Prêmio Literário da Semana do Livro e da Leitura da Biblioteca Uniplac

Em comemoração ao Dia do Livro no dia 29 de outubro, a Biblioteca Central da Uniplac premia textos literários de acadêmicas Regine dos Santos - Mestrado em Educação e Isabella Angélica Neumann - Mestrado Ambiente e Saúde. Tendo como referência o livro Quarto de Despejo, escrito por Carolina Maria de Jesus e publicado no ano de 1960, as acadêmicas relataram quais foram as adaptações, as mudanças, as reflexões, até mesmo as perdas em nossas vidas neste momento de pandemia.

A premiação fez parte da Semana do Livro e da Leitura, evento realizado pela Biblioteca Central da Uniplac no mês de outubro. Também fez parte da semana, a exposição do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEAB), que tratará sobre as mulheres negras de Lages.

Publicado em 01/12/2021.