Os dados dizem: os bens anuais "Comprar, comprar, comprar" revela esses novos truques
Agência de notícias Xinhua, Hangzhou, 12 de janeiro (repórter Zhang Xuan) O festival da primavera está se aproximando, e a atmosfera de comprar produtos de ano novo on -line e offline é forte.Desde o início de janeiro, as plataformas de comércio eletrônico como TMall, JD.com, Suning e Koala lançaram o dia de Ano Novo, acrescentando diversão ao primeiro festival de promoção em 2020.Ao resolver o relatório de big data relevante divulgado pelas principais empresas de comércio eletrônico, o repórter e você dará uma olhada nas novas tendências e novas mudanças no consumo anual deste ano. mega sena hoje acumulada
"Numerosos bens" e "Ciência e Tecnologia Ano Novo" Qi Fei lideram cuidadosamente a tendência geral
"Uma galinha com uma galinha na mão esquerda", isso foi "decente" no passado, e agora isso é "moda".O aumento do consumo "Farm -To -Table -Type" e os bens anuais regionais são procurados. cada vez mais popular entre os consumidores. mega sena hoje acumulada
A partir de agora, o dia de Ano Novo da TMall deste ano vendeu 380 milhões de quilos de produtos agrícolas, muitos dos quais são produzidos em condados pobres em nível nacional.Os dados mostram que as vendas de frutas da TMall são classificadas entre Shanxi Red Fuji, Sichuan desconhecidas laranjas feias e Sichuan Ehime Rock Sugar Orange; E eles são produzidos.
Desde produtos aquáticos de frutos do mar, carne, ovos de aves, grãos, óleo e macarrão de arroz, especialidades locais, como vegetais, sabores e frutas, o comércio eletrônico construiu um produto agrícola para cima, e promoveu a ascensão da "fazenda à tabela -Type "Diet Trend". Numerosas mercadorias "inaugurou a véspera de Ano Novo.
Além disso, os consumidores devem não apenas ter anos tradicionais, mas também uma experiência de vida de qualidade saudável e tecnológica.Os dados do JD.com mostram que as vendas de cadeiras de massagem/massagem aumentaram quase 200% -em um ano; Dia de Ano. mega sena hoje acumulada
Outra tendência interessante é que, durante o dia de Ano Novo deste ano, muitos produtos anuais de "Dark Horse" apareceram, como a bacia de Guangdong Bancheng Pot, que aumentou 179,23%no ano passado, e enviou mais de 100.000 dísticos do festival de primavera de personalidade e vendeu mais de que 2 milhões. mega sena hoje acumulada
Importar conceitos de saúde populares de "Ano Novo" tornam -se populares
"Deve ser animado, e devemos ser saudáveis e baixos".Antes do festival da primavera deste ano, os alimentos importados com foco no conceito de saúde também são mais populares.
Os dados mostram que, durante o Dia de Ano Novo Internacional da TMALL, lançado oficialmente em 6 de janeiro, os produtos de cadeia fria baseados em plantas levaram produtos aquáticos frescos às vendas de 300%.Em termos de bebida, leite de camelo, leite de planta com baixa caloria, frutas saudáveis e suco de legumes com alto valor nutricional são muito populares e se tornará um novo truque na mesa de jantar de muitas famílias. mega sena hoje acumulada
No contexto de importar novos consumidores, inclusive a economia de prata, os jovens têm produtos mais diversos para o festival da primavera.Os "bens de Ano Novo" saudáveis e científicos e tecnológicos se tornaram a primeira escolha para os idosos para o Festival da Primavera.Vendas como instrumentos de beleza da Black Technology, canetas de corante vegetal e produtos nutritivos aumentaram significativamente.
De acordo com os dados durante o festival de Ano Novo "JD.com", o fechamento anual é próximo e o consumo de frutas importadas aumentou 2,2 vezes a partir de dezembro.Entre eles, o entusiasmo do consumo pela "cidade pequena" por mercadorias importadas é particularmente alta.Durante o dia de Ano Novo, o valor do consumo de terceiro e abaixo das cidades aumentou 5,6 vezes o ano -no ano, do qual o consumo de bens importados aumentou 9,8 vezes o ano -em ano.Frutas, leite, doces e chocolate são os produtos importados mais entusiasmados para os residentes de cidades de terceira e quarta e quarta.
A popularidade do consumo "Beautiful" é alta "produtos à moda antiga" vendem bem
Parentes de parentes, colegas de classe, encontro às cegas do festival ... todos os tipos de coisas que precisam estar "vendo pessoas" estão sobrecarregadas. ver pessoas. "Portanto, o aumento do consumo "bonito" no consumo há alguns anos, os consumidores esperam aumentar seu valor nominal na velocidade mais rápida antes do festival da primavera.
De acordo com os dados fornecidos pela Ali Health, as consumidores fizeram com que os alunos de cor na temporada de promoção, compensando compromissos para fazer um clareamento dos dentes.Os consumidores do sexo masculino favorecem o transplante de cabelo.
Ao mesmo tempo, o consumo de "beleza" também se reflete em jovens que compram e compram para seus pais, e muitos produtos de saúde nutritivos foram incluídos na lista de Ano Novo.De acordo com os dados dos produtos de Ano Novo do Ano JD, o faturamento do Ninho de Bird, Ejiao e Ganoderma Spore Powder aumentou 263%, 122%e 71%ano -ano, respectivamente.Os bens domésticos "antigos da moda" se tornaram a explosão dos bens de Ano Novo, e o faturamento do Ejiao Oriental atingiu 14,9 vezes o ano -em um ano.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com