melhores mãos do poker
■ Nosso repórter Wei Zhong
"Embora esteja crescendo no redor de trabalhos de anime estrangeiros, as gerações Z ainda são a multidão mais confiante da cultura tradicional chinesa". , o diretor operacional do filme nacional e obras de televisão, como "Law of the Law", "Dali Temple Log", disse. melhores mãos do poker
A geração mais jovem de hoje, ama a cultura tradicional, tornou -se um estilo popular.O "Baidu 2021 National Chao Pride Big Data", divulgado recentemente, mostrou que o calor da pesquisa relacionado a Guo Chao aumentou 528%nos últimos dez anos; são pós -90s, 25,8 25,8, 25,8, 25,8, 25,8, 25,8 %estão após 00.Além disso, as estatísticas de Bilibili também mostraram resultados semelhantes: quase 90 % dos entusiastas do estilo nacional eram gerações Z. melhores mãos do poker
Os jovens se tornaram o principal público da música de estilo nacional, e mais de 70 % dos "fãs do amor verdadeiro" são os pós -90s
"As pessoas na platéia passaram e não vêem as cores antigas; as pessoas no palco cantam e as músicas de partir o coração." O ator de primeira classe, cantando a versão do "Ling Red" de Jia Tan Jing está na vanguarda.De fato, já que a capa de Tan Jing, "Red Ling", tornou -se uma música divina da Internet.
Diferente das explosões únicas anteriores, como "Porcelana Azul e Branca" de Jay Chou e "Dongfeng Break", nos últimos anos, o número de obras de música de estilo nacional e a alta concentração da platéia se transformaram em um dos mainstream Music Vertical Styles .De acordo com os dados do "White Paper White da Música Digital 2020, lançada pela sua lista de músicas, no ranking de volume de reprodução único de 2020, a proporção de músicas de estilo nacional é muito maior que o rap, rock, canções folclóricas, R & amp; som, etc. estilo vertical.O "Relatório da música eólica nacional de cães cool 2020 lançado pela Cool Dog Music fornece outro número interessante: a canção eólica nacional no Cool Dog em 2020 foi ouvido 56,56 bilhões de vezes. melhores mãos do poker
O que é perceptível é que, em uma multidão tão grande, os jovens se tornaram o principal público da música de estilo nacional.O retrato da música QQ para o público da música nacional é "National Style Girl", ou seja, mulheres jovens que amam a música de estilo nacional de 19 a 22 anos; que o estilo nacional foi ouvido ao longo do ano. melhores mãos do poker
Por que a geração Z ama a música de estilo nacional?As palavras dos internautas "O rio no rio no rio" são mais representativos: "Agora, mais e mais pessoas como a cultura tradicional e promovem a cultura tradicional. O estilo da música de estilo nacional é fácil de aceitar. Suas letras são tão bonitas quanto Poesia, e eles são tão bonitos quanto a poesia, e a música é mais gentil, e as pessoas podem melhorar depois de ouvir.
Depois de perceber esse enorme potencial, várias plataformas musicais pretendem dividir um pedaço de bolo.Por exemplo, o QQ Music lançou o evento nacional original "National Fengji", convidando Fang Wenshan e outros sites, "Shanhe Shadow Shadow", do cantor Wu Qingfeng, e o "Guan Chen Song" de Hu Xia e outras contribuições para muitos ventos nacionais.Hoje, a atitude criativa da indústria da música em relação à música de estilo nacional também é muito aberta.
Vestindo Hanfu nas ruas, tornando -se a paisagem aos olhos de pequenos usuários de vídeo no mundo
A geração mais jovem de hoje não apenas adota ativamente a cultura tradicional, mas também está mais disposta a trazer a cultura tradicional à vida cotidiana.Por exemplo, os trajes chineses antigos "imortais" fascinaram muitos jovens.E com o desenvolvimento da época, mais e mais jovens têm a coragem de usar várias roupas tradicionais da nação chinesa nas ruas.
De acordo com o "Relatório de Pesquisa de Comportamento de Consumo de Hanfu em 2021 Hanfu", divulgado recentemente pela AI Media Consulta, a escala de vendas do mercado chinês de HANFU em 2015-2020 aumentou significativamente de 190 milhões de yuans para 6,36 bilhões de yuans, e é esperado que a escala de vendas das vendas da HANFU em 2021 excederá 10 bilhões de yuan.Os entusiastas da HANFU chineses são principalmente mulheres jovens que receberam o ensino superior.As estatísticas da TMall também mostram que os consumidores de Hanfu tomam o pós -90 e o pós -95 como o principal consumidor, dos quais as mulheres representam quase 80 %.Os jovens que são absolutamente confiantes e amados pela cultura chinesa mostram o charme das roupas tradicionais e também atraem a atenção de inúmeros estrangeiros.Somente em Tiktok, o volume de reprodução de vídeo do tópico dos rótulos da moda de rua chinesa (#ChineSestreetFashion#) excedeu 1,2 bilhão de vezes;
De acordo com dados de Gu Yu, revelados recentemente pelo reitor do Instituto de Pesquisa de Políticas Públicas de Bilibili, 96,03 milhões de entusiastas culturais tradicionais sobre bilibili em bilibili em 2020, e a criação de vídeos eólicos nacionais aumentou 331%em ano.Muitos dos excelentes trabalhos em vídeo também alcançaram "Going the Sea" como Hanfu.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com