Simpósio de universidades da ACAFE discute pesquisas na Pós-Graduação

Programado para os dias 25 e 26 de outubro o I Simpósio Internacional dos Programas de Pós-graduação em Educação do Sistema ACAFE (SIPPE ACAFE) tem como tema:  “Relevância da Pesquisa Educacional na Pós-Graduação na Contemporaneidade”. O evento contará com comunicação de trabalhos, publicação de anais, palestra, mesa redonda e oficinas.

Integram o Simpósio as seguintes Instituições de Ensino: Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC), Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, (UNIARP), Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE), Universidade Comunitária da Região de Chapecó (UNOCHAPECÓ) e Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC).

O objetivo do evento consiste em  divulgar as pesquisas desenvolvidas pelos doutorandos/as, mestrandos/as e egressos/as das universidades participantes. "Temos boas expectativas para este evento, e aguardamos participação dos pós-graduandos e egressos", comenta a professora do PPGE Uniplac que integra a comissão organizadora, Madalena Pereira da Silva.

O Simpósio será totalmente online. As inscrições estão abertas de 03 de setembro  a 22 de outubro e devem ser realizadas no site do evento https://www.even3.com.br/sippe2021/. As submissões estão abertas até 20 de setembro.

Publicado em 02/09/2021