o inquilino moveu muito lixo, Li chamou um homem próximo que lidou com e coletou resíduos.
O homem viu o homem quebrado que um Qingzheng montou um triciclo para coletar resíduos e disse que o ex -proprietário queria pedir a alguém que limpe o lixo no andar de cima.Li prometeu pagar 20 yuan, e o lixo o descartou.Então, um Qing chamado Ali, um limpador em uma empresa de limpeza em Guangzhou, veio ajudar e puxou um lixo de carro primeiro.
Ali continuou a limpar sozinho no terceiro andar, e Li varreu o chão no segundo andar.De repente, Li ouviu um barulho alto.Posteriormente, Ali foi levado ao hospital para cirurgia e tratamento ambulatorial.
Li não testemunhou o incidente, mas antes de ver Ali sacudir a lama no topo da cobertura com uma bolsa branca e depois caía de uma grande lacuna na cerca da cobertura da cobertura. A cerca e a cerca desabaram por causa dos longos anos de serem duráveis e insuportáveis.
Os resultados do diagnóstico hospitalar mostraram que o LBA sofria de lesão cerebral grave, uma fratura a longo prazo do governante bilateral da fratura no fundo do crânio, múltiplas fraturas das costelas torácicas, etc., gastou um total de 117.000 yuans em despesas médicas.Depois de perguntar à delegacia, as testemunhas confirmaram que Ali caiu no chão e ficou ferido na época, e Li estava ao lado dela.
O proprietário do julgamento não precisa pagar
Em junho de 2013, Ali processou o Tribunal Distrital de Panyu, pensando que Li contratou seu trabalho de limpeza de lixo na casa envolvido. A compensação de danos pessoais é superior a 420.000 yuan.
No entanto, Li argumentou que a Câmara envolvida não era ela, mas o dormitório dado por seu ex -bandor.Ali não foi convidada a se envolver em higiene.
O Tribunal de Primeira Instância acredita que as duas partes têm suas próprias palavras, se a Sra. Li contratou a Sra. Li para se envolver em higiene Objetos de graça.
A primeira instância acredita que Ali está aqui para coletar lixo e não fornece serviços à Sra. Li, nem contrata a higiene, e Ali cai sem evidências para provar que está relacionado à qualidade e segurança da casa. Possivelmente, a Sra. Li não é objeto de empregadores ou serviços de recebimento. mega sena 9 dezenas em 3 jogos
Portanto, a primeira instância acredita que a Sra. Li não é o órgão infrator do dano pessoal de Ali. compensação é necessária.Com base nisso, o veredicto rejeitou toda a solicitação de Ali.
A segunda instância do julgamento do julgamento do trabalho é estabelecida
Ali não aceitou apelo e a segunda instância do Tribunal de Povos Intermediários de Guangzhou teve opiniões diferentes.Há dois focos de disputas no segundo julgamento.Segundo, Li deve suportar a porcentagem de compensação pelos danos pessoais de Ali. mega sena 9 dezenas em 3 jogos
O Tribunal Popular Intermediário de Guangzhou acredita que, como gerente real da casa, Li alugou a casa para a casa.Como o contrato expirou, o inquilino se afastou e a casa foi limpa por Ali.Independentemente de a Sra. Li tirar o uso do lixo útil como uma remuneração ou prometeu pagar 20 yuan, todos eles usaram a Ali para fornecer trabalho de limpeza como uma consideração. mega sena 9 dezenas em 3 jogos
Quanto ao quanto a Sra. Li deve pagar, a segunda instância acredita que, como adulto, Ali deve prestar atenção ao ambiente de trabalho, especialmente o telhado já mostrou uma aparência óbvia de degradação.No entanto, Ali não prestou atenção às suas próprias obrigações, fazendo com que a cerca caísse em lesões porque eles não conseguiram suportar sua pressão física e deveriam assumir a principal responsabilidade pelos danos que sofreram.
Como gerente da casa envolvida no caso, Li não gerenciava e reparou adequadamente a casa, para que houvesse sérios riscos de segurança ocultos na casa.De acordo com o grau de falhas de ambos os lados, o Tribunal de Populares Intermediários de Guangzhou será responsável por cada um de Ali e Sra. Li, de acordo com a proporção de 7: 3.
Portanto, a segunda instância do Tribunal de Populares Intermediários de Guangzhou foi alterada para a Sra. Li para compensar as perdas econômicas de Ali, compensação por incapacidade, conforto de danos mentais, despesas médicas subsequentes e taxas de avaliação, incluindo mais de 132.000 yuan, incluindo 20.000 yuan de danos mentais conforto.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com