"Dangdang" ... "Com o rugido das rajadas, os trens centrais e da UE que passam pela entrada e saída do porto ferroviário de Suifenhe, na província de Heilongjiang, rapidamente dirigiram nos quatro trilhos da" linha de cavalgadas ".
Essa linha ferroviária de linha única e quatro correios é responsável pelo transporte de transporte de carga de importação e exportação na China e na Europa.Para levar em consideração a distância do trem entre os trilhos domésticos e estrangeiros e a conveniência da operação do trem, a linha consiste em um conjunto de trilhos largos com um conjunto de trilhos padrão.Os trens chineses e estrangeiros precisam "montar" outro grupo de trilhos ao dirigir, e a "linha de cavalgadas" é nomeada.Durante o festival da primavera, os vários tipos de departamentos de trabalho que trabalham na "linha de cavalgadas" cooperaram de perto para garantir que o transporte dos trens da Europa da China seja desbloqueado e ajudando o desenvolvimento e a construção do "cinto e estrada".
miolo cassino
A segurança ferroviária é a base para o transporte estável do trem.No início da manhã, Zheng Shuqiang, líder da equipe dos segundos trabalhadores da manutenção de Suifenhe, levou os amigos da equipe a estarem ocupados na "linha de cavalgadas".Vi suas mãos segurando o travesseiro com as duas mãos, e os trilhos frios do lado observavam a curva da curva.Um conjunto de ações parece fluir, mas a dificuldade de operação real não é pequena. miolo cassino
"A manutenção e a manutenção da manutenção antes e depois do festival da primavera é o mais difícil de fazer". curto.A equipe de manutenção deve organizar um plano de renovação com antecedência, assumir a carga de trabalho equivalente a duas vezes a linha normal, ajustar simultaneamente as quatro faixas, controlar os padrões de manutenção dentro de 5 mm para garantir a qualidade da qualidade. miolo cassino
O clima frio também traz testes graves para o pessoal de manutenção."A menos de 30 graus, são seis ou sete horas ao ar livre, e os sapatos de algodão debaixo dos seus pés são encharcados de neve. Às vezes, não é conveniente usar luvas, e você só pode jogar." Suas mãos estavam respirando, seu rosto estava congelado."Trabalho duro é certo, mas enquanto eu veja uma coluna de trens da China -Europa dirigindo pelos trilhos que reparamos, estou muito satisfeito". miolo cassino
O fechamento anual está chegando e o trem pesado operará.Para garantir a linha suave, Zheng Shuqiang não conseguiu se lembrar de que foi a primeira vez que ele e seus trabalhadores estavam na "linha de cavalgada".Quando se trata de se reunir com sua família, Zheng Shuqiang sorriu simplamente: "Este post não pode ser separado das pessoas. Se a pista não for boa, os trens centrais e europeus não podem entrar".
Dirigir de acordo com as regras
Aos 23 anos, o motorista da equipe estrangeira, Lu Liang, estava pronto para ir, e a locomotiva estava prestes a puxar os trens da Europa da China para fora da estação de Suifenhe.
A "linha de equitação" é construída ao redor da montanha.Na seção máxima de inclinação, a diferença de altura de 21 metros será gerada por 1.000 metros por linha, o que equivale a subir a sete andares.Lu Liang o apresentou com um ângulo nos braços. miolo cassino
O clima de queda de vento e neve piora o ambiente operacional do trem e, devido à diferença de horário e carros, o horário de partida dos trens da Europa China -Europes de Suifenhekou é organizado tarde da noite.Isso tem altos requisitos para a qualidade abrangente do motorista.Mas Lu Liang está muito confiante sobre isso: "Como a organização me selecionou, posso superar esses problemas". miolo cassino
Lu Liang usou oito palavras para descrever seu status de funcionamento, ou seja, "olhos das seis estradas, ouvindo as oito partidos".Para garantir a operação segura, no processo de dez horas da operação do trem, ele precisava ficar de olho nos vários dados do painel o tempo todo, polvilhe areia a tempo para impedir que as rodas girem e várias vezes para entrar na inspeção da locomotiva.Mesmo no inverno, a temperatura na sala de trabalho é de até 30 ° C e, na sala de trabalho adjacente, há dois ventiladores com um diâmetro de 1,6 metros constantemente desenhando o ar frio para fora do carro. é um teste duplo de físico e vontade.
A partir de agosto de 2018, os trens da China -Europa abriram do porto ferroviário de Suifenhe para 19 de janeiro deste ano.Durante o festival da primavera, as pessoas ferroviárias que operavam na "linha de cavalgadas" ainda terminaram dia e noite para garantir que o canal de comércio internacional fosse estável e suave, com um alto senso de responsabilidade e missão. miolo cassino
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com