O seguro Xinhua implementa ativamente os requisitos das autoridades reguladoras, estabelece firmemente a orientação de valor centrada nas pessoas e faz ainda um bom trabalho de proteção e educação financeira dos direitos e interesses do consumidor. A confiabilidade se torna um seguimento consciente de todos os funcionários, cria um ambiente de consumo financeiro harmonioso e saudável e contribui para o desenvolvimento de alta qualidade do setor financeiro.
1. Interação inteligente All -Weather
O Atendimento ao Cliente inteligente "Zhi Duo Xin" é coordenado com a União de Inteligência de Atendimento ao Cliente Artificial 95567, fornecendo aos clientes 7*24 -HOUR Serviços interativos completos de mídia para aprimorar a cobertura do serviço.
Segundo, a loja íntima está por perto
Mais de mil lojas de cabines são acompanhadas pelos clientes.
Terceiro, o seguro é conveniente e mais atencioso mega sena dia 16 02 2019
Forneça serviços de seguro on -line em todo o tempo, lembretes de SMS dos principais links e apólices de seguro eletrônico em tempo real.
Quarto, retorno inteligente aos direitos e interesses do seguro
Na sessão de serviço -chave, entraremos em contato ativamente com os clientes por visitas inteligentes de retorno, como WeChat, Telefone e SMS, informaremos a dinâmica de políticas e serviços e protegerem efetivamente os direitos e interesses do cliente.
5. Os serviços de preservação são mais convenientes
Mais de 70 Serviços de Segurança cobrem o ciclo de vida completo da apólice de seguro, fornecem suporte ao serviço em todos os contratos on -line e offline e lembra mensagens instantâneas dos principais direitos e interesses para desfrutar convenientemente dos direitos e interesses da política.
6. Alta eficiência de reivindicações inteligentes
Confrondo o empoderamento da ciência e da tecnologia e o uso de reivindicações químicas inteligentes, os clientes individuais são conhecidos por menos de 2 dias e suspeita complicada de suspeita em 30 dias. mega sena dia 16 02 2019
Sete, mais compensação de calor
7*24 horas de aceitação on -line de reivindicações e envie pedidos de reivindicações em qualquer loja em todo o país.
Oito, a queixa é desbloqueada e uma resposta rápida
Alterando os canais de reclamação de "eletricidade, rede, carta e visita", prioridade para recomendar telefones e redes.
Nove, serviço adicional Excelente experiência
Vários serviços de valor agregado, beneficiam diferentes grupos de clientes e cuidam da vida de clientes e familiares em todas as direções. mega sena dia 16 02 2019
10. Vendas e integridade de conformidade
Explique em detalhes o conteúdo das instruções e termos do seguro e lembre ativamente as características e riscos dos produtos de seguro, para que os clientes possam ter certeza e aumentar a confiança do consumidor. mega sena dia 16 02 2019
O seguro Xinhua será centrado nos consumidores, praticamente implementará a natureza política e as pessoas do trabalho financeiro e realizará uma série de atividades de educação e propaganda com várias formas de forma, conteúdo rico e características distintas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com